Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente um tipo de Bug que está sendo constatado e que mostra a presença de algumas Capas no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente um tipo de Bug que está sendo constatado e que mostra a presença de algumas Capas no servidor.

#1 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 27 August 2016 - 01:51 PM

Só no meu pc está ocorrendo esse bug? onde todos meus char possuem a capa que o sm tem? e alguns outros player aparecem com a capa também!
Já reloguei, entrei e sai do jogo e o bug continua!
vejam os print abaixo:
Spoiler


Este post foi editado por Chearlot-BK: 27 August 2016 - 01:53 PM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 27 August 2016 - 01:55 PM

Esta anomalia já foi apresentada por outros usuários, no entanto, sugiro que realiza a reinstalação do jogo, e verifique se tudo retornou ao normal. Caso persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido para que seja auxiliado.
Imagem
0

#3 Membro offline   Gestor Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 243
  • Cadastrado: 11-April 16

Postou 27 August 2016 - 01:55 PM

Bom o bug só se encontra no seu PC Porque aqui está Totalmente Normal .Tente Reinstala-lo

Este post foi editado por Gestor: 27 August 2016 - 01:55 PM

Atenciosamente, Gestor
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


1

#4 Membro offline   Diver_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 668
  • Cadastrado: 03-May 14

Postou 27 August 2016 - 01:56 PM

Bom, pois o bug citado está acontecendo apenas em seu computador, re-instale o game para que seja sanado.

Este post foi editado por Diver_: 27 August 2016 - 01:57 PM

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#5 Membro offline   DrSlyn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 23-August 16

Postou 27 August 2016 - 01:56 PM

O servidor está funcionando normalmente em meu computador. Entre em contato com o suporte através do suporte@muaway.net falando sobre o bug.
Imagem
0

#6 Membro offline   Tacky_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 483
  • Cadastrado: 15-August 16

Postou 27 August 2016 - 01:57 PM

Aconselho que reinstale o servidor executando o instalador como administrador, caso não dê certo, envie um e-mail para suporte@muaway.net para que possam te dar um resposta concreta sobre esse bug.
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 27 August 2016 - 01:57 PM

Aconselho você sair do game e entrar novamente, isso é apenas um bug de nosso servidor, caso você realize esse procedimento e não obter resultados aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#8 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 27 August 2016 - 01:58 PM

Se trata apenas de um bug, no qual não influencia em nada na jogabilidade dos jogadores, reporte o mesmo para o e-mail suporte@muaway.net para que o bug seja analisado e resolvido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#9 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 27 August 2016 - 01:58 PM

Poucos jogadores apresentaram um bug deste gênero, no qual alguns ao reinstalar o jogo novamente após deleta-los, voltou a normalidade do jogo, visualizando normalmente os seus personagens como também os de mais.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#10 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 27 August 2016 - 01:58 PM

Realmente seus personagens se encontram com Capa, porém, deve se alguma anomalia, aconselho que sua autoria esteja enviando um ticket, ou até mesmo esteja enviando um e-mail para o suporte@muaway.net, relatando o tal erro que vem ocorrendo com sua autoria, para assim possa está resolvendo o tal bug.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 27 August 2016 - 01:58 PM

Alguns jogadores já reportaram este suposto problema que está ocorrendo, o sugerível nestes casos é que você também reporte para a parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net.
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 27 August 2016 - 01:59 PM

Isso é bug do servidor, portanto recomendo o mesmo está relogando do servidor e retorna ao mesmo, caso o problema persista entre em contato com nossos administradores através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#13 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 27 August 2016 - 01:59 PM

Esse bug vem acontecendo com alguns jogadores, sendo assim, sugiro que reinstale o jogo e veja se irar voltar ao normal, caso o problema persista o sugestionado e entra em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde um respaldo da administração para que o problema seja resolvido.
Imagem
0

#14 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 27 August 2016 - 02:00 PM

Alguns outros jogadores já nos reportaram problemas semelhantes a este, e de fato já foi encaminhado para o setor administrativo, enfim, é provável que seja apenas um bug visual, sugiro que saia do servidor e entre novamente.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 27 August 2016 - 02:00 PM

Esteja reportando esse bug para o e-mail suporte@muaway.net, para nossa administração verificar.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 27 August 2016 - 02:01 PM

Olá, reporte este problema para administração através do suporte@muaway.net , para que eles possam está lhe ajudando a resolver.
0

#17 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 27 August 2016 - 02:15 PM

Isso é apenas um tipo de Bug que vem sendo constatado, porém nada grave ou que possa interferir em sua total jogabilidade. Em casos do tipo o indicado é reinstalar o servidor, tentar relogar também para ver se é sanado ou em casos mais específicos é necessário que contate o setor administrativo por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net.
ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 27 August 2016 - 02:15 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)