Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao prazo de um ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao prazo de um ticket

#1 Membro offline   lukinhas_xd12 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 29-June 11

Postou 13 July 2016 - 06:45 PM

OLA GALERA BOA NOITE ... EU ABRI UM TICKET EXPLICANDO MINHA SITUAÇÃO DIA 29/06/2016 AS 19:50:55 E RECEBI UMA RESPOSTA NO DIA 3 E ATE HOJE MAIS NADA NEM UM OI , EU ESTOU SENDO PREJUDICADO JA PELO QUE ACONTECEU E CHAMADO DE LADRÃO PELO FATO DA DEMORA NO TICKET NÃO SER RESOLVIDO ... QUERIA QUE ALGUM MEMBRO DO SUPORTE ENTRASSE EM CONTATO COMIGO PARA VER OQUE ESA ACONTECENDO .. DESTE JÁ AGRADEÇO
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 13 July 2016 - 06:46 PM

Criar tópicos infelizmente não irá adiantar o processo, pois certamente seu ticket se encontra em análise, portanto neste caso deverá ter paciência e aguardar.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 13 July 2016 - 06:46 PM

-
Se o seu ticket foi colocado em análise não existe um prazo para o concedimento de uma nova interação. Você deverá aguardar, criar tópicos não fará com que o mesmo ganhe prioridade, infelizmente.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 13 July 2016 - 06:47 PM

Assuntos em relação a roubo devem ser tratados via Ticket, se seu Ticket obteve uma resposta o mesmo está em Análise, lhe informo que Ticket's com esse Status não tem um prazo para serem respondidos, aguarde futuramente uma resposta da Administração.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 13 July 2016 - 06:47 PM

Como citou você já recebeu uma primeira resposta do setor administrativo, então é bem provável que seu ticket encontra-se em fase de análise, e já nessa situação nenhum prazo mais é dado, sendo assim, o sugestionado é apenas aguardar uma nova interação do setor administrativo sem nenhum tipo de data correta pois não é existente um prazo após obter uma primeira interação e de resulto estar em uma fase de análise administrativa.

Este post foi editado por Crazy_mxm: 13 July 2016 - 06:48 PM

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 13 July 2016 - 06:47 PM

Seu ticket deve estar em estado de análise, assim administração não estipula um prazo para estar respondendo o mesmo, portanto a única coisa que você pode estar fazendo é aguardar uma resposta da administração em seu ticket.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 13 July 2016 - 06:48 PM

Oque pode está ocorrendo é que seu ticket está em analise, o mais aconselhável é que sua autoria continue aguardando, porque o nosso administrador está analisando o seu ticket para assim possa está lhe dando uma resposta concreta. Em relação a demora pode está acontecendo, até porque estamos em épocas de promoções, maratona de eventos, mata-mata privado/liberado, enfim, isso toma muito tempo da nossa administração, portanto, continue aguardando.

Este post foi editado por Pedro_-: 13 July 2016 - 06:49 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 13 July 2016 - 06:49 PM

Como você mesmo disse, já recebeu uma resposta da parte administrativa em relação a isto, é bem provável que você recebeu uma resposta de "ticket em análise", infelizmente não podemos fornecer um prazo mínimo para uma nova resposta da parte administrativa, tickets com o status de análise é indeterminado, isso poderá levar dias/semanas ou meses por uma resposta, recomendo aguardar pacientemente, assuntos de extrema importância é necessário uma análise da parte administrativa para chegar em uma resposta que ambas partes se beneficiam, aguarde pacientemente.
0

#9 Membro offline   DADINHO-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 27-February 15

Postou 13 July 2016 - 06:50 PM

Seu , ticket deve esta em análise nao tem prazo de resposta apenas aguarde criando um tropico nao vai adianta nada so peço pra voce esperar respostas da nossa administração
Imagem
Imagem



Atenciosamente DADINHO-TM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#10 Membro offline   Psy_- Ícone

  • MB
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 13 July 2016 - 06:50 PM

Infelizmente nada poderá ser feito a respeito. Provavelmente seu ticket encontra-se em estado de análise administrativa, e neste caso não há um prazo fixo para nova interação por parte da mesma, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#11 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 July 2016 - 06:50 PM

Certamente o seu ticket está em análise, e um ticket em análise não tem um prazo para ser respondido, portanto seja paciente e aguarde.
0

#12 Membro offline   Jeova Ícone

  • ƒ๏¢๏, ƒ๏яçล э ƒé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 771
  • Cadastrado: 07-July 16

Postou 13 July 2016 - 06:51 PM

Caro jogador, creio que seu ticket está em analise, um ticket em analise não tem um prazo certo para ser resolvido/respondido. Criando tópicos não irá ajudar seu ticket ter uma resposta mais rápida.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   800kg Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 248
  • Cadastrado: 09-June 15

Postou 13 July 2016 - 06:52 PM

Infelizmente tem que aguardar.


Atenciosamente, 800kg
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#14 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 13 July 2016 - 06:53 PM

Como você sabe, tickets em análise em possuem um prazo estimado para uma interação administração, no entanto, não há nada a ser feito, apenas continue aguardando, criar tópicos não irá adiantar o seu processo.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 13 July 2016 - 06:54 PM

Olá , caro player criar tópicos não ira acelerar o ticket neste caso basta o senhor aguardar ate a administração ter a resposta concreta.
0

#16 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 13 July 2016 - 07:14 PM

Nada irá acelerar o processo de analise de seu ticket, o que te resta é apenas aguardar ser respondido novamente.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 13 July 2016 - 07:14 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)