Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Não consigo enviar um ticket, oque devo fazer? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Não consigo enviar um ticket, oque devo fazer? Suporte

Enquete: Erro no ticket (0 voto(s))

Muaway

  1. Ticket (0 votos [0.00%])

    Porcentagem dos votos: 0.00%

Votar

#1 Membro offline   Novidades Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 267
  • Cadastrado: 31-December 15

Postou 15 August 2016 - 06:37 PM

Porque não consigo enviar uma ticket estou fazendo tudo certinho mais esta bugado o que devo fazer?

Este post foi editado por Caus_MD: 15 August 2016 - 06:42 PM
Razão por editar:: Inserindo tamanho 02.

Ateciosamente: Novidades Súporte MuAwaY 2016

Imagem
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 15 August 2016 - 06:38 PM

Verifique se você já está com algum ticket aberto, porque se você estiver com um não será possível abrir outro ticket, enfim, caso tenha excluía o ticket e tente novamente, vale lembrar que agora para conseguir enviar um ticket para o setor administrativo, você terá que ter os seus dados pessoais cadastrado em seu celular, veja abaixo algumas informações:

Quote

Suporte:
A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.

Este post foi editado por Nokia_: 15 August 2016 - 06:40 PM

0

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 15 August 2016 - 06:38 PM

Para que o Sr. obtenha êxito na criação de um determinado ticket, você deverá ter os seus dados preenchidos e confirmados, como número de celular e dados pessoais.

Quote

Suporte:
A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#4 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 15 August 2016 - 06:39 PM

Já efetuou o cadastramento dos seus dados? Caso não tenha procedido da forma solicitada administrativa, será impossibilitado de efetuar a criação de um ticket. Apenas acesse ao site do server, procure conectar-se em sua conta, procure no painel de usuário por "Minha conta" > "Dados pessoais", será aberta uma pequena aba contendo opções que são necessárias um preenchimento na integra, com exceção do número telefônico, que torna-se opcional.
Imagem
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 15 August 2016 - 06:39 PM

Creio que você está com algum ticket em aberto sendo assim você não estará criando outro ticket, ou, veja abaixo a nova forma de está abrindo um novo ticket!

Quote

Suporte:
A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 15 August 2016 - 06:39 PM

Atualmente para você está abrindo um ticket para entra em contato com suporte administrativo, você deve possuir os dados pessoais cadastrados, após você cadastrar os dados pessoais "Data de nascimento e nome completo" você já estará autorizado á criar um ticket.
Imagem
0

#7 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 15 August 2016 - 06:40 PM

-
Para você estar enviando um ticket para nosso administrador, terá que realizar a confirmação de seus dados pessoais em nosso web-site, veja as palavras de nosso administrador abaixo.

Quote

Suporte:
A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.

Este post foi editado por FranK_: 15 August 2016 - 06:42 PM

ImagemImagemImagem
1

#8 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 15 August 2016 - 06:40 PM

Para que você possa estar enviando um ticket agora é necessário que você tenha os dados pessoais confirmados, veja abaixo oque nosso administrador disse referente.

Quote

Suporte:
A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.


[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -LACRAIA- Ícone

  • Os Humilhados Serão Exaltados
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 24-February 16

Postou 15 August 2016 - 06:40 PM

Provavelmente o senhor já obtém um ticket aberto e com isso dificultando que você abra um novo ticket, o que você deverá fazer caso queira abrir um novo ticket para o nosso administrador, é cancelar o ticket no qual encontra-se aberto e apagar o mesmo, assim, possibilitando você que envie um novo ticket, para maiores informações de como enviar um ticket para o setor administrativo, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
OBS:

Quote

Suporte:
A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.

Este post foi editado por -LACRAIA-: 15 August 2016 - 06:42 PM

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 15 August 2016 - 06:41 PM

Veja palavras de nossa administração:

Quote

Suporte:
A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 15 August 2016 - 06:41 PM

Verifique se você já possui um ticket aberto e também verifique se você preencheu todos os dados de segurança corretamente, nome completo, data de nascimento, e-mail confirmado e número de celular cadastrado, pois atualmente você só pode enviar ticket caso tenha confirmado os dados.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 15 August 2016 - 06:42 PM

Efetue o cadastro de dados pessoais como nome é data de nascimento, para wue voce utilize o recurso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 15 August 2016 - 06:42 PM

Creio que você não esteja com os requisitos completos para enviar um ticket, veja abaixo os requerimentos para enviar um, caso não tenha efetuado o cadastramento de seus dados, entre em sua conta no site, clique em "Minha Conta" e acesse a opção "Dados Pessoais", e efetue seu cadastro completo.

Quote

Suporte:
A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 15 August 2016 - 06:42 PM

Você terá que cadastrar os seus dados pessoais na sua conta. É algo simples, logue no web-site do servidor[ http://www.muaway.net/site.php ], conecte-se na sua conta, clique em Minha Conta, em seguida clique em Dados Pessoais, la você terá que preencher todos os campos solicitados, desde Nome completo ao número de celular.
Veja uma notificação da parte administrativa:

Quote

Suporte:
A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular

0

#15 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 15 August 2016 - 06:43 PM

Agora é necessário que efetue o cadastramento de seus dados pessoais, somente dessa maneira terá como você utilizar a opção de suporte via ticket, veja palavras abaixo do nosso administrador:

Quote

Suporte:
A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 15 August 2016 - 06:43 PM

Veja abaixo:

Quote

Suporte:
A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.

Atualmente é obrigatório ter os dados mencionados cadastrados, caso contrário, não terá sucesso.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 15 August 2016 - 06:44 PM

Atualmente o senhor precisa preencher alguns dados pessoais veja:

A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#18 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 15 August 2016 - 06:47 PM

Dúvida respondida de maneira correta pelos membros do suporte.
0

#19 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 15 August 2016 - 06:47 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)