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(Respondido)Não consigo cadastrar meu número nos dados da conta, como devo proceder?
#2
Postou 10 August 2016 - 10:37 PM
Aconselho que você realize o procedimento com outro número e veja se irá obter resultados, caso o problema persista entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Caso você esteja colocando o seu número corretamente e o seu número esteja cadastrado na tal operadora e mesmo assim o problema continue persistindo, a única maneira é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail mesmo, para que a nossa administração averigue o seu caso e lhe ajude a solucionar o tal problema.
Vale lembrar que você poderá tentar colocar em outro número de celular, talvez o problema seja no seu número, portanto aconselho que você tente realizar esse mesmo procedimento em outro número de telefone, caso não tenha peça o celular/número de algum parente seu só para conseguir realizar esse procedimento.
Johnnyl, em 10 August 2016 - 10:37 PM, disse:
Coloquei a foto como anexo e não foi, aqui está o print > http://imgur.com/a/u0ThY <
Caso você esteja colocando o seu número corretamente e o seu número esteja cadastrado na tal operadora e mesmo assim o problema continue persistindo, a única maneira é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail mesmo, para que a nossa administração averigue o seu caso e lhe ajude a solucionar o tal problema.
Vale lembrar que você poderá tentar colocar em outro número de celular, talvez o problema seja no seu número, portanto aconselho que você tente realizar esse mesmo procedimento em outro número de telefone, caso não tenha peça o celular/número de algum parente seu só para conseguir realizar esse procedimento.
Este post foi editado por Nokia_: 10 August 2016 - 10:42 PM
#4
Postou 10 August 2016 - 10:38 PM
Tente testar outro número pode solucionar o seu problema, caso não solucionar o melhor a se fazer é reportar para o nosso setor administrativo relatando oque está ocorrendo pelo e-mail suporte@muaway.net..
Este post foi editado por -LACRAIA-: 10 August 2016 - 10:39 PM
#5
Postou 10 August 2016 - 10:38 PM
Tente estar realizando uma limpeza de cookies e históricos de navegação, caso possua o CCleaner, proceda através do mesmo, se contenha a ausência da programação faça manualmente através do próprio navegador. Após o procedimento concretizado, visualize cautelosamente o número inserido na ferramenta, certifique-se que não falta números ou se realmente está impondo um DDD correto ou a numeração válida.
Aguardo resultados!
Aguardo resultados!
#7
Postou 10 August 2016 - 10:41 PM
Primeiramente sugiro você está fazendo uma limpeza no histórico de navegação de sua máquina, caso possua o Ccleaner realize o procedimento pelo mesmo, confira se realmente está colocando os número de seu celular corretamente, caso esteja verifique colocando outro e veja se terá exito, se mesmo assim o problema continuar você deve relata-lo através do e-mail suporte@muaway.net para que seu problema seja resolvido.
#9
Postou 10 August 2016 - 10:42 PM
Certifique-se de que seu número telefônico esteja correto, caso esteja recomendo também alterar seu navegador e tentar por outro, e caso o problema persistir ai eu recomendo o senhor entrar em contato com o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net. Também delete os caches/cookies de seu navegador, utilize o programa Ccleaner para fazer a limpeza que poderá resolver o seu problema, boa sorte.
[]'s
[]'s
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 10 August 2016 - 10:43 PM
Primeiramente, você mora no Brasil? Pois esse sistema ainda não aceita operadores do exterior. No mais, verifique se o numero ou DDD estão corretos. Em maiores casos entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net, reportando o seu problema.
#14
Postou 10 August 2016 - 11:23 PM
Certifique-se que não está colocando nenhum dado inválido, e claro, limpe todos os dados de navegação e cookies de seu navegador, em seguida, tente novamente utilizar o recurso citado e veja se obtêm sucesso.
Caso o problema persista o sugestionado é tentar cadastrar o mesmo número em uma outra conta para testar se o problema procede de sua atual conta, caso dê certo nessa outra conta, contate o setor administrativo por intermédio de um Ticket, porém caso o problema seja constatado em ambas as contas, da mesma maneira você deverá contatar nossa administração e relatar o ocorrido.
Caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/.
Caso o problema persista o sugestionado é tentar cadastrar o mesmo número em uma outra conta para testar se o problema procede de sua atual conta, caso dê certo nessa outra conta, contate o setor administrativo por intermédio de um Ticket, porém caso o problema seja constatado em ambas as contas, da mesma maneira você deverá contatar nossa administração e relatar o ocorrido.
Caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/.
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