Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre a recuperação de uma conta em que não tenho mais nenhum acesso. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre a recuperação de uma conta em que não tenho mais nenhum acesso.

#1 Membro offline   OPequeno123 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 28-August 16

Postou 28 August 2016 - 02:08 PM

Opa Meu nick no Game é OPequeno que eu me lembre bem nessa conta a um set black scale algo assim e mais alguns itens Entoa o problema dela é que eu esqueci a conta dela faz muito tempo que nao logo no Muaway por problemas na internet e no PC e eu gostaria que vcs me ajudasse a recupera-la se possível não estou brincando é muito sério isso agradeço dez de ja Fico Muito feliz se me ajudassem ! s2 Não liguem pq sou ruim com ","

Este post foi editado por Crazy_CL: 28 August 2016 - 02:17 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 28 August 2016 - 02:10 PM

Se você se esqueceu dos dados incluindo seu login você terá que remediar à uma assistência mais minuciosa via ticket, este setor estará lhe inteirando com um formulário de questões que serão essenciais para recuperar sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   eoJogadoor Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 314
  • Cadastrado: 13-June 16

Postou 28 August 2016 - 02:10 PM

O Sr deve recuperar sua conta utilizando o email , caso esqueceu o email esteja enviando um ticket a nossa administração relatando seu problema, creio queirao ver a melhor forma de ajudar o Sr , obg




Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Jogadoor
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!




0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 28 August 2016 - 02:11 PM

Como você não lembra nenhum dado de sua conta, fica muito complicado recuperar utilizando o novo sistema de recuperação, portanto esteja enviando um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio nesse processo de recuperação e aguarde uma análise administrativa. Lembrando que após enviar o ticket, aguarde um prazo de 03 dias úteis para uma interação.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 28 August 2016 - 02:11 PM

Tem como recuperar sim, entretanto, para está recuperando sua autoria deverá lembrar alguns dados. Mas aconselho que sua autoria esteja criando uma nova conta, ou seja, uma conta secundária, feito isso, basta está enviando ticket: http://forum.muaway....-administracao/
E assim está aguardando, mas o nosso administrador irá lhe fazer algumas perguntas sobre a antiga conta, caso se confirma ele irá lhe fornecer os dados.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 28 August 2016 - 02:13 PM

Caso o senhor lembre seu e-mail e login, irá facilitar a recuperação de seus dados através do site, clicando abaixo do painel de controle em "recuperar dados", caso contrário será apenas possível recuperar a conta através do auxilio da assistência administrativa do servidor por ticket.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 28 August 2016 - 02:13 PM

Bom, neste caso você terá que enviar um ticket através de uma conta secundária, até porque assuntos relacionado a dados esquecido, contas entre outras coisas são tratado somente por ticket, portanto esteja enviando um ticket e aguarde uma resposta do administrador, será enviando um relatório você preenchendo o relatório corretamente você poderá conseguir recuperação de sua antiga conta, portanto envie um ticket e aguarde uma resposta do administrador. Veja o tutorial abaixo ensinado enviar um ticket corretamente para nossa administração:
http://forum.muaway....-administracao/
Valer lembrar que agora é necessário que você esteja com os dados pessoais e e-mail confirmado para utilizar a opção de auxilio via ticket, somente com os dados pessoais ou e-mail confirmado terá como enviar um ticket.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 28 August 2016 - 02:13 PM

O mesmo deve está entrando em contato com o setor administrativo, após entra em contato com a mesma, nossa administração vai lhe enviar um relatório para recuperação de dados, após enviar existe um prazo estimado para resposta de nossa administração, no caso são 3 dias, 72 horas úteis, após nossa administração por seu ticket em analise, não existe um prazo fixo para a mesma está lhe dando a resposta a solução será aguarda, enfim.
0

#9 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 28 August 2016 - 02:14 PM

Se você esqueceu todos os dados de sua conta, o mais viável é que você crie uma outra conta e esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket, e explique detalhadamente oque aconteceu com você, sucessivamente ele irá lhe mandar um formulário de sua antiga conta, e se caso souber responder, pode ser que consiga recupera-la novamente.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 28 August 2016 - 02:14 PM

Em casos do tipo você deve contatar nosso setor administrativo por intermédio do sistema de Tickets, indo então até nosso site oficial, cadastrando uma nova conta, conectando a mesma, confirmando os dados necessários, clicando em Suporte, Abrir um novo ticket de ajuda e escolhendo um tema que envolva o servidor.
Referente a conta, será necessário que você envie um máximo de informações para nosso setor administrativo, citando também que necessita de um auxílio para essa recuperação de conta, enviando então o conteúdo e aguardando o prazo de até 3 dias úteis para ter uma primeira resposta de nossa administração.

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 28 August 2016 - 02:14 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)