Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida referente como alterar e-mail. da respectiva conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida referente como alterar e-mail. da respectiva conta.

#1 Membro offline   LUC1F3R-SG Ícone

  • † Colαborαndo †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2566
  • Cadastrado: 21-October 11

Postou 16 August 2016 - 07:36 PM

E ai rapaziada, boa noite.

Seguinte, gostaria de trocar o email da minha conta porem não tenho mais acesso a ele para poder conseguir o codigo de segurança que é enviado para o mesmo.

Obs : Não tenho como recuperar a senha do email.

Como posso efetuar essa troca?

Este post foi editado por Senhor_CL: 16 August 2016 - 07:45 PM
Razão por editar:: tamanho 02

ImagemImagem


Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 16 August 2016 - 07:38 PM

Faça o processo de envio de ticket para a Administração para que o senhor possa ter um auxilio mais direto por parte da administração, pois não há outra forma viável e que venha a lhe auxiliar a não ser essa, pois o ADMIN é quem pode trocar seu e-mail caso seja demonstrado que o senhor é de fato dono da conta.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 16 August 2016 - 07:38 PM

Esteja enviando um ticket ao setor administrativo solicitando a alteração manual, provavelmente será enviado um qiestionário no qual é preciso estar preenchido corretamente para que o processo seja válido, após o envio, aguarde um período de 72 horas úteis.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 16 August 2016 - 07:38 PM

Você deve está enviando um ticket para administração solicitando a alteração do mesmo, envie um ticket e aguarde uma interação da parte administrativa dentro de 3 dias úteis, não é 100% certo que estará recuperando a mesma, mais terá algumas chances e respondendo algumas questões conseguirá sim recuperar a mesma, caso não saiba enviar um ticket veja abaixo o tutorial explicativo!
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 16 August 2016 - 07:38 PM

Olá,
Você pode estar entrando em contato via ticket com o setor administrativo, porém deverá criar uma nova conta cadastrar os dados pessoais, e assim pedindo alteração de e-mail, você deverá responder as perguntas feita pelo administrador para que o mesmo realize a alteração.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 16 August 2016 - 07:38 PM

Esteja contatando a administração via ticket solicitando a troca do dado em questão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 16 August 2016 - 07:38 PM

Como você não possui o e-mail para está readquirindo o código usado para á troca, sua autoria deverá está encaminhando um ticket para á administração para que seu caso seja averiguado e talvez o administrador possa está trocando o e-mail de sua conta sem você precisar do antigo e-mail, caso não saiba enviar um ticket aprenda acessando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Nycton: 16 August 2016 - 07:41 PM

Imagem
0

#8 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 16 August 2016 - 07:39 PM

Envie um ticket para administração solicitando a alteração do seu e-mail. Após isso siga rigorosamente os passos descritos pela mesma.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Tacky_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 483
  • Cadastrado: 15-August 16

Postou 16 August 2016 - 07:39 PM

Envie um ticket para administração dizendo que o senhor não tem mais acesso ao e-mail, eles irão enviar um formulário para que preencha corretamente, e após isso, irão trocar seu e-mail.
1

#10 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 16 August 2016 - 07:39 PM

Nesse caso você deve enviar um ticket para a administração pedindo auxilio para realizar a troca do seu e-mail, lembrando que o prazo para a administração lhe responder e de 72 horas úteis, caso não saiba como enviar um ticket veja no link abaixo :
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 August 2016 - 07:40 PM

Recomendo que o senhor envie um ticket para a administração solicitando a troca do seu Email, irão ser feitas algumas perguntas perante a mesma para confirmar se a conta é realmente sua, caso seja confirmado a administração irá lhe auxiliar da melhor forma. Não sabe como enviar um ticket? Veja como:
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]

0

#12 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 August 2016 - 07:40 PM

Bom de fato sua situação e complicada porém, O Sr. pode recorrer a um ticket encaminhado para administração e solicite um novo email, lembrando para isso o senhor deverá responder uma série de perguntas aplicadas pela própria administração. Onde comprove que de fato a account lhe pertence, enfim envie e aguarde ser respondido.
0

#13 Membro offline   xM3AwaY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 12-August 16

Postou 16 August 2016 - 07:41 PM

Você pode estar enviando um ticket para a administração e esperando até 72h úteis para obter uma resposta.


Imagem

Atenciosamente → M3AwaY
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#14 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 16 August 2016 - 07:41 PM

Basta enviar um ticket para administração relatando que você não possui mais acesso ao atual e-mail cadastrado na conta e que deseja fazer a alteração para manter a mesma em segurança, lembrando que o prazo para uma interação é de 72 horas.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 16 August 2016 - 07:41 PM

Aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através do ticket, para que a mesma esteja averiguando o problema ocorrido com sua autoria e esteja lhe ajudando a conseguir altera o e-mail de sua conta.
0

#16 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 16 August 2016 - 07:41 PM

Como você não possui a senha de seu e-mail em mãos, neste caso sua autoria deve entrar em contato com o setor administrativo via ticket e explicar detalhadamente sua situação, sucessivamente ele lhe enviará um relatório, e se caso você souber responder, pode ser que nossa administração altere o e-mail pra você.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 16 August 2016 - 07:43 PM

Você terá que entrar em contato com a parte administrativa por intermédio de um ticket solicitando a alteração do seu e-mail, válido lembrar que o prazo é de 72 horas(3 dias) úteis para uma possível resposta.
Veja o que é necessário para enviar um ticket:

Quote

A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.

0

#18 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 16 August 2016 - 07:44 PM

Olá, neste caso aconselho o senhor a esta enviando um ticket para administração pedindo a troca de dados mas antes crie um novo e-mail , ressaltando o tempo limite para os tickets serem respondidos e de 72 horas ( 3 dias úteis).
0

#19 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 16 August 2016 - 07:46 PM

-
Os membros acima auxiliaram o autor do tópico corretamente.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 16 August 2016 - 07:46 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)