Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)Problemas para enviar ticket
gws
- Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
18
-
Cadastrado:
03-July 16
Postou 11 July 2016 - 11:09 AM
tomei dc na hora q o serve caiu... e nao to conseguindo abrir um ticket oque eu faço
Este post foi editado por Klahr_CL: 11 July 2016 - 11:15 AM
Razão por editar:: Tamanho 02
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
248
-
Cadastrado:
09-June 15
Postou 11 July 2016 - 11:11 AM
Creio que você está realizando o procedimento errado, esteja visualizando o tutorial abaixo:
Tutorial enviando ticket para a administração.
Atenciosamente, 800kg
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
10501
-
Cadastrado:
10-July 14
0
#4
Visitante_Kidzin_*
Postou 11 July 2016 - 11:12 AM
Provavelmente você já está com um ticket aberto, se esse for o caso, você deve aguardar até que o mesmo seja fechado para abrir outro. Caso não esteja, é porque você está fazendo o procedimento de forma incorreta, portanto veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
15117
-
Cadastrado:
24-November 12
Postou 11 July 2016 - 11:12 AM
A única coisa que lhe resta é enviar um ticket para o setor administrativo, se você não está conseguindo, é por que obviamente está fazendo algum procedimento da maneira incorreta, sendo assim, visualize o tutorial abaixo e aprenda a enviar um ticket da forma correta:
http://forum.muaway....-administracao/
0
- Expert.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
23630
-
Cadastrado:
16-December 12
Postou 11 July 2016 - 11:12 AM
Use o programa Ccleaner para sanar o problema. Verifique se não possui já um ticket em aberto.
Este post foi editado por Live: 11 July 2016 - 11:12 AM
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
248
-
Cadastrado:
09-June 15
Postou 11 July 2016 - 11:12 AM
Atenciosamente, 800kg
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0
- Lenda viva !
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
903
-
Cadastrado:
24-December 13
Postou 11 July 2016 - 11:12 AM
Amigo se for sobre o evento quebra de Record, no momento em que o Admin estava falando sobre a creditação do evento ele disse que os players que tomaram disconnect e não conseguiram voltar todos foram bonificados, porque ocorreu um problema pelo o qual a Administração não conseguiu averiguar. Para enviar um ticket corretamente para a Administração prossiga : http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por LuisEduardo_: 11 July 2016 - 11:15 AM
0
- -
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2797
-
Cadastrado:
25-November 13
Postou 11 July 2016 - 11:13 AM
Envie um ticket para nossa administração, se não esta conseguindo provavelmente é por ja ter um teicket em aberto.
0
- Prazer, reigi
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
786
-
Cadastrado:
10-July 16
Postou 11 July 2016 - 11:14 AM
Temos um Tutorial que poderá auxiliá-lo no envio do Ticket, siga-o http://forum.muaway....-administracao/
Lembrando que se você já tiver um Ticket em aberto, deverá aguardar que o mesmo seja respondido.
0
- Prazer sou Modelinhû ✌️♔
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2432
-
Cadastrado:
31-May 16
Postou 11 July 2016 - 11:15 AM
Veja tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket de maneira correta:
http://forum.muaway....-administracao/
Caso ja tem um ticket aberto, não sera possível enviar outro.
0
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5674
-
Cadastrado:
08-January 15
Postou 11 July 2016 - 11:19 AM
-
Visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
Lembrando, caso sua autoria esteja com um ticket aberto, não há possibilidades de você conseguir abrir outro, ou seja, você deverá aguarda até que o ticket seja fechado é sua autoria consiga abrir outro, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4100
-
Cadastrado:
11-February 16
Postou 11 July 2016 - 11:27 AM
Primeiramente verifique se você já não tem um ticket em aberto, caso tenha, terá que esperar por uma resposta ou cancelar o assunto que estiver em aberto para abrir um novo. Certifique-se também de que você está realizando os procedimentos de enviar um ticket corretamente, caso tenha dúvidas, dê uma olhada neste tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Não tem segredo.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4100
-
Cadastrado:
11-February 16
Postou 11 July 2016 - 11:28 AM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)