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(Resolvido)Referente ao sumiço de um dino gold do inventário.
#2 Visitante_Lipe__*
Postou 03 September 2016 - 11:36 AM
Sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do ticket ou até mesmo através do e-mail que no caso é, suporte@muaway.net, no conteúdo do ticket/e-mail esteja relatando o ocorrido. Caso venha realmente a ser um bug e não um roubo a administração estará lhe devolvendo o item com toda a certeza.
#3
Postou 03 September 2016 - 11:36 AM
Você deverá enviar um ticket para a Administração e relatar que aconteceu esse suposto bug com o seu personagem/item. Após ter feito isso, aguarde por uma interação porque será analisado o seu caso e possivelmente caso tenha sido um bug do servidor, o item será reembolsado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
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#4
Postou 03 September 2016 - 11:37 AM
Aconselhável você está informando esse bug para administração atráves do e-mail suporte@muaway.net, lá você deve informar todas as informações do ocorrido com tal pet e aguardar uma nova interação dentro de 3 dias úteis, válido lembrar que, finais de semanas e feriados não são contáveis!
#5
Postou 03 September 2016 - 11:37 AM
Bom não e normal um item sumi de uma hora para outra mais de fato o senhor deverá entrar em contato com o nosso administrador via ticket, para saber o que houve com os seus determinados itens mencionado e caso for um BUG do servidor, ele irá reembolsá-lo, mas caso não for algo referente ao servidor, infelizmente nada poderá ser recuperado mediante ao seu problema.
Caso não saiba como enviar um ticket : http://forum.muaway....-administracao/
Caso não saiba como enviar um ticket : http://forum.muaway....-administracao/
#8
Postou 03 September 2016 - 11:38 AM
Primeiramente verifique nos outros personagens e no bau, caso realmente não esteja em nenhum dos dois, esteja enviando um ticket para a administração que ela irá analisar com detalhes o sumiço de seu item. Caso tenha ocorrido realmente o bug, o item será reembolsado.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#9
Postou 03 September 2016 - 11:38 AM
Olá,
Peço que sua autoria esteja entrando em contato com nossa administração para informações mais profundas desse caso. De antemão já deixo-o ciente que itens não somem assim. Enfim, envie um e-mail para: suporte@muaway.net
Peço que sua autoria esteja entrando em contato com nossa administração para informações mais profundas desse caso. De antemão já deixo-o ciente que itens não somem assim. Enfim, envie um e-mail para: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 03 September 2016 - 11:38 AM
Esteja enviando um ticket para nossa administração relatando isto que aconteceu, pois será verificado por nossa administração, caso realmente aconteceu isso será adicionado novamente o Dinorant Gold em sua conta, veja o tutorial abaixo de como enviar um ticket para nossa administração:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#12
Postou 03 September 2016 - 11:42 AM
Acredito que trata-se de algum bug, neste caso você deverá entrar em contato com o setor administrativo via ticket ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net e explicar oque aconteceu, e se realmente foi uma falha do servidor, fique tranquilo, você será ressarcido novamente.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
#14
Postou 03 September 2016 - 12:00 PM
Nenhum item some assim do nada, contudo aconselho a sua autoria reportar isso ao setor administrativo através do ticket, deve-se lembra que o prazo para uma interação por parte administrativa no ticket e de 72 horas úteis, portanto envie um ticket e aguarde que a administração irá analisar o seu caso.
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