Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida sobre processo no ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida sobre processo no ticket

#1 Membro offline   W3zz Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 06-May 16

Postou 12 July 2016 - 06:53 PM

Minha conta foi envadida no dia 30/06/2016 e ate hoje não deram andamento.
Por que tanta demora assim??? tenho a prova o IP do sujeito que entrou na conta tenho tudo.
Estou vindo aqui por me disseram que e mais rapido. Preciso de ajuda.

Este post foi editado por Tenso_CL: 12 July 2016 - 07:07 PM
Razão por editar:: tamanho 02

0

#2 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 12 July 2016 - 06:54 PM

Seu ticket deve encontrar-se em analise, sendo assim não possuindo um prazo para ser respondido, você deve ser paciente e aguardar, até que o problema seja resolvido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 July 2016 - 06:56 PM

Provável que seu ticket se encontre em analise pela a administração, portanto aguarde mais informações perante o mesmo.
0

#4 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 12 July 2016 - 06:56 PM

É bem provável que o seu ticket encontra-se em análise, infelizmente não podemos fornecer um prazo mínimo para uma nova resposta, assuntos sobre roubos é algo que necessita de um análise completo da parte administrativa e com certeza poderá até demorar, continue aguardando pacientemente.
1

#5 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 12 July 2016 - 06:56 PM

Seu ticket foi promovido ao estado de análise, ou seja, não há uma data em que seu ticket possa ser respondido novamente pela administração, aguarde.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   iHeage Ícone

  • Prazer, reigi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 786
  • Cadastrado: 10-July 16

Postou 12 July 2016 - 06:56 PM

Como o assunto envolve roubo, é necessário que uma análise seja feita. Seu Ticket ainda deve estar sendo analisando, neste caso não há um prazo certo para uma nova resposta, continue aguardando.
0

#7 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 12 July 2016 - 06:56 PM

Via fórum o senhor não terá resolução de nada, ou seja, se já possui um ticket em aberto deverá aguardar.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 12 July 2016 - 06:57 PM

Oque deve está ocorrendo é que seu ticket se encontra em analise, porém, isso ocorre pelo simples fato que ainda está sendo analisado, aconselho que continue aguardando, pois não há um prazo para está sendo respondido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Jeova Ícone

  • ƒ๏¢๏, ƒ๏яçล э ƒé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 771
  • Cadastrado: 07-July 16

Postou 12 July 2016 - 06:57 PM

Caro jogador, se você criou um ticket relatando e ele está em análise peço que aguarde pois tickets em análise não possuem um tempo estipulado para serem resolvidos/respondidos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 12 July 2016 - 06:58 PM

Acredito que seu ticket esteja em estado de análise, assim administração não estipula um prazo para estar respondendo o mesmo, recomendo que você fique atento ao mesmo, que a qual quer momento seu ticket pode estar sendo respondido.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 12 July 2016 - 06:58 PM

Independentemente do sistema de Logs constatar o IP de uma uma pessoa incorreta em sua conta, infelizmente isso não é motivo de nosso setor administrativo estar lhe reembolsando ou até mesmo estar lhe devolvendo seus itens. Conforme deve saber, nosso setor administrativo não se responsabiliza por itens roubados. O sistema de Logs é mais uma forma de você comprovar que seus itens não simplesmente sumirão, pelo tal sistema você consegue constatar que ouve uma conexão desconhecida ou de terceiros em sua conta. Agora eu lhe pergunto, essa conexão foi resulto de nossa administração? Com toda certeza eu sei que não, até porque os dados de uma conta é sigilo total, e no caso apenas o autor têm acesso a essas informações. Então na sua situação, você consegue ver que nosso setor administrativo não tem vinculo algum com sua conta ou até mesmo uma obrigação de lhe reembolsar por conta desse suposto roubo.
Cabe a você descobrir qual ponto X resultou nisso, se no caso foi um vírus (KL) formate sua máquina, se alguma colega ou amiga tinha acesso a sua conta, descarte todas as possibilidades. Pois você não dando brecha, de forma alguma terá meios disponíveis de um outro jogador lhe roubar. Antes de baixar qualquer arquivo, veja a fonte dele, da onde ele surgiu, se o site é confiável. Em casos de amigos, certifique-se que ele realmente é seu amigo, conexões em computadores diferentes do seu padrão, descarte, não conecte. Tudo isso é um degrau que puxa o outro, e infelizmente não é para uma subida. Lamento.

Este post foi editado por Crazy_mxm: 12 July 2016 - 07:00 PM

ImagemImagem
1

#12 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 12 July 2016 - 06:59 PM

Certamente seu ticket está em análise, no entanto não tem um tempo determinado para ser finalizado.
0

#13 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 12 July 2016 - 06:59 PM

Continue aguardando, é muito provável que seu ticket se encontre em status de análise. E como sabemos, tickets em análise administrativo não possuem um prazo fixo para uma nova interação, portanto, a única opção que lhe resta é aguardar, até porque criar tópicos no fórum não irá agilizar o andamento.
Imagem
0

#14 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 12 July 2016 - 07:01 PM

No fórum não irá lhe ajudar em nada e provavelmente o seu ticket encontra-se em analise pela equipe administrativa,ou seja, sem prazo estimado para ser respondido, lembrando também que a equipe administrativa não se responsabiliza por roubos.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Viajante Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 16-April 16

Postou 12 July 2016 - 07:05 PM

Lhe aconselho aguardar, o suporte da administração é demorado mesmo, independente de quão grave seja, ou de quantas provas tenha, não crie muitas expectativas, porém aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem



Vendo assinaturas para fóruns, personalizo ao seu desejo, com o personagem que quiser.
0

#16 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 12 July 2016 - 07:08 PM

Não há meios de aceleração deste processo de analise do seu ticket, o que você tem que ter é apenas paciência para aguardar ser respondido até porque existem centenas de ticket que são enviados diariamente em nosso servidor.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 12 July 2016 - 07:08 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)