Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Qual o meio para reportar problemas sobre o cliente 2.0? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Qual o meio para reportar problemas sobre o cliente 2.0?

#21 Membro offline   -Fargs-TS- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 28-August 16

Postou 13 September 2016 - 04:27 PM

Olá jogador caso venha tendo algum problema com o cliente 2.0 contate o suporte via e-mail
suporte@muaway.net e aguarde respostas.Espero que consiga resolver seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Malvyx0
MuAway projetando e construindo sua diversão!


0

#22 Membro offline   GeneRal- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 343
  • Cadastrado: 10-July 16

Postou 13 September 2016 - 04:27 PM

Você poderá reportar erros mandando um e-mail para suporte@muaway.net, passando o máximo de informações possíveis.
A resposta virá dentro de 48 a 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, GeneRal-
0

#23 Membro offline   Mistrock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 455
  • Cadastrado: 07-September 16

Postou 13 September 2016 - 04:27 PM

Entre em contato com o nosso administrador pelo e-mail suporte@muaway.net
0

#24 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 13 September 2016 - 04:31 PM

Relate o problema através do e-mail: suporte@muaway.net. A administração estará verificando o mesmo e corrigindo o mais rápido possível. É importante lembrar que não existe um prazo para o concedimento de uma interação através do suporte via e-mail, no entanto está sujeito a uma interação há qualquer momento.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#25 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 13 September 2016 - 04:32 PM

Basta você estar enviando um e-mail para suporte@muaway.net
0

#26 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 13 September 2016 - 04:33 PM

Todos os bugs e problemas relacionados ao cliente 2.0 deverão ser todos enviados para a administração por intermédio do seguinte e-mail: suporte@muaway.net, após enviar aguarde uma resposta com a solução.
0

#27 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 13 September 2016 - 04:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)