Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao sumiço de um dino gold do inventário. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao sumiço de um dino gold do inventário.

#1 Membro offline   Sr-Brisado Ícone

  • rtyhf
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 13-May 16

Postou 03 September 2016 - 11:35 AM

tava com meu dino gold normal mudei de serve ele sumiu do meu inventario .. ja mudei de serve 10x e ele n aparece , não teria como eu negociar ele pois desde quando depositei nunca peguei taxa e nem vender no npc. o que posso fazer ?
0

#2 Visitante_Lipe__*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 September 2016 - 11:36 AM

Sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do ticket ou até mesmo através do e-mail que no caso é, suporte@muaway.net, no conteúdo do ticket/e-mail esteja relatando o ocorrido. Caso venha realmente a ser um bug e não um roubo a administração estará lhe devolvendo o item com toda a certeza.
1

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 03 September 2016 - 11:36 AM

Você deverá enviar um ticket para a Administração e relatar que aconteceu esse suposto bug com o seu personagem/item. Após ter feito isso, aguarde por uma interação porque será analisado o seu caso e possivelmente caso tenha sido um bug do servidor, o item será reembolsado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 03 September 2016 - 11:37 AM

Aconselhável você está informando esse bug para administração atráves do e-mail suporte@muaway.net, lá você deve informar todas as informações do ocorrido com tal pet e aguardar uma nova interação dentro de 3 dias úteis, válido lembrar que, finais de semanas e feriados não são contáveis!
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 03 September 2016 - 11:37 AM

Bom não e normal um item sumi de uma hora para outra mais de fato o senhor deverá entrar em contato com o nosso administrador via ticket, para saber o que houve com os seus determinados itens mencionado e caso for um BUG do servidor, ele irá reembolsá-lo, mas caso não for algo referente ao servidor, infelizmente nada poderá ser recuperado mediante ao seu problema.
Caso não saiba como enviar um ticket : http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 03 September 2016 - 11:37 AM

Envie um ticket para administração com provas sobre o item ter desaparecido ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, informando um possível bug encontrado.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#7 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 03 September 2016 - 11:37 AM

Basta enviar um ticket para a administração solicitando o item jovamente e o seu relato sobre o bug.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 03 September 2016 - 11:38 AM

Primeiramente verifique nos outros personagens e no bau, caso realmente não esteja em nenhum dos dois, esteja enviando um ticket para a administração que ela irá analisar com detalhes o sumiço de seu item. Caso tenha ocorrido realmente o bug, o item será reembolsado.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 03 September 2016 - 11:38 AM

Olá,
Peço que sua autoria esteja entrando em contato com nossa administração para informações mais profundas desse caso. De antemão já deixo-o ciente que itens não somem assim. Enfim, envie um e-mail para: suporte@muaway.net

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 03 September 2016 - 11:38 AM

Esteja enviando um ticket para nossa administração relatando isto que aconteceu, pois será verificado por nossa administração, caso realmente aconteceu isso será adicionado novamente o Dinorant Gold em sua conta, veja o tutorial abaixo de como enviar um ticket para nossa administração:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 03 September 2016 - 11:38 AM

Nesse caso, aconselho você a entrar em contato com a administração via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net, pois se isso realmente for um bug e não um roubo, a administração vai tomar as devidas providências.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 03 September 2016 - 11:42 AM

Acredito que trata-se de algum bug, neste caso você deverá entrar em contato com o setor administrativo via ticket ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net e explicar oque aconteceu, e se realmente foi uma falha do servidor, fique tranquilo, você será ressarcido novamente.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 03 September 2016 - 11:44 AM

Sendo assim você deverá enviar um ticket para nossa administração relatando o problema ocorrido com sua pessoa, para que a mesma averigue e esteja lhe ajudando a recuperar o seu item perdido.
1

#14 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 03 September 2016 - 12:00 PM

Nenhum item some assim do nada, contudo aconselho a sua autoria reportar isso ao setor administrativo através do ticket, deve-se lembra que o prazo para uma interação por parte administrativa no ticket e de 72 horas úteis, portanto envie um ticket e aguarde que a administração irá analisar o seu caso.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 03 September 2016 - 12:00 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)