Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)[Elogio] Guerreiros do suporte - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)[Elogio] Guerreiros do suporte

#1 Membro offline   NewEraBK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 460
  • Cadastrado: 14-June 14

Postou 28 July 2016 - 09:35 PM

Bom, não sou muito bom de criar elogios pois não tenho o cérebro muito desenvolvido, mas é de ♥ que venho elogiá-los os soldadinhos do fórum que ajudam 24 hrs.
Crazy_Mxm: suporte fora do sério, muito objetivo nas respostas, já vi diversos usuários do fórum dando quote nas respostas do mesmo e agradecendo o serviço prestado, muito ativo, tem muita dedicação no que faz e comprometido.
Sven: deixando o lado pessoal, Sven é um cara bem ativo no fórum, tem experiência suficiente e creio que já está pronto para receber uma oportunidade na equipe, tem respostas compactas, dá o máximo sempre, tem postura.
Live: incrível como pode ser tão persistente kkk, ele saiu da equipe e logo se pôs a tentar novamente uma vaga na equipe, no meu ponto de vista já passou do tempo pra receber uma oportunidade, muito ativo e objetivo nas respostas, tem um ótimo português, e tem a resposta muito bem desenvolvida em tão pouco tempo. nem dorme
Netto_: é um cara que tenho muito respeito, é jovem e tem uma grande responsabilidade, já ganhou vários eventos desejados pelos jogadores dentro do game bem novinho e tem um grande acervo de amizades no game, inclusive eu, tem um ótimo suporte também, tem meu reconhecimento.
Nokia_: é pedra nos eventinhos e no suporte aliás se chama Nokia, suporte magnifico, tem um grande potencial, muito dedicado ao que faz e sempre quer o bem de todos.
Reverso_: Não tenho muita intimidade com o mesmo, porém acho muito boa as respostas de você, é muito objetivo nas respostas, tenta ajudar ao máximo sempre, tem um suporte completissíssíssíssímo!
Marck_: como pode? tem respostas super avançadas, um português que se encaixa, uma palavra seguida da outra, não tenho acervo de amizade com o mesmo mas tem potencial.
Kappa_: Muito bem, desde que começou a da suporte está focado, creio que está ganhando expêriencia a cada tópico que responde, pois cada vez que o acompanho está melhor, continue assim.
Teck_: Muito bem jovem, você tem muito potencial pra está recebendo outra oportunidade na equipe, continue assim que você chega lá, respostas ótimas.

Membros destaques e que estão no caminho certo da vitória, basta persistir:

Quote

iStr
Chiba_xP
Nycton
iHeage
Pedro_-

6

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 28 July 2016 - 09:38 PM

Quote

Live: incrível como pode ser tão persistente kkk, ele saiu da equipe e logo se pôs a tentar novamente uma vaga na equipe, no meu ponto de vista já passou do tempo pra receber uma oportunidade, muito ativo e objetivo nas respostas, tem um ótimo português, e tem a resposta muito bem desenvolvida em tão pouco tempo. nem dorme

Realmente fico muito grato pelo enaltecimento, conforme você já citou, já estou a muito tempo buscando uma vaga na equipe novamente, porém é questão de tempo e também do meu rendimento, de qualquer forma, obrigado mesmo pelo carinho! <3
Lembrando que eu durmo sim, mas dormir não da post kkk.

Este post foi editado por Live: 28 July 2016 - 09:38 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   iHeage Ícone

  • Prazer, reigi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 786
  • Cadastrado: 10-July 16

Postou 28 July 2016 - 09:38 PM

Fico feliz em ser citado no seu elogio, espero continuar e receber vários outros como o seu. Aos demais membros, meus parabéns! :cowboy:
0

#4 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 28 July 2016 - 09:38 PM

Quote

Netto_: é um cara que tenho muito respeito, é jovem e tem uma grande responsabilidade, já ganhou vários eventos desejados pelos jogadores dentro do game bem novinho e tem um grande acervo de amizades no game, inclusive eu, tem um ótimo suporte também, tem meu reconhecimento.

Muito obrigado pelo reconhecimento NewEra, isso de fato acaba que motivando cada vez mais todos nos que prestamos suporte, mais uma vez, muito obrigado e parabéns aos demais elogiados :graduated:

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 28 July 2016 - 09:39 PM

Opa, muito obrigado pelas palavras e pelo reconhecimento.
Foco mano. :wolverine: :wolverine:

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 28 July 2016 - 09:41 PM

Quote

Kappa_: Muito bem, desde que começou a da suporte está focado, creio que está ganhando expêriencia a cada tópico que responde, pois cada vez que o acompanho está melhor, continue assim.


Muito obrigado pelo seu elogio é sempre gratificante receber um, espero esta sempre evoluindo a cada dia, é parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 28 July 2016 - 09:42 PM

Quote

Marck_: como pode? tem respostas super avançadas, um português que se encaixa, uma palavra seguida da outra, não tenho acervo de amizade com o mesmo mas tem potencial.

Estou mega lisonjeado, qualquer elogio proveniente do fórum é de uma enorme gratificação, me enche de orgulho ao ver o reconhecimento sobreposto em meu esforço, é de uma grande valia de grato coração que lhe agradeço, realmente me sinto muito contente em poder visualizar singelas palavras, que por sinal foram muito bem citadas, não há consideração melhor do que um a citação deste nível, forte abraço!!!

Imagem
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 28 July 2016 - 09:44 PM

Quote

Teck_: Muito bem jovem, você tem muito potencial pra está recebendo outra oportunidade na equipe, continue assim que você chega lá, respostas ótimas.

Muito obrigado, meu foco é sempre evoluir a cada, se Deus quiser uma hora novamente eu irei conseguir, novamente obrigado por me citar no elogio, tamos junto! <3

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 28 July 2016 - 09:44 PM

Quote

Reverso_: Não tenho muita intimidade com o mesmo, porém acho muito boa as respostas de você, é muito objetivo nas respostas, tenta ajudar ao máximo sempre, tem um suporte completissíssíssíssímo!

Muito obrigadíssíssíssímo pelas palavras. :cheekkiss:
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 28 July 2016 - 09:50 PM

Fico feliz em ser elogiado, pois passei um grande tempo afastado, mas eu venho cada dia me aperfeiçoando cada dia nas minhas respostas, pode ter certeza que estarei melhorando, e também muito obrigado pelo elogio.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 28 July 2016 - 10:15 PM

Muito obrigado pelo reconhecimento e pelas palavras mano, parabéns aos demais elogiados. :)
0

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 28 July 2016 - 10:17 PM

Obrigado mano, fico feliz por receber um elogio dessa forma, obrigado de verdade ♥
0

#13 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 30 July 2016 - 07:27 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)