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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre sistema de tickets e e-mails. - Fórum - MuAwaY

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Administração - MuAwaY
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(Respondido)Sobre sistema de tickets e e-mails. reclamação

#1 Membro offline   F4NdaWARR Ícone

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Postou 18 July 2016 - 10:52 PM

queria saber o porque que nao estao respondendo os ticket ? se isso e uma ferramenta para ajudar os playes deveriam presta mais atencao nisso , :thumbsdown: , cade o suporte para ajudar quando a gente mais precisa .. ,,, andam muito ocupados ou nao estao ligando para os players ? e a demora para credita minha contribuicao ., mandei 99999999999 email e nada . vlw apenas um desabafo de masi um player .

Este post foi editado por South_MD: 18 July 2016 - 11:59 PM
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#2 Membro offline   Caus Ícone

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Postou 18 July 2016 - 10:53 PM

O sistema via ticket esta funcionando normalmente, basta o Sr. aguardar que terá sua resposta. Quanto á sua contribuição, o Sr. já fez o procedimento certo que é encaminhar o e-mail, sendo assim terá que aguardar também.
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#3 Membro offline   Live Ícone

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Postou 18 July 2016 - 10:54 PM

O sistema de ticket se encontra ativo normalmente, ou seja, existe prazo e fila, o prazo são de 03 dias úteis para uma interação administrativa. Quando um ticket entra em análise, não existe uma previsão de resposta, aguarde.
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#4 Membro offline   zLipo Ícone

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Postou 18 July 2016 - 10:54 PM

Meu jovem, todo deposito e ticket tem um prazo de resposta e de entregue.
O deposito tem o prazo de 24 á 72 horas úteis, e mais 48 horas de prazo para entregar seus brindes e seus goldsways.
O prazo para que o ticket fique em analise é de 72 horas ( 3 dias ), logo após a analise, não existem um prazo para ser respondido. Sendo assim, basta somente o senhor aguardar.
Não é porque o senhor não obteve respostas que a administração não se importa com os jogadores, é que são muitas coisas para a mesma cuidar. Como estamos em época de promoções, é normal que o prazo ocorra. Aguarde!

Este post foi editado por zLipo: 18 July 2016 - 10:55 PM

Atenciosamente Lipo
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#5 Membro offline   Physicx Ícone

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Postou 18 July 2016 - 10:55 PM

A ferramenta de suporte por ticket está funcionando corretamente. O prazo para ser respondido são de 72 horas úteis, porem caso o ticket se encontra em análise, o mesmo não possui um prazo para ser respondido, sendo assim, aguarde.

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Atenciosamente — Physicx
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#6 Membro offline   Runner_ Ícone

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Postou 18 July 2016 - 10:55 PM

Caro Membro, Ticket's tem um prazo de 72 horas (3 Dias) para serem respondidos, ressalto que se o mesmo estiver com o status de análise não há um prazo correto para a resposta, já sobre a contribuição o prazo para a confirmação do pagamento é de 72 horas (3 Dias) e 48 horas (2 Dias) para serem creditado os devidos Brindes, portanto espere até o fim do prazo que a compra será finalizada corretamente.

Este post foi editado por Runner_: 18 July 2016 - 10:58 PM

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#7 Membro offline   Aplicar Ícone

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Postou 18 July 2016 - 10:56 PM

Fique tranquilo e seja paciente, até porque a administração possui diversos afazeres para fazer, um deles é responder tickets e auxiliar os demais jogadores cujo possui um problema ou dúvida com o servidor, fique tranquilo e seja paciente, logo mais o seu ticket estará sendo respondido pela parte administrativa, eles nunca esquece dos jogadores, isto pode ter certeza. :)
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#8 Membro offline   iHeage Ícone

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Postou 18 July 2016 - 10:56 PM

O prazo para respostas dos tickets são de 72 horas úteis, porém quando o mesmo encontra-se em análise não existe um prazo correto para que possa voltar a ser respondido. Provavelmente este seja seu caso, continue aguardando que em breve seu ticket será respondido.
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#9 Membro offline   Revs Ícone

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Postou 18 July 2016 - 10:56 PM

Época de promoção e férias, atrasos sempre acontecem.

Todavia tenha paciência, o senhor será respondido em breve! ;)

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
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#10 Membro offline   Speak_ Ícone

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Postou 18 July 2016 - 10:57 PM

Ficar enviando um monte de e-mail's só vai estar fazendo que administração demore mais para estar recebendo uma resposta da administração. Mas enfim, referente ao caso você precisa estar aguardando um prazo de 72 horas para que os GoldWay's sejam creditados em sua conta, e após os mesmos forem creditados em sua conta, existe mais um prazo de 48 horas para administração estar creditando os brindes da promoção em seu baú 01, portanto continue aguardando.
Lembrando que qual meio de contato entre os player's e administração, a mesma estipula um prazo de 72 horas para estar respondendo os player's.

