Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado a demora para liberar o cartão a depositar no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado a demora para liberar o cartão a depositar no servidor.

#21 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 06 September 2016 - 01:41 PM

Infelizmente atrasos acontecem, acredito que pela grande demanda de jogadores efetuando um depósito, acaba gerando esse pequeno atraso, porém fique tranquilo, nas próximas horas acredito que você será liberado para efetuar o depósito com sucesso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 06 September 2016 - 01:42 PM

Na atualidade não existe outro procedimento que você possa fazer para liberar a compra via cartão de crédito, como você já fez o necessário, você só poderá aguardar que no mais tardar o seu e-mail será respondido com o aval administrativo.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#23 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 06 September 2016 - 01:43 PM

Infelizmente os processos atuais são esses, caso sua autoria já tenha feito tudo, basta aguardar uma interação administrativa.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#24 Membro offline   Mendes_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 13-January 15

Postou 06 September 2016 - 01:43 PM

Ola, boa tarde

Caro jogador se você já realizou todos os procedimentos,você deve esperar pois como você sabe depósitos com cartão devem ser conferido com muita atenção, então sugiro que espere mais 24 horas caso o seu depósito não seja confirmado, sugiro que você pode estar criando um ticket falando sobre o assunto citado.

Este post foi editado por Mendes_xP: 06 September 2016 - 01:46 PM

Imagem
Imagem
Imagem


MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão -

Atenciosamente - Mendes_xP
0

#25 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 September 2016 - 01:44 PM

Continue a espreita a uma resposta do financeiro do servidor, pois não existe outro método a lhe redirecionar para que trate desse assunto, portanto aguarde até porque nesses casos e comum atrasos em intermédios de promoções.
0

#26 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 06 September 2016 - 01:45 PM

Após o procedimento, não há nada que possa ser feito a não ser esperar.

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

#27 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 06 September 2016 - 01:46 PM

Como você já informou que realizou os procedimentos necessário, basta você aguardar que em breve será liberado, devemos lembrar que são diversos pedidos ao nosso administrador para confirmar depósitos, todavia tenha paciência.
Imagem
Imagem
0

#28 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 06 September 2016 - 01:46 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)