Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a DC's na hora da entrega de GoldsEvent - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a DC's na hora da entrega de GoldsEvent

#1 Membro offline   INSANO_TM Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 17-June 16

Postou 11 July 2016 - 09:04 PM

Hoje,as 20:30,teve um evneto de Golds Events,bastava ficar logado cerca de 5 min,entre 20:30 a 20:35.
Fiquei esperando mais de 1 hora por ele.Beleza,o evento estava no ar,mas infelizmente tomei um DC,por volta de 20:32.Fiquei chateado,fui olhar o horário exato que tomei o DC na ferramenta Log e Conexões,acho que esse é o nome,sim,olhei, e o DC foi exatamente as 20:35.Fui no shop de Golds Events,mas não estava minhas 10 moedas.
Só queria que vocês (MD,GM,ADM) considerasse meu pedido,de ter meus 10 Golds Events.
Meu nick é INS4NO.

Este post foi editado por Tenso_CL: 11 July 2016 - 09:17 PM
Razão por editar:: tamanho 02

0

#2 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 11 July 2016 - 09:06 PM

O aconselhável era não ter minimizado e ficar focado no evento, entretanto sugiro que abra um ticket e forneça detalhes deste fato por lá.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 11 July 2016 - 09:06 PM

As informações do evento era claro, manter-se online entre os horários 20:30 ás 20:35, caso o Sr. tomou desconect antes do término do evento nada poderá ser feito, lamento.
0

#4 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 11 July 2016 - 09:06 PM

Caro membro, se o Sr. não permaneceu online durante 5 minutos não será recompensado com as 10 goldsevent.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 11 July 2016 - 09:06 PM

De fato é impossível se precaver e incidentes causados por fatores involuntários, envie um ticket relatando o caso, a administração analisará, e concederá uma posição sobre este fato.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 11 July 2016 - 09:06 PM

Infelizmente será impossível de creditar os devidos saldos em sua conta, pois a administração só cumpriu o tratado para os jogadores que permaneceram online e de maneira alguma se responsabiliza por picos ou quedas de conexão, lamento pelo ocorrido.
Imagem
0

#7 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 11 July 2016 - 09:06 PM

Nesse caso aconselho a você esta enviando um ticket para a administração informando o ocorrido, que certamente eles estarão analisando seu caso.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 11 July 2016 - 09:06 PM

Todas contas já teve suas bonificação creditadas, caso você não recebeu a sua e por que levo o desconecte antes do tempo ter se expirado, lamento mas nada poderá ser feito.

Este post foi editado por Nycton: 11 July 2016 - 09:07 PM

Imagem
0

#9 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 11 July 2016 - 09:06 PM

Lamentável se foi desconectado logo no tempo de requisitos para receber a bonificação, sabemos sua força de vontade, mais infelizmente a regra é pra todos ficarem online por 5 minutos. Tente na próxima, ou notifique por ticket.

Este post foi editado por Matrix: 11 July 2016 - 09:09 PM

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Psy_- Ícone

  • MB
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 11 July 2016 - 09:06 PM

Provavelmente nada poderá ser feito, até porque como o Sr. mesmo informou, o disconect ocorreu às 20:32, e para ser premiado era necessário permanecer até as 20:35. No mais, envie um ticket a administração relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 11 July 2016 - 09:07 PM

Como você foi desconectado do servidor no momento em que o evento estava em execução, o sugestionado nesse caso é você contatar o setor administrativo por intermédio de um ticket para solicitar uma verificação. Sendo constatado que o disconnect foi procedente do servidor, eles notificando que você realmente estava ativo no momento do evento, provavelmente você terá sua premiação creditada.
Caso não sabia como enviar um ticket, conecte sua conta em nosso site, clique em Suporte e em seguida em Abrir um novo ticket de ajuda.
Em seguida basta enviar o ticket conforme citei acima e estar aguardando uma interação deles em até 72 horas úteis.

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Maximus_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 20-April 16

Postou 11 July 2016 - 09:07 PM

Como foi falado pela nossa Administração no domingo, que em caso de DC, basta estar enviando um Ticket para a Administração e relatar seu problema.
0

#13 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 11 July 2016 - 09:07 PM

A única coisa que você pode estar fazendo, para que você possa estar ganhando os 10 GoldsEvent's, é enviando um ticket para administração relatando sobre o problema que aconteceu com você, para que a mesma possa estar analisando sobre seu problema.
Caso não sabe enviar ticket, visualize o link abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#14 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 11 July 2016 - 09:07 PM

Se você ficou online após ás 20h30min e acabou tomando disconnect neste horário, você deverá estar relatando o ocorrido para a parte administrativa pelo sistema de tickets, após isto ela estará analisando o seu problema e chegando em uma resposta que ambas partes estarão sendo beneficiadas, se constar que você esteve online nestes horários, com certeza a sua bonificação será creditada.C
Caso não saiba enviar um ticket, entre no web-site oficial do servidor, logue na sua conta, vá até o painel de usuário, clique em Suporte, Abrir novo ticket de Ajuda, Selecione o assunto e na caixa de mensagem coloque todo o contexto necessário.

0

#15 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 11 July 2016 - 09:08 PM

Como nosso administrador avisou com antecedência, era necessário que você estivesse online das 20:30 ás 20:35, e como você levou disconnect, infelizmente nossa administração não estará lhe ressarcindo, lamento.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 11 July 2016 - 09:08 PM

Se o senhor tomou desconect lamento, pôs perdeu o evento.
ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Jeova Ícone

  • ƒ๏¢๏, ƒ๏яçล э ƒé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 771
  • Cadastrado: 07-July 16

Postou 11 July 2016 - 09:08 PM

Caro jogador, você tinha que ter ficado online entre o período das 20:30 as 20:35 como descrito no evento, se você tomou desconect antes do término do evento lamento.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 11 July 2016 - 09:08 PM

-
Creio que infelizmente nada poderá ser realizado perante a esse assunto, até porque os requisitos para ganhar a bonificação do evento é permanecer conectado por 5 minutos, portanto, se sua autoria não conseguir permanecer no servidor, você não irá conseguir aderir mais o GoldEvent's. Porém aconselho sua autoria relatar esse problema para o setor via ticket, pois apenas a administração poderá lhe auxiliar, enfim.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 11 July 2016 - 09:11 PM

O senhor pode estar entrando em contato com a administração através de um ticket.

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 11 July 2016 - 09:15 PM

Bom, provavelmente você tomou DC enquanto estava acontecendo a distribuição os GoldsEvent, a administração não se responsabiliza, lamento.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)