Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de dados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de dados

#1 Membro offline   zMats Ícone

  • Mestre
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 01 July 2016 - 09:51 PM

Primeiramente Boa Noite

Bom eu queria saber como eu faço pra recuperar meus dados da conta ? Afinal eu consegui esquecer meu Email e Senha, oque eu devo fazer pra conseguir recuperar minha conta agora?

Este post foi editado por Klahr_CL: 01 July 2016 - 10:15 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

Imagem
Imagem
Imagem





Atenciosamente Player: -ExZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 July 2016 - 09:52 PM

O Aconselhável é sua autoria está enviando um ticket para administração solicitando a alteração do mesmo, você terá de responder algumas perguntas da administração para está comprovando que é o dono da conta, o prazo para uma nova interação da parte administrativa é de 3 dias úteis e caso entre em análise, não há um prazo.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 01 July 2016 - 09:52 PM

Envie um ticket relatando o incidente, a administração estará lhe inteirando com um formulário, caso for comprovado a sua autoria na conta os dados referente ao email podem ser modificados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 01 July 2016 - 09:53 PM

Você deve logar em uma conta secundária apos isso deve mandar um ticket para a administração pedindo para alterar o e-mail de tal conta,com isso eles irão lhe enviar algumas perguntas no qual você deverá responde-las corretamente depois envie para eles novamente para a equipe administrativa esta analisando se a conta era realmente sua e por fim estar alterando o e-mail para você.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 01 July 2016 - 09:53 PM

Caso o senhor lembre o login, entre em contato com a administração via ticket (acesse outra conta para fazer isso), e solicite a recuperação da conta. Logo em seguida a administração te mandará um questionário relacionado a conta em questão. Tenha certeza de responde-lo corretamente para que a mesma seja recuperada!
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   zOne- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 24-March 16

Postou 01 July 2016 - 09:53 PM

Boa noite.
Entra em contato com nosso administrador via ticket, e aguarde a resposta do mesmo.

Este post foi editado por zOne-: 01 July 2016 - 09:54 PM

0

#7 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 01 July 2016 - 09:53 PM

Nesses casos você deverá solicitar o auxílio da administração, já que você não possuí os dados do seu e-mail, não é existente nenhuma ferramenta que você possa utilizar manualmente para recuperar a sua conta, entre em contato com a administração solicitando a recuperação da sua conta, assim estarão enviando a você um relatório realizando perguntas sobre a sua conta, ou seja, e-mails antigos, senhas antigas, pid's antigos, entre outras coisas, la você terá que preencher completamente para a administração recuperar a sua conta.
Caso não saiba enviar um ticket, entre no web-site, após isso logue na sua conta, vá até o painel de usuário, clique em Suporte, Abrir novo ticket de Ajuda, selecione o assunto que queira tratar e por fim esteja colocando todo o contexto necessário.

0

#8 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 01 July 2016 - 09:53 PM

Oque deve ser feito nesse caso, é a criação de uma conta secundária e a abertura de um Ticket explicando detalhadamente tudo que você obtêm de informações para a recuperação da conta, dependendo oque tiver em mãos a Administração estará analisando se tem informações para lhe devolver a devida conta e se você é propriamente o dono da mesma.

Este post foi editado por Runner_: 01 July 2016 - 09:54 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 01 July 2016 - 09:53 PM

Como você não possui em mãos o e-mail da conta e nem a senha, sugiro que esteja criando uma nova conta e esta entrando em contato com nosso administrador via ticket solicitando a recuperação da outra conta, consequentemente ele lhe fará diversas perguntas sobre a antiga conta, se caso souber responde-las provável que tenha de volta.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 01 July 2016 - 09:53 PM

Sem o seu E-Mail e senha será difícil o Sr. está recuperando seus dados, mas de qualquer forma esteja entrando em contato com a administração através de um ticket relatando seu problema, e solicitando a recuperação de sua conta.
0

#11 Membro offline   Rasegan_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 01-July 16

Postou 01 July 2016 - 09:53 PM

Como o senhor não recorda dos dados primordiais utilizados para recuperação da conta (e-mail e senha infelizmente nada poderá ser feito por parte da administração, pois como dito o senhor não possui se quer uma das informações de acesso a conta, enfim.
Caso queira tentar enviar um ticket por outra conta, não garanto que irá funcionar.

0

#12 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 01 July 2016 - 09:54 PM

Olá, Boa noite!
Infelizmente como você não lembra o seu e-mail de cadastro e a senha do mesmo não terá como você utilizar a ferramenta de recuperação de dados, ou seja isso irá dificultar as coisas para o seu lado, entretanto tem uma saída, para você recuperar a determinada conta basta você criar uma segunda conta e entrar em contato com a administração via ticket solicitando a recuperação da mesma, enfim caso você não saiba abrir um ticket de ajuda proceda o seguinte tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Observação: será necessário você saber todos os dados da conta como por exemplo: personagem principal → senha do baú → pid → quantos baú tem na conta → senhas antigas etc..