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

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#11 Membro offline   iStr Ícone

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Postou 18 July 2016 - 10:57 PM

O Prazo de confirmação é de 72horas uteis caso tenha ultrapassado este tempo entre em contato com o financeiro do MuAwaY que é financeiro@muaway.net, la irão averiguá ambas parte é por acaso você esteja correto os mesmo irão cadastra seus brindes e suas Gold's Away.
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#12 Membro offline   Kuhn Ícone

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Postou 18 July 2016 - 10:59 PM

Tenha consciência de que não é apenas você que envia e-mail e/ou ticket para a administração, são várias mensagens recebidas diariamente. A equipe responsável por suporte nesta área é pequena, no entanto é muito qualificada, eles analisam caso por caso para posteriormente responderem os jogadores da melhor forma possível. Enfim, peço que aguarde, em breve você obterá resposta, conforme desejado.
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#13 Membro offline   Netto_ Ícone

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Postou 18 July 2016 - 10:59 PM

Entendo sua frustração perfeitamente, sei que é complicado ficar aguardando dias e dias por uma interação administrativa, porém devemos no colocar no lugar de nossa administração, pois a demanda de jogadores que pedem auxilio via ticket/e-mail é grande e isso de fato acaba que atrasando alguns processos, além do mais, estamos em um mês de maratona e isso ocupa bastante o tempo de nossa administração, no mais o sistema de ticket não encontra-se com nenhum tipo de anomalia, no mais permaneça aguardando uma interação administrativa.

Este post foi editado por Netto_: 18 July 2016 - 11:05 PM

Atenciosamente: Netto_GM
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#14 Membro offline   F4NdaWARR Ícone

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Postou 18 July 2016 - 10:59 PM

ja esta quase fazendo :hbd: . vlw
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#15 Membro offline   Crazy Ícone

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Postou 18 July 2016 - 10:59 PM

O sistema de ticket está ativo normalmente, ou seja, ele está sendo totalmente operado por nosso setor administrativo, porém, você deve tomar ciência que é existente um prazo de 72 horas úteis para uma resposta, mais você deve saber também que estamos em temporada de Maratona de Eventos, correções de bugs na versão 2.0, e muitos eventos pendentes, enfim, coisas que necessitam de um foco maior da equipe, e com isso outras sofrem de resulto, porém, todas as áreas estão sendo cuidadas de acordo com a disponibilidade do setor, sendo assim, sugestiono que mantenha a paciência e permaneça no aguardo, pois após o prazo citado a qualquer momento você poderá ter uma nova interação de nossa administração em seu ticket enviado.

Este post foi editado por Crazy_mxm: 18 July 2016 - 11:01 PM

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#16 Membro offline   Kira Ícone

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Postou 18 July 2016 - 11:00 PM

Todos os tickets tem o prazo de 72 horas(3 dias) para serem respondidos, quando o ticket passa para o status não podemos fornecer um novo prazo para ser respondido, você terá que ser paciente e continuar aguardando uma resposta da parte administrativa, como ela tem muitos afazeres, poderá demorar, aguarde.
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#17 Membro offline   Marck_ Ícone

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Postou 18 July 2016 - 11:01 PM

Entenda o lado administrativo, a equipe tem diversas tarefas a concluir diariamente que são importantes, não que suporte especializado aos jogadores seja de segundo plano, porém, a equipe se empenha em sanar problemas, corrigir bug's que as vezes os pegam de surpresa, além de haver uma série de pagamentos sendo concretizados na época promocional, o que acarreta em atrasos de algumas vias até mesmo objetivamente os ticket's, lembrando que o administrador não estará lhe deixando de mão, em breve fornecerá a resposta conveniente para que tudo seja solucionado, entretanto tenha paciência.
Lembrando sempre que, ticket's em análise não têm prazo para serem fechados, se for o caso. No mais aguarde!

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#18 Membro offline   BESTPLAYER Ícone

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Postou 18 July 2016 - 11:11 PM

Olá recomendo a você que aguarde o prazo necessário de 3 dias úteis para que nossa administração possa está respondendo seu ticket.
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#19 Membro offline   Labyad Ícone

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Postou 18 July 2016 - 11:26 PM

Basta o mesmo aguardar sua pergunta ser respondida por nossa administração, no prazo de 72horas, re-envie o ticket.
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#20 Membro online   South_ Ícone

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Postou 18 July 2016 - 11:56 PM

O sistema de ticket do servidor vem funcionando em ótima performance, ou seja, após um jogador enviar um ticket para o nosso administrador, o mesmo terá que aguardar um tempo de espera em até 72 horas, neste prazo o seu ticket poderá ser respondido, porém, tem uns tickets que vão para o setor de análise que assim o tempo de resposta torna-se extenso deste cronograma de 72 horas, com isso, fazendo o jogador aguardar pacientemente por uma nova interação. Lembrando que, isto serve também para mensagens enviadas para qualquer e-mail administrativo.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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