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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Esqueci minha senha e não consigo recuperar meus dados. O que fazer? - Fórum - MuAwaY

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Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Esqueci minha senha e não consigo recuperar meus dados. O que fazer? oac

#1 Membro offline   OnLove_XP Ícone

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Postou 08 July 2016 - 01:10 PM

ola , BoA Tarde, hoje mudei a senha da minha acc , e eu esqueci a senha , estou tentando recuperar pelo email e n esta dando , nao esta chegando no email estou colocando corretamente o email e n esta indo, queria alguma informaçao da adminstraçao, acem ou adminhu pfv...

Este post foi editado por Klahr_CL: 08 July 2016 - 01:11 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão -

Atenciosamente - OnLove_XP
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#2 Visitante_Kidzin_*

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Postou 08 July 2016 - 01:12 PM

Peço que aguarde mais um pouco para ver se o email será entregue, caso isso não ocorra, entre em contato com a administração via ticket e relate o problema.
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#3 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
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Postou 08 July 2016 - 01:12 PM

Você deverá realizar a solicitação deste dado privado via ticket, depois do envio monitore o andamento do mesmo.
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#4 Membro offline   Jeova Ícone

  • ƒ๏¢๏, ƒ๏яçล э ƒé!
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Postou 08 July 2016 - 01:13 PM

Caro jogador, você pode ter inserido algum dado incorreto por isto não está chegando, aguarde mais uns minutos e se não chegar envie um ticket pedindo recuperação de senha/email.
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#5 Membro offline   Kappa_ Ícone

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Postou 08 July 2016 - 01:13 PM

Aconselho a você esperar algumas horas e tentar novamente caso o problema persista envie um ticket para a administração informando o ocorrido que eles estarão lhe auxiliando melhor.
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#6 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
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Postou 08 July 2016 - 01:13 PM

Neste caso o senhor devera criar uma nova account e entrar em contato com a nossa administração via ticket, e relatar o que esta acontecendo com a sua conta original.
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#7 Membro offline   Arions_ Ícone

  • Apenas sonhando, para assim realizar!
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Postou 08 July 2016 - 01:14 PM

Nada relacionado a algum tipo de erro para recuperação de dados, ontem mesmo realizei tal procedimento com sucesso. Esteja aguardando um pouco mais para a chegada de tal email, visualize sua caixa de spam ou lixo eletrônico.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#8 Membro offline   Nice_xP Ícone

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Postou 08 July 2016 - 01:14 PM

Solicite tais dados via ticket diretamente com a administração.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
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#9 Membro offline   Senhor_- Ícone

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Postou 08 July 2016 - 01:14 PM

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Aguarde mais alguns minutos, caso os dados solicitados não aderir no seu e-mail, você deverá solicitar a solicitação de dados via ticket, pois apenas a administração poderá lhe auxilar perante a esse assunto.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#10 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 08 July 2016 - 01:14 PM

Olá, normalmente a um deley de 10 minutos podendo chegar até meia hora para que a mensagem chegue em seu e-mail, apenas aguarde, caso não chegue, comunique: suporte@muaway.net.
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Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
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#11 Membro offline   Crazy Ícone

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Postou 08 July 2016 - 01:14 PM

As vezes a mensagem do sistema que é diretória ao e-mail de cadastro pode sofrer um atraso, com isso resulta nessa demora onde você pensa que algo de errado aconteceu, porém fique tranquilo, aguarde um prazo máximo de até 60 minutos para averiguar se foi concedido essa mensagem, caso não, contate o setor administrativo por intermédio de um ticket e solicite uma ajuda no caso.
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#12 Membro offline   Live Ícone

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Postou 08 July 2016 - 01:15 PM

Em casos desse gênero é enviado um link de verificação em seu email para você inserir uma nova senha, caso não esteja chegando o link, pode ser um problema na ferramenta, portanto envie um ticket explicando o acontecimento e aguarde uma análise.
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#13 Membro offline   Speak_ Ícone

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Postou 08 July 2016 - 01:15 PM

Recomendo que você espera um tempo de 10 minutos, pois as vezes acontece algum problema que acaba demorando um pouco para estar chegando o e-mail do servidor em seu e-mail, também lhe indico para estar verificando se o e-mail da administração não se encontra em sua lixeira, pois pode ser que o mesmo tenha sido enviado para a mesma.
Se você ainda não tiver sucesso em estar visualizando o e-mail da administração para que você possa estar trocando a senha de sua conta, peço para que você esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, pedindo para que administração análise seu problema e assim solucionando o mesmo.

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

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#14 Membro offline   Klahr Ícone

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Postou 08 July 2016 - 01:22 PM

Recomendo que aguarde por mais alguns minutos, em alguns casos o e-mail de recuperação demora um certo tempo para que chegue em sua caixa de entrada. Lembre-se de verificar todas as pastas de seu e-mail (Spam, Lixo Eletrônico, etc.), talvez o e-mail tenha sido enviado para essas pastas.
Certifique-se também de que você está procurando no e-mail correto, talvez sua conta não esteja cadastrada nesse e-mail.
Se não conseguir recuperar os seus dados, acesse uma conta secundária e entre em contato com nossa administração através do sistema de tickes. Lá você poderá solicitar a recuperação de sua conta. Algumas perguntas de segurança serão feitas, caso você as responda corretamente, terá sucesso na recuperação de dados.
Caso não saiba como enviar um ticket, dê uma olhada neste tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

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#15 Membro offline   Klahr Ícone

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Postou 08 July 2016 - 01:22 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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