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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao sumiço de um determinado item. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente ao sumiço de um determinado item.

#1 Membro offline   Mit0-BK Ícone

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Postou 09 September 2016 - 12:32 PM

Boa tarde,

Até ontem eu possuia o Kit Love Dark que recebi de brinde no depósito que fiz.
Não sei se sumiu ontem ou hoje, porque acessei minha conta agora e não havia mais o kit Love Dark lá.
Procurei nos 4 bau's, em todos os char's e nenhum possui o kit.

Ontem já tive que abrir um ticket pois o kit Feminino Love veio errado, terei de esperar este ticket ser atendido para abrir um novo?

Aguardando retorno.

Este post foi editado por Kappa_CL: 09 September 2016 - 12:45 PM
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I'll be aways here for you !
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#2 Membro offline   Chiba_xP Ícone

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Postou 09 September 2016 - 12:33 PM

Bom sugiro que você entre em contato via ticket com nossa administração , pois assuntos do gênero são tratados por la

Este post foi editado por Chiba_xP: 09 September 2016 - 12:34 PM

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#3 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 09 September 2016 - 12:34 PM

Você pode cancelar o seu ticket atual e abrir um novo ticket contendo os 2 assuntos, não é possível abrir mais de um ticket, se preferir, envie um e-mail para financeiro@muaway.net e relate o sumiço dos itens em questão.
Tente procurar novamente, as vezes você pode ter itens grandes nos quais "tampam" os pequenos itens como rings/pendants.

Este post foi editado por Luther: 09 September 2016 - 12:36 PM

Atenciosamente, Lutherford
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#4 Membro offline   Proxy Ícone

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Postou 09 September 2016 - 12:34 PM

Exatamente, como você já possui um ticket aberto, você deverá aguardar até que o mesmo seja respondido para que em seguida você possa abrir um novo ticket relatando do ocorrido. Vale ressaltar que você mesmo poderá ter uma base de onde sua conta foi conectada através da ferramenta de IP do site, ou seja, logue em sua conta no site → Minha conta → Log de conexão e verifique os ips e de qual localidade do Brasil sua conta foi acessada.
Atenciosamente, Proxy
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#5 Visitante_Away_-_*

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Postou 09 September 2016 - 12:34 PM

Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, caso confirmado que houve um Bug no servidor seu item será devolvido normalmente.
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#6 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 09 September 2016 - 12:34 PM

Você pode está aguardando esse ticket ser respondido ou enviar um e-mail para financeiro@muaway.net e reporte o acontecido, nosso setor administrativo irá verificar isso, caso realmente aconteceu isso de kit anéis love dark sumiu de sua account, será inserido novamente em sua account.
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#7 Membro offline   Nation_- Ícone

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Postou 09 September 2016 - 12:35 PM

Envie um e-mail para: financeiro@muaway.net reportando o ocorrido para que seja analisado.
Em questão de tickets, você pode cancelar o atual e abrir um novo, inserindo os 2 problemas.

Este post foi editado por Nation_-: 09 September 2016 - 12:35 PM

Atenciosamente, Nation_-
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#8 Visitante_Lipe__*

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Postou 09 September 2016 - 12:35 PM

Já que enviou um ticket, continue aguardando, é bem provável que o seu ticket entre em um modo de análise, quando um ticket entra para análise o mesmo não possui um prazo máximo para que seja respondido, apenas aguarde pacientemente.

Este post foi editado por Lipe_: 09 September 2016 - 12:36 PM

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#9 Membro offline   Marck_ Ícone

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Postou 09 September 2016 - 12:35 PM

Relate o ocorrido diretamente com o setor administrativo, obviamente pela opção de ticket ou até mesmo pelo e-mail suporte@muaway.net.
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#10 Membro offline   Pedro_- Ícone

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Postou 09 September 2016 - 12:35 PM

Como sua autoria já olhou todos os seus baús existente em sua conta e não encontrou o Kit Love Dark, aconselho que sua autoria esteja enviando ticket http://forum.muaway....-administracao/, feito isso, relate que veio errado o set e também o seu kit Love Dark sumiu de sua account, pois pode ser algum bug, e aguarde 72 horas úteis, para que seja respondido.
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Atenciosamente, Pedro
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#11 Membro offline   iStr Ícone

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Postou 09 September 2016 - 12:35 PM


Aconselho que você aguarde a interação da administração em seu ticket, o até mesmo exclua o anterior e abra um novamente com todas duvidas, também existe outra forma de você esta resolvendo esse caso que e entrando em contato com o e-mail financeiro@muaway.net.

