Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado a demora para liberar o cartão a depositar no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado a demora para liberar o cartão a depositar no servidor.

#1 Membro offline   Rodz Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 06-September 16

Postou 06 September 2016 - 01:35 PM

Bom dia, já faz mais de 6 dias que mandei duas fotos do meu rg para o financeiro@muaway.net para a liberação da minha conta para compras com cartão de credito, porem até agora nao obtive sequer uma resposta...
fico no aguardo

Este post foi editado por Kappa_CL: 06 September 2016 - 01:37 PM
Razão por editar:: size 2

0

#2 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 06 September 2016 - 01:36 PM

Infelizmente não existe nenhum outro procedimento que possa ser feito por sua autoria, deverá ainda aguardar a liberação administrativa sobre a gestão da compra efetuada e uma resposta conveniente sobre o assunto tratado.
Imagem
0

#3 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 06 September 2016 - 01:37 PM

Se já fez os procedimentos aguarde, pois logo eles deverão responder
0

#4 Membro offline   Teacher Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 06 September 2016 - 01:37 PM

Bom, isso se trata de um procedimento um pouco demorado, creio eu que os mesmos estão analisando os dados portanto continua aguardando, caso queira mais informações, envie um ticket para o setor administrativo e aguarde pois assim estarão lhe informando o motivo da demora, caso não saiba como enviar um ticket veja: http://forum.muaway....-administracao/


Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

0

#5 Membro offline   Player_UFC Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 177
  • Cadastrado: 23-October 14

Postou 06 September 2016 - 01:37 PM

ola, esteja aguardando a resposta estamos com esses tipos de atraso caso.
Atenciosamente,
Player_UFC Projetando e construindo sua diversão !


0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 06 September 2016 - 01:37 PM

Continue aguardando, é normal ocorrer atrasos, até porque há diversos jogadores que também contribuem via cartão, enfim, a única forma é continuar no aguardo de um feedback.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 06 September 2016 - 01:37 PM

Se você já realizou todos os procedimentos necessários, infelizmente não há nada a ser feito, apenas continue aguardando por uma interação administrativa.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Lipe__*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 September 2016 - 01:37 PM

Você já fez o procedimento, sendo assim, você deve continuar aguardando até que você tenha uma resposta. Caso você não possua uma resposta, sugiro que você entre em contato novamente.
0

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 06 September 2016 - 01:37 PM

Infelizmente nada poderá ser feito, tenha paciência e continue aguardando que em breve o cartão será liberado pelo setor Administrativo.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 06 September 2016 - 01:37 PM

Já que o senhor já solicitou a liberação de cartão de credito, o certo e apenas esperar, lembrando que pode ocorrer algum atraso.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#11 Membro offline   Tacky_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 483
  • Cadastrado: 15-August 16

Postou 06 September 2016 - 01:38 PM

Caso fez todo procedimento corretamente, o que resta é apenas aguardar, não há outro método fora esse.
0

#12 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 06 September 2016 - 01:38 PM

Você já realizou todos procedimentos necessários, basta aguardar.
Lembrando que, estamos com uma promoção ativa, ou seja, grandes quantidades de depósitos são efetuados gerando por sua vez este transtorno.

Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 06 September 2016 - 01:38 PM

Como você já realizou os procedimentos para conseguir a liberação do cartão de crédito, porém você terá que continuar aguardando até que seja liberado, provável que nosso setor administrativo não esteve com tempo suficiente para fazer a liberação do cartão ainda, portanto aguarde em breve será liberado seu cartão de crédito.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 06 September 2016 - 01:38 PM

Como sua autoria já fez os procedimentos solicitados infelizmente oque resta e aguardar o respaldo administrativo para á liberação de sua compra.
Imagem
0

#15 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 06 September 2016 - 01:39 PM

Não existe nada que possa ser feito, se não aguardar, sendo assim, por gentileza, continue aguardando pela autorização e seja paciente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 06 September 2016 - 01:39 PM

Como o senhor já enviou os requeridos para o e-mail financeiro o senhor terá que aguardar uma resposta administrativa com a liberação de sua compra, até porque não podemos fazer nada para apressar esta situação tendo em vista que o senhor já fez todos os procedimentos requeridos para a liberação.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 06 September 2016 - 01:39 PM

Se você já efetuou todos os precedimentos necessários, infelizmente não há outra coisa a fazer a não ser aguardar. Vale lembrar que tem muitas pessoas que contribuem via cartão, então creio que seja normal ocorrer atrasos.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 06 September 2016 - 01:40 PM

Até então deve ser aguardado o seu e-mail ser respondido com o alvará de autorização.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#19 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 06 September 2016 - 01:40 PM

Permaneça aguardando, em revê estará obtendo um respaldo satisfatório.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 06 September 2016 - 01:41 PM

Bom, o prazo estipulado pelo setor administrativo, e de 72 horas uteis o ate mesmo 3 dias uteis, vale ressair que fins de semanas não conta, então de fato aconselho que você aguarde que brevemente sera confirmado seu deposito.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)