Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas para enviar ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas para enviar ticket gws

#1 Membro offline   SuaMaeMama Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 03-July 16

Postou 11 July 2016 - 11:09 AM

tomei dc na hora q o serve caiu... e nao to conseguindo abrir um ticket oque eu faço

Este post foi editado por Klahr_CL: 11 July 2016 - 11:15 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   800kg Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 248
  • Cadastrado: 09-June 15

Postou 11 July 2016 - 11:11 AM

Creio que você está realizando o procedimento errado, esteja visualizando o tutorial abaixo:
Tutorial enviando ticket para a administração.

Atenciosamente, 800kg
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 11 July 2016 - 11:11 AM

Olá, certamente não está procedendo de maneira correta, logo acesse:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Caso não obtenha sucesso, entre em contato via e-mail com: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 July 2016 - 11:12 AM

Provavelmente você já está com um ticket aberto, se esse for o caso, você deve aguardar até que o mesmo seja fechado para abrir outro. Caso não esteja, é porque você está fazendo o procedimento de forma incorreta, portanto veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#5 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 11 July 2016 - 11:12 AM

A única coisa que lhe resta é enviar um ticket para o setor administrativo, se você não está conseguindo, é por que obviamente está fazendo algum procedimento da maneira incorreta, sendo assim, visualize o tutorial abaixo e aprenda a enviar um ticket da forma correta:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 11 July 2016 - 11:12 AM

Use o programa Ccleaner para sanar o problema. Verifique se não possui já um ticket em aberto.

Este post foi editado por Live: 11 July 2016 - 11:12 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   800kg Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 248
  • Cadastrado: 09-June 15

Postou 11 July 2016 - 11:12 AM

Creio que você está realizando o procedimento errado, esteja visualizando o tutorial abaixo:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:


Atenciosamente, 800kg
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#8 Membro offline   LuisEduardo_ Ícone

  • Lenda viva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 11 July 2016 - 11:12 AM

Amigo se for sobre o evento quebra de Record, no momento em que o Admin estava falando sobre a creditação do evento ele disse que os players que tomaram disconnect e não conseguiram voltar todos foram bonificados, porque ocorreu um problema pelo o qual a Administração não conseguiu averiguar. Para enviar um ticket corretamente para a Administração prossiga : http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por LuisEduardo_: 11 July 2016 - 11:15 AM

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 11 July 2016 - 11:13 AM

Envie um ticket para nossa administração, se não esta conseguindo provavelmente é por ja ter um teicket em aberto.
0

#10 Membro offline   iHeage Ícone

  • Prazer, reigi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 786
  • Cadastrado: 10-July 16

Postou 11 July 2016 - 11:14 AM

Temos um Tutorial que poderá auxiliá-lo no envio do Ticket, siga-o http://forum.muaway....-administracao/
Lembrando que se você já tiver um Ticket em aberto, deverá aguardar que o mesmo seja respondido.

0

#11 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 11 July 2016 - 11:15 AM

Veja tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket de maneira correta:
http://forum.muaway....-administracao/
Caso ja tem um ticket aberto, não sera possível enviar outro.

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 11 July 2016 - 11:19 AM

-
Visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
Lembrando, caso sua autoria esteja com um ticket aberto, não há possibilidades de você conseguir abrir outro, ou seja, você deverá aguarda até que o ticket seja fechado é sua autoria consiga abrir outro, enfim.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 11 July 2016 - 11:27 AM

Primeiramente verifique se você já não tem um ticket em aberto, caso tenha, terá que esperar por uma resposta ou cancelar o assunto que estiver em aberto para abrir um novo. Certifique-se também de que você está realizando os procedimentos de enviar um ticket corretamente, caso tenha dúvidas, dê uma olhada neste tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Não tem segredo.

0

#14 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 11 July 2016 - 11:28 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)