[Avisos] - Correlacionado ao PVP do servidor!
#22
Postou 29 June 2016 - 02:38 PM
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
#23
Postou 29 June 2016 - 02:38 PM
Antigamente, na versão 1.0 raramente uma pessoa com itens inferiores ganhava mata-mata's. Hoje em dia, isso é comum, pessoas com sets comuns, como DP, FF, 02, 05, 08, que têm defesa muito inferior aos itens chronus, god, poseidon, etc.
Antes, quando podia defender em cima do dinorant, havia "habilidade" para ganhar, você poderia começar atacando ou esperar receber alguns danos, consequentemente dar o reflete e depois começar a atacar. Atualmente, para ganhar mata-mata tem que fazer apenas isto: ligar o auto potion, atacar e esperar a sorte. Mas por que sorte? Porque não tem lógica, você pode tirar dano maior que seu adversário e tem chances de morrer. E as pessoas que não usam auto potion? Elas têm 5% de chance para ganhar mata-mata, em uma escala de 0 a 100%.
Combinações de itens? Não existe mais. Basta você usar qualquer item e equipar de preferência um dinorant black que já tem chance de ganhar.
Os danos dos itens, kit anéis, sets, asas, parece que são apenas marketing, porque no PvP não demonstra tanta diferença.
Enfim, na versão 1.0 raramente a pessoa levava one hit, já na 2.0 é algo comum.
Ia postar imagens e vídeos de jogadores ganhando mata-mata com itens inferiores, mas os jogadores acima já postaram.
Espero que a administração entenda o que eu disse.
Este post foi editado por FireBoy: 29 June 2016 - 02:55 PM
#24
Postou 29 June 2016 - 02:41 PM
atenciosamente TheOfBest,
Suporte Muaway, projetando e construindo a sua diversão!
#25
Postou 29 June 2016 - 02:48 PM
Esses dias eu li em um Tópico que o Administrador disse que desde 2012 que o PvP não é alterado, Acredito nas palavras dele, sabendo que na quela época não tinha o tão e mais famoso Auto Potion.
Hoje em dia só se consegue ganhar algo quem tem a sorte de ter um rota que coincide com a hospedagem do MuAwaY, vejo todos os dias membros querendo de alguma forma arruma programas milagrosos para melhorar a sua conectividade para poder aumentar a velocidade do seu auto Potion assim tendo algum privilégio no pvp.
Sabemos que o Auto Potion recupera a vida do personagem em grande escala e em muito pouco tempo.
por isso que alguns players vão com itens mais fracos para os eventos e conseguem ganhar dos adversários com os itens mais fortes.
Essa Otimização do servidor veio com o beneficio em alguns aspectos e veio com pontos negativos em outros.
E esse é um dos pontos negativos pois com a Otimização consequentemente o AP ficou muito mais rápidos ( em alguns locais) e aqueles que não tem o AP tão rápido assim por algum motivo ficam insatisfeitos.
Vejo todos os dias membros criando Post no Facebook perguntando se o programa WTFAST ajuda em alguma coisa pois sabem que a maioria dos players que estão ganhando os eventos usam este programa.
Em relação ao "ONES" presumo eu que seja por causa da perda de dados, pois já fiz o teste utilizando o programa "PROCESS HACKER" pois nesse programa consigo ver meu ping em tempo real e a perda de dados, e toda vez que há uma perda de dados eu levo um one sem entender nada.
Este post foi editado por -Alecrim-: 29 June 2016 - 02:50 PM
As revoluções são a locomotiva da história!
#26
Postou 29 June 2016 - 03:04 PM
Hoje em dia se você nao tiver DINO, ou pelo menos um bom PET você morre facil para os caras que tem DINO.
E na hora do PVP prevalece aquele que pota mais rapido e combinação de itens fortes.
Este post foi editado por _Sayuki_: 29 June 2016 - 03:04 PM
#27
Postou 29 June 2016 - 03:25 PM
FireBoy, em 29 June 2016 - 02:38 PM, disse:
Antigamente, na versão 1.0 raramente uma pessoa com itens inferiores ganhava mata-mata's. Hoje em dia, isso é comum, pessoas com sets comuns, como DP, FF, 02, 05, 08, que têm defesa muito inferior aos itens chronus, god, poseidon, etc.
Antes, quando podia defender em cima do dinorant, havia "habilidade" para ganhar, você poderia começar atacando ou esperar receber alguns danos, consequentemente dar o reflete e depois começar a atacar. Atualmente, para ganhar mata-mata tem que fazer apenas isto: ligar o auto potion, atacar e esperar a sorte. Mas por que sorte? Porque não tem lógica, você pode tirar dano maior que seu adversário e tem chances de morrer. E as pessoas que não usam auto potion? Elas têm 5% de chance para ganhar mata-mata, em uma escala de 0 a 100%.
Combinações de itens? Não existe mais. Basta você usar qualquer item e equipar de preferência um dinorant black que já tem chance de ganhar.
Os danos dos itens, kit anéis, sets, asas, parece que são apenas marketing, porque no PvP não demonstra tanta diferença.
Enfim, na versão 1.0 raramente a pessoa levava one hit, já na 2.0 é algo comum.
Ia postar imagens e vídeos de jogadores ganhando mata-mata com itens inferiores, mas os jogadores acima já postaram.
Espero que a administração entenda o que eu disse.