Este post foi editado por iStr: 09 September 2016 - 12:37 PM

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#12 Membro offline   FranK_ Ícone

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Postou 09 September 2016 - 12:35 PM

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Nenhum item some do nada, você terá que enviar um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido, você pode cancelar o ticket já enviado e criar um novo, e assim relatar também sobre o sumiço do Kit Love Dark.

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#13 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 09 September 2016 - 12:37 PM

Aconselho você gravar uma nova resposta, quando você envia um ticket para nossa administração embaixo tem uma opção de gravar uma nova resposta, você poderá gravar com o problema ocorrido que será resolvido tudo de uma vez, melhor do que esperar o seu ticket ser respondido e ter que abrir outro novamente, ou também você poderá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
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#14 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 09 September 2016 - 12:37 PM

Sim, infelizmente sua autoria deverá aguardar o atual ticket ser respondido para estar enviando outro, caso queira outro contato, envie um e-mail para financeiro@muaway.net e relate o ocorrido, o assunto será analisado e dentro de um prazo será fornecido uma resposta sobre o imprevisto.
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#15 Membro offline   Netto_ Ícone

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Postou 09 September 2016 - 12:39 PM

Acredito que dificilmente um bug do gênero aconteceria, porém como você nos relatou que sumiu, você terá que excluir o seu ticket em andamento e esta enviando um outro ticket relatando o problema a nossa administração.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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#16 Membro offline   Delpan_ Ícone

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Postou 09 September 2016 - 12:40 PM

Olá, boa tarde.
Como o assunto tratado é destinado para administração, você deverá aguardar o seu ticket cujo atualmente está aberto ser fechado para assim abrir um novo com o relato sobre o seu kit que sumiu, porém, você também pode gerar uma nova resposta em seu ticket aberto, solicitando informações sobre o seu kit, a nossa administração irá lhe fornecer o suporte e você não precisará esperar o fechamento de um ticket para abrir outro. Lembrando que você pode entrar em contato com nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net.

Este post foi editado por Delpan_: 09 September 2016 - 12:45 PM

Atenciosamente Delpan_ !
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#17 Membro offline   Trend Ícone

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Postou 09 September 2016 - 12:40 PM

Envie um E-mail para financeiro@muaway.net para que o Administrador verifique o ocorrido, portanto se você preferir ser tratado via ticket,você terá que esperar o primeiro ticket ser respondido até porque não pode criar 2 ticket's em seguidas contendo quase o mesmo assunto .

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Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
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#18 Membro offline   Tacky_-- Ícone

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Postou 09 September 2016 - 12:40 PM

Exatamente, você deve aguardar seu primeiro ticket ser respondido pela administração para depois criar outro, caso queira resolver de forma rápida, envie um e-mail para financeiro@muaway.net e explique o que aconteceu.
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#19 Membro offline   Norton Ícone

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Postou 09 September 2016 - 12:40 PM

Como você relatou que já há um ticket em aberto, eu o aconselho a cancelar este e reabrir um outro com os dois assuntos abortado em apenas um ticket, lembrando que você também pode ter uma ideia de onde sua conta foi conectada através da ferramenta de IP do site, basta logar em sua conta no site → Minha conta → Log de conexão e verifique os ips e de qual localidade do Brasil sua conta foi conectada.

Este post foi editado por Norton: 09 September 2016 - 12:41 PM

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#20 Membro offline   Teacher Ícone

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Postou 09 September 2016 - 12:43 PM

Aconselho você a estar cancelando o ticket que você havia abrido e estar abrindo outro com os dois assuntos pois assim nossa administração estará tomando ambas providências de uma vez só, valido lembrar que você pode também estar entrando em contato com o e-mail financeiro@muaway.net pois por lá você também estará tendo um auxílio cabível com o acontecimento.


Atenciosamente: Teacher.
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