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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Não consigo cadastrar meu número nos dados da conta, como devo proceder? - Fórum - MuAwaY

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Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Não consigo cadastrar meu número nos dados da conta, como devo proceder?

#1 Membro offline   Johnnyl Ícone

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Postou 10 August 2016 - 10:36 PM

Jah reiniciei o navegador, desloguei e loguei novamente em minha acc e continua aparecendo esse erro! Jah perdi meu /post, só qro recuperar...
http://imgur.com/a/u0ThY

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#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 10 August 2016 - 10:37 PM

Aconselho que você realize o procedimento com outro número e veja se irá obter resultados, caso o problema persista entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

Ver postJohnnyl, em 10 August 2016 - 10:37 PM, disse:

Coloquei a foto como anexo e não foi, aqui está o print > http://imgur.com/a/u0ThY <

Caso você esteja colocando o seu número corretamente e o seu número esteja cadastrado na tal operadora e mesmo assim o problema continue persistindo, a única maneira é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail mesmo, para que a nossa administração averigue o seu caso e lhe ajude a solucionar o tal problema.
Vale lembrar que você poderá tentar colocar em outro número de celular, talvez o problema seja no seu número, portanto aconselho que você tente realizar esse mesmo procedimento em outro número de telefone, caso não tenha peça o celular/número de algum parente seu só para conseguir realizar esse procedimento.

Este post foi editado por Nokia_: 10 August 2016 - 10:42 PM

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#3 Membro offline   Kappa_ Ícone

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Postou 10 August 2016 - 10:38 PM

Verifique se você esta colocando o número corretamente, caso esteja aconselho a sua autoria enviar um e-mail para a equipe administrativa : suporte@muaway.net.
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#4 Membro offline   -LACRAIA- Ícone

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Postou 10 August 2016 - 10:38 PM

Tente testar outro número pode solucionar o seu problema, caso não solucionar o melhor a se fazer é reportar para o nosso setor administrativo relatando oque está ocorrendo pelo e-mail suporte@muaway.net..

Este post foi editado por -LACRAIA-: 10 August 2016 - 10:39 PM

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#5 Membro offline   Marck_ Ícone

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Postou 10 August 2016 - 10:38 PM

Tente estar realizando uma limpeza de cookies e históricos de navegação, caso possua o CCleaner, proceda através do mesmo, se contenha a ausência da programação faça manualmente através do próprio navegador. Após o procedimento concretizado, visualize cautelosamente o número inserido na ferramenta, certifique-se que não falta números ou se realmente está impondo um DDD correto ou a numeração válida.
Aguardo resultados!

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#6 Membro offline   zSpider Ícone

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Postou 10 August 2016 - 10:39 PM

Pode ser que o número seja inválido para o servidor, aconselho trocar o mesmo ou enviar um ticket relatando o problema para administração, vale ressaltar que o prazo para uma resposta é de 72 horas.
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#7 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 10 August 2016 - 10:41 PM

Primeiramente sugiro você está fazendo uma limpeza no histórico de navegação de sua máquina, caso possua o Ccleaner realize o procedimento pelo mesmo, confira se realmente está colocando os número de seu celular corretamente, caso esteja verifique colocando outro e veja se terá exito, se mesmo assim o problema continuar você deve relata-lo através do e-mail suporte@muaway.net para que seu problema seja resolvido.
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#8 Membro offline   Horos_ Ícone

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Postou 10 August 2016 - 10:42 PM

Amigo basta colocar o numero 9 no começo do seu numero e seu erro será sanado espero ter ajudado.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
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#9 Membro offline   Veloxy Ícone

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Postou 10 August 2016 - 10:42 PM

Certifique-se de que seu número telefônico esteja correto, caso esteja recomendo também alterar seu navegador e tentar por outro, e caso o problema persistir ai eu recomendo o senhor entrar em contato com o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net. Também delete os caches/cookies de seu navegador, utilize o programa Ccleaner para fazer a limpeza que poderá resolver o seu problema, boa sorte.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#10 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 10 August 2016 - 10:43 PM

Como você já realizou alguns procedimentos, mas não obteve uma solução para isso, então, reporte para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá auxiliar para você resolver o problema.
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#11 Membro offline   Reverso_ Ícone

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Postou 10 August 2016 - 10:43 PM

Primeiramente, você mora no Brasil? Pois esse sistema ainda não aceita operadores do exterior. No mais, verifique se o numero ou DDD estão corretos. Em maiores casos entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net, reportando o seu problema.
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#12 Membro offline   iStr Ícone

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Postou 10 August 2016 - 10:45 PM

Tente realiza o procedimento com um número de telefone diferente que você utilize caso precista no erro entre em contato com o administrador através do suporte@muaway.net
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#13 Membro offline   Chiba_xP Ícone

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Postou 10 August 2016 - 10:46 PM

vERIFIQUE SE O NUMERO ESTÁ CORRETO, SE ESTÁ SUGIRO ENVIAR UM EMAIL PARA suporte@muaway.net
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#14 Membro offline   Crazy Ícone

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Postou 10 August 2016 - 11:23 PM

Certifique-se que não está colocando nenhum dado inválido, e claro, limpe todos os dados de navegação e cookies de seu navegador, em seguida, tente novamente utilizar o recurso citado e veja se obtêm sucesso.
Caso o problema persista o sugestionado é tentar cadastrar o mesmo número em uma outra conta para testar se o problema procede de sua atual conta, caso dê certo nessa outra conta, contate o setor administrativo por intermédio de um Ticket, porém caso o problema seja constatado em ambas as contas, da mesma maneira você deverá contatar nossa administração e relatar o ocorrido.
Caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
.
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#15 Membro offline   Crazy Ícone

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Postou 10 August 2016 - 11:23 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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