Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Problame referente o sumiço dos novos pet's olimpic's.
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
68
-
Cadastrado:
05-February 14
Postou 11 August 2016 - 06:54 PM
venho aqui pedir uma ajuda equipei o novo imp e estava logado servidor vip 3, ate aqui tudo bem, so que quando fui relogar e me direcionei ao servidor de trade 1 , o mesmo desapareceu do meu inventario, ja reloguei, ja fechei o jogo e reabri e o pet nao voltou ao meu inventario
Este post foi editado por Senhor_CL: 11 August 2016 - 07:10 PM
Razão por editar:: tamanho 02
0
- Os Humilhados Serão Exaltados
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1057
-
Cadastrado:
24-February 16
Postou 11 August 2016 - 06:55 PM
O melhor a se fazer é reportar para o nosso setor administrativo relatando o que está ocorrendo pelo e-mail suporte@muaway.net pois já tivemos diversas reclamações do mesmo assunto e a nossa administração já esta informada sobre este problema o próprio Bear (Moderador Global) pediu desculpas.
Este post foi editado por -LACRAIA-: 11 August 2016 - 07:00 PM
1
- Game Master
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
17917
-
Cadastrado:
13-December 12
Postou 11 August 2016 - 06:55 PM
Envie um ticket para a Administração para que seja feita uma busca em seu log no banco de dados para que a administração saiba de fato oque houve em sua conta e com seu pet, enfim.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
13798
-
Cadastrado:
18-April 13
Postou 11 August 2016 - 06:55 PM
Está sendo ocorrente um bug específico na concepção do PET, é necessário que reporte-o para o setor administrativo através de ticket ou por e-mail (suporte@muaway.net), solicite o auxílio em prol de um sanamento do problema em questão.
0
- » Spider «
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2127
-
Cadastrado:
31-March 15
Postou 11 August 2016 - 06:55 PM
Pode ser que tenha acontecido algum tipo de bug, pois itens não são retirados de contas dos jogadores, recomendo que envie um ticket para administração relatando seu problema, vale ressaltar que o prazo para uma interação administrativa é de 72 horas.
0
- EX-STAFFER 2017/2018/2019
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8363
-
Cadastrado:
27-October 15
Postou 11 August 2016 - 06:56 PM
Algumas anomalias vem acontecendo com os novos Pet's Olympic, o mais aconselhável e que você entre em contato via ticket com nosso administrador para está recuperando seu pet perdido, caso não saiba enviar um ticket, aprenda acessando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Também existe outra forma para você está entrando em contato com á administração, bastar você enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo para que seu problema seja resolvido.
Este post foi editado por Nycton: 11 August 2016 - 07:01 PM
0
- Jogador
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3184
-
Cadastrado:
11-May 16
Postou 11 August 2016 - 06:56 PM
Nesse caso aconselho a sua autoria a esta enviando um ticket ou e-mail para o setor administrativo, e-mail : suporte@muaway.net.
Veja no link abaixo um tutorial de como enviar um ticket para a administração :
http://forum.muaway....-administracao/
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
756
-
Cadastrado:
12-December 13
Postou 11 August 2016 - 06:56 PM
Olá,
Bem provável que aconteceu um bug de fato, aconselho o Sr. a estar encaminhando o caso para nossa administração via e-mail no qual é : suporte@muaway.net
0
- Faith
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6797
-
Cadastrado:
08-April 16
Postou 11 August 2016 - 06:56 PM
Alguns bugs do gênero já foram reportados para a administração, acredito que este também está incluído, caso queira reforçar, envie todas as informações deste possível bug para o e-mail suporte@muaway.net.
0
- -
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2797
-
Cadastrado:
25-November 13
Postou 11 August 2016 - 06:56 PM
Aconcelho voçê a mandar um email para suporte@muaway.net e relate seu problema
0
- Blessed
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8704
-
Cadastrado:
08-October 15
Postou 11 August 2016 - 06:56 PM
Olá, esteja enviando um ticket para administração relatando o ocorrido para que eles possam está averiguando o ocorrido é assim repondo o seu new pet de volta vale ressaltar que o prazo para a administração está respondendo seu ticket é de 3 dias úteis ou 72 horas.
0
- || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
13465
-
Cadastrado:
23-July 10
Postou 11 August 2016 - 06:57 PM
Outros jogadores reportaram o mesmo problema, envie um ticket a administração solicitando o ressarcimento.
0
- Meritocracia.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14610
-
Cadastrado:
12-February 13
Postou 11 August 2016 - 06:58 PM
Aconselhável sua autoria está reportando tal problema no e-mail suporte@muaway.net,lá nossa administração estará lhe auxiliando de maneira correta e lhe conduzindo ao êxito.
0
#14
Visitante_Dns_*
Postou 11 August 2016 - 06:58 PM
Bom de acordo com seu relato oque ocorreu foi uns bug com o Pet em questão, por hora recomendo que verifique se realmente o mesmo sumiu ate porque tais anomalias raramente acontecem, enfim caso não o reencontre será mais viável o senhor encaminhar um ticket para administração reportando o ocorrido.
0
- Humildade acima de tudo!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
13457
-
Cadastrado:
12-July 15
Postou 11 August 2016 - 06:58 PM
Sugiro que o Sr. reporte esse devido bug para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0
- nois é bom mas não é bombom
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1863
-
Cadastrado:
31-January 14
Postou 11 August 2016 - 07:01 PM
Realmente esse bug está sendo relatado em nosso servidor, sendo assim, aconselho que o senhor esteja enviando um ticket para a administração ou entre em contato com a mesma através do e-mail suporte@muaway.net
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Jogador
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4478
-
Cadastrado:
08-February 15
Postou 11 August 2016 - 07:01 PM
Neste caso você deverá entrar em contato com o setor administrativo via ticket ou até mesmo pelo próprio e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
16463
-
Cadastrado:
28-November 15
Postou 11 August 2016 - 07:02 PM
Aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue o problema ocorrido com sua pessoa e lhe ajudar a recuperar o determinado item sumido.
0
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5674
-
Cadastrado:
08-January 15
Postou 11 August 2016 - 07:19 PM
-
Infelizmente não podemos lhe auxiliar perante a esse assunto, o mais recomendável é sua autoria enviar um ticket para o setor administrativo ou até mesmo reporta o determinado problema para o e-mail do suporte da administração suporte@muaway.net. Caso não saiba enviar/abrir um ticket, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5674
-
Cadastrado:
08-January 15
Postou 11 August 2016 - 07:20 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)