#Edit: corrigindo algumas palavras e acrescentado virgulas

Este post foi editado por Beyaz: 01 July 2016 - 09:57 PM

0

#13 Membro offline   Malzahar Ícone

  • Show!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 01 July 2016 - 09:54 PM

Para a recuperação de dados da conta é preciso que você esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket informando sobre o assunto, eles irão lhe fazer algumas perguntas e você terá que responder correto para ter sucesso na resposta do email.
Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
0

#14 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 01 July 2016 - 09:55 PM

-
Único método da sua autoria conseguir recuperar os seus dados é encaminhando um ticket para o setor administrativo, solicitando a recuperação de dados, após abrir o ticket a administração irá lhe fazer umas perguntas e caso você responder todas as perguntas corretamente, a administração irá repassar ou até mesmo alterar os dados da conta. Ressaltando que você deverá aguarda 72 horas, ou seja, 3 dias para seu ticket ter uma interação da administração, enfim.
Caso não saiba enviar um ticket para o setor administrativo, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Senhor_-: 01 July 2016 - 09:57 PM

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 01 July 2016 - 09:55 PM

Bom, para você conseguir recuperar uma conta agora é necessário que você envie um ticket, pois somente através de um tikcet você poderá conseguir recuperar sua conta, será enviando um relatório com algumas perguntas para você preencher, caso preenche tudo corretamente, você pode conseguir recuperar sua conta, então envie um ticket e aguarde ser respondido.
Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 01 July 2016 - 09:55 PM

Esteja encaminhando um ticket para administração solicitando a recuperação de sua conta, após 72 horas seu ticket será respondido pela equipe, é valido lembrar para que o Sr. esteja recuperando sua conta deverá responder um questionário de questões sobre sua conta, caso as resposta seja válidas o Sr. conseguirá recupera-la.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#17 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 01 July 2016 - 09:56 PM

Você poderá criar um conta secundária e entrar em contato com nosso setor administrativo, sendo assim, provavelmente eles elevarão seu caso a um nível onde poderá ser solicitado diversas informações referente a conta, então desta forma você conseguindo comprovar que a conta é sua, de algum modo poderão lhe fornecer dados possíveis para conseguir acesso novamente.
Já referente o e-mail, você deverá fazer os passos sugestionados pelo próprio site do e-mail em que usa, desta forma conseguirá acessa-lo possuindo acesso ao dados pessoais a criação do mesmo, então em seguida você poderá ir até nossa web site e colocar seu login que desta forma todas informações da conta serão enviados para seu e-mail de cadastro, e com você já tendo acesso ao mesmo poderá ver a mensagem do sistema e estar recuperando o acesso a ela.

Sobre a citação do ticket novamente, eles dão suporte para contas de nosso servidor, é obvio, então de alguma forma eles poderão lhe fornecer o e-mail cadastrado na antiga conta e você deverá fazer os procedimentos do próprio site do desenvolvedor para tentar recupera-lo conforme citei acima, porém nossa administração fornecer a senha desse e-mail será algo impossuível, até porque a senha do e-mail é algo não solicitado por nossa administração em momento algum, então não terá recursos para nossa administração lhe fornecer essa informação. Porém o e-mail cadastrado você poderá solicitar e conseguindo comprovar que essa conta procedente ao e-mail é sua, de alguma forma poderá conseguir acesso a ela novamente.

Enfim, faça todos procedimentos citados com bastante antecedência que poderá obter sucesso. Boa sorte.

ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 01 July 2016 - 09:58 PM

Para você obter uma boa recuperação de sua conta, basta você enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido, e após um certo tempo você irá receber um relatório para preencher após preencher, e é valido ressaltar que para você receber uma mensagem concreta do setor administrativo é de 72 horas, caso seu ticket vá pra analise não tem tempo estipulado para uma resposta.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 01 July 2016 - 10:12 PM

Você terá que solicitar a recuperação de sua conta através do sistema de tickets utilizando uma conta secundária, pois só há como realizar uma recuperação de dados através da opção disponibilizada no site de nosso servidor caso você tenha acesso ao e-mail em que sua conta está cadastrada.
Nossa administração provavelmente fará algumas perguntas sobre a sua conta. Se você as responder corretamente, terá sucesso na recuperação.

Caso não saiba como enviar um ticket, basta acessar uma conta no site de nosso servidor, ir em Suporte no painel de usuário e por fim clicar em Abrir novo ticket de ajuda. Se ainda tiver dúvidas, dê uma olhada neste tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

0

#20 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 01 July 2016 - 10:13 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)