Este post foi editado por South_MD: 18 July 2016 - 11:59 PM
Razão por editar:: Tamanho 02
(Respondido)Sobre sistema de tickets e e-mails. reclamação
#1
Postou 18 July 2016 - 10:52 PM
#4
Postou 18 July 2016 - 10:54 PM
O deposito tem o prazo de 24 á 72 horas úteis, e mais 48 horas de prazo para entregar seus brindes e seus goldsways.
O prazo para que o ticket fique em analise é de 72 horas ( 3 dias ), logo após a analise, não existem um prazo para ser respondido. Sendo assim, basta somente o senhor aguardar.
Não é porque o senhor não obteve respostas que a administração não se importa com os jogadores, é que são muitas coisas para a mesma cuidar. Como estamos em época de promoções, é normal que o prazo ocorra. Aguarde!
Este post foi editado por zLipo: 18 July 2016 - 10:55 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 18 July 2016 - 10:55 PM
Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 18 July 2016 - 10:55 PM
Este post foi editado por Runner_: 18 July 2016 - 10:58 PM
#7
Postou 18 July 2016 - 10:56 PM
#8
Postou 18 July 2016 - 10:56 PM
#10
Postou 18 July 2016 - 10:57 PM
Lembrando que qual meio de contato entre os player's e administração, a mesma estipula um prazo de 72 horas para estar respondendo os player's.
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#11
Postou 18 July 2016 - 10:57 PM
#12
Postou 18 July 2016 - 10:59 PM
#13
Postou 18 July 2016 - 10:59 PM
Este post foi editado por Netto_: 18 July 2016 - 11:05 PM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
#15
Postou 18 July 2016 - 10:59 PM
Este post foi editado por Crazy_mxm: 18 July 2016 - 11:01 PM
#16
Postou 18 July 2016 - 11:00 PM
#17
Postou 18 July 2016 - 11:01 PM
Lembrando sempre que, ticket's em análise não têm prazo para serem fechados, se for o caso. No mais aguarde!
#20
Postou 18 July 2016 - 11:56 PM
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!