Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Qual o meio para reportar problemas sobre o cliente 2.0?
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
97
-
Cadastrado:
29-May 12
Postou 13 September 2016 - 04:24 PM
Como posso reportar bug do MuAwaY porque o meu mu 2.0 ta com bastante problema já fiz alguns procedimentos e nada adiantou
Este post foi editado por Aplicar_CL: 13 September 2016 - 04:26 PM
Razão por editar:: Size 02.
0
- Newbie
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9
-
Cadastrado:
12-September 16
Postou 13 September 2016 - 04:25 PM
Esteja enviando uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net, com o problema que está ocorrendo contigo para que estejam lhe ajudando a solucionar.
0
- Mito
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14482
-
Cadastrado:
24-March 13
Postou 13 September 2016 - 04:25 PM
Entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
0
- EX STAFF / APOSENTADO.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9930
-
Cadastrado:
15-June 11
Postou 13 September 2016 - 04:25 PM
O senhor poderá reportar os bug's do cliente 2.0 para o e-mail administrativo que é: suporte@muaway.net, nossa administração salientou que qualquer problema com o cliente deve ser repassado via e-mail.
[]'s
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Veterano
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
13066
-
Cadastrado:
26-September 14
Postou 13 September 2016 - 04:25 PM
Você pode estar reportando qualquer bug através do e-mail suporte@muaway.net, lembrando que o feedback pode variar de 48 à 72 horas úteis.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0
- Resilience
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
12562
-
Cadastrado:
26-April 13
Postou 13 September 2016 - 04:25 PM
Reporte através do e-mail suporte.muaway.net.
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
16340
-
Cadastrado:
02-May 12
Postou 13 September 2016 - 04:25 PM
Envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Suporte MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14774
-
Cadastrado:
16-June 15
Postou 13 September 2016 - 04:25 PM
Basta enviar um e-mail para suporte@muaway.net e reportar o problema que se encontra em seu jogo.
0
- Ex-STAFFER
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
11643
-
Cadastrado:
25-July 13
Postou 13 September 2016 - 04:25 PM
Para reportar qualquer tipo de bug no cliente 2.0 você deverá enviar um e-mail para: suporte@muaway.net e aguardar por até 72 horas úteis.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0
- EX-STAFFER 2017/2018/2019
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8363
-
Cadastrado:
27-October 15
Postou 13 September 2016 - 04:25 PM
Bom, basta você entrar em contato através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o bug em seu game e aguarde um respaldo administrativo para que o problema seja resolvido.
0
#11
Visitante_Away_-_*
Postou 13 September 2016 - 04:26 PM
O senhor poderá estar reportando os bug's no seguinte link:
[ http://forum.muaway....iew__getnewpost ]
Ou também poderá estar enviando um e-mail para suporte@muaway.net para a administração relatando especificamente os bug's que estão ocorrendo.
1
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4041
-
Cadastrado:
12-June 11
Postou 13 September 2016 - 04:26 PM
Qualquer tipo de bug que você consiga relatar deve ser expressamente mandado para o email de suporte do MuAwaY: suporte@muaway.net, feito isso aguarde atualizações ou encaminhamento da equipe.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
13798
-
Cadastrado:
18-April 13
Postou 13 September 2016 - 04:26 PM
Basta reporta o problema persistente para o e-mail suporte@muaway.net, e solicitar o auxílio especializado.
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
16463
-
Cadastrado:
28-November 15
Postou 13 September 2016 - 04:26 PM
Para reportar algum tipo de bug ou até mesmo problema para nossa administração, basta entrar em contato com o mesmo através do e-mail: suporte@muaway.net.
0
- Fear
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
697
-
Cadastrado:
03-September 16
Postou 13 September 2016 - 04:26 PM
Envie um email detalhando todo o problema e as possíveis soluções propostas por você mesmo para o email: suporte@muaway.net , logo aguarde um prazo de 72 horas uteis para ser respondido.
Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.
0
- Victor Souza
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5511
-
Cadastrado:
31-May 12
Postou 13 September 2016 - 04:26 PM
Basta enviar um e-mail para suporte.muaway.net para relatar quais quer tipo de problema ou bug referente ao servidor.
Edit: Lembrando que o e-mail tem um prazo de 72 horas uteis para que seja respondido.
Este post foi editado por Norton: 13 September 2016 - 04:27 PM
0
- #Solo!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2404
-
Cadastrado:
26-September 12
Postou 13 September 2016 - 04:26 PM
Para reportar um bug no cliente 2.0 basta você enviar um Email para suporte@muaway.net relatando o seu problema.
0
- Jogador
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4478
-
Cadastrado:
08-February 15
Postou 13 September 2016 - 04:27 PM
Todos os problemas/bugs que envolvem o cliente 2.0 devem ser reportados através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
0
#19
Visitante_Lipe__*
Postou 13 September 2016 - 04:27 PM
Entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
1
- 👑
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1720
-
Cadastrado:
08-October 15
Postou 13 September 2016 - 04:27 PM
Basta você enviar um e-mail relatando oque vem ocorrendo com você para o e-mail suporte@muaway.net, e em 72 horas úteis eles irão lhe dar uma resposta relacionada ao seu problema.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)