É exatamente o que o FireBoy disse, querendo ou não a versão 2.0 afetou o PvP em geral mesmo o Admin dizendo que não foi mexido em absolutamente nada. Na 1.0 era bem mais foda e competitivo o x1, hoje em dia na 2.0 eu chego a levar de 3 a 4 ones seguidos como se meu ALL fosse feito de papel.
Este post foi editado por Thanks: 29 June 2016 - 04:03 PM
#28
Postou 29 June 2016 - 03:28 PM
Chiba_xP, em 29 June 2016 - 02:17 PM, disse:
QUEM XORA POR LEVAR ONE DE DINO BLACK, SAO OS QUE NAO TEM MUITA EXPERIENCIA NO PVP OU NAO TEM A CAPACIDADE DE POTAR CONSTANTEMENTE RAPIDO PARA ASSIM DEMORAR MAIS PARA LHE MATAR ;D TODOS SABEMOS QUE PVP QUEM NAO GUENTA SEMPRE OUVE XOROS E SEMPRE HAVERÁ , POR ISSO ACHO QUE UM PVP EQUILIBRADO AONDE TODOS TEM A CHANCE DE MOSTRAR SUAS HABILIDADES AINDA É O MELHOR
OBS: E UMA OUTRA QUESTAO QUE VEM DESDE O ANTIGO PVP Q AINDA CONSISTE AQUI É A QUESTAO DOS CHAR AS VEZES DESAPARECER (Sumir)
Cara você esta respondendo e nem mesmo se quer vai eventos pvp, não sabe oque esta acontecendo com o pvp para responder.
#29
Postou 29 June 2016 - 04:25 PM
Bom, hoje em dia existe a possibilidade de qualque jogador matar um all god que seja, antes não havia como de jeito algum, era extremamente raro e difícil. Porém a diferença não é tão grande como dizem, ainda existe o império dos itens de maior taxa de dano, pois isto podemos ver nos resultados de eventos mata-matas; Literalmente um all GOD com Dinorant Black, já são 65% do evento mata-mata ganho, basta o jogador ser bom e atento ao JAHH para preencher os 35% restante e vencer, enfim.
Este é meu feedback, espero ter ajudado!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#30
Postou 29 June 2016 - 04:41 PM
Eu fico totalmente bolado, então tem sim algo de errado.
E também acho que afetou após a saída do famoso
Pois nego acostumaram com o mesmo.
Nunca usei, e não quero isso então não venha me banir.
Atenciosamente, SEMPREWINS
- MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
#33 Visitante__Healing_*
Postou 30 June 2016 - 12:44 AM
#34
Postou 30 June 2016 - 03:22 PM
Falo isto porque estes dias, estava realizando alguns teste e montei um all com os seguintes itens:
Dark phoenix, kit mace war, asa majestyc, kit anéis new 2.0.
Estava utilizando este all em combate á um jogador que estava utilizando;
Set black, kit phaton mace black, asa christmas e dinorant black, assim como eu também estava com dinorant black.
Fomos uma rodada de 5 combates no cliente 2.0, eu ganhei do meu adversário por 5x1. Logo então eu e ele fomos para o cliente 1.0, perdi de 5x0.
A diferença acredito eu, encontra-se nas configurações dos set´s com atributos inferiores, e não no PvP diretamente, enfim.
Este post foi editado por Caus: 30 June 2016 - 03:25 PM
#35
Postou 30 June 2016 - 06:32 PM
Com tudo Vejam nesse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Zul6aW5U2BA
Perceba que, na luta final o jovem está de 08 e eu deitei todos os adversários com all melhores que o dele, apenas com 1 HIT, e ele dei o dobro de dano NELE e mesmo assim, ele quem me matou.
Desculpe algumas palavras.
Este post foi editado por Great_xP: 30 June 2016 - 06:34 PM
#37
Postou 03 July 2016 - 03:26 PM
Então o senhor poderia mexer nesse PvP por agora, pois muitos jogadores estão reclamando muito.
Aonde já se viu jogadores com all pior que o seu te dar ONES?
Este post foi editado por SEMPREWINS: 03 July 2016 - 03:26 PM
Atenciosamente, SEMPREWINS
- MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
#38
Postou 03 July 2016 - 03:37 PM
A. Antigamente MuAwaY era combinação, não importando se você tinha o all mas caro do jogo.
Você era obrigado a montar uma combinação para que conseguisse lutar de igual no pvp.
B. Hoje em dia está tudo na base do dinheiro. Fizeram DinoBlack Imbativel no mata-mata. All God Imbativel.
Aonde não importa a combinação que você use contra, apenas importando a quantidade de dinheiro que você depositou no servidor.
Cade o equilibrio de PvP?
Outra coisa completamente inaceitavel. Em que mundo uma uniria ( Bar / Black / Steel )
Consegue empatar ou até vencer do Dino? Que seria sua forma evoluida, Ou superior.
Apenas acho que sets normais. Tem que ser inferiores a todos os especiais.
E uniria / satan / angel do bar.
Tem que ser facilmente derrotado.
Uniria Black e Steel tem que ser meio termo mas sempre levando desvantagem em qualquer combinação para seus superiores "DINO"
PS: investir um pouco mais na qualidade dos servidores inclusive o trade1 ou adicionar um trade6.
E tornar o trade4 um trade com pvp.
Pois as vezes quero logar e me deparo com TRADE 1,2 e 3 Lotados.
E não posso fazer nada. Apenas fechar o jogo e tentar mas tarde.
#39
Postou 03 July 2016 - 03:41 PM
Robertow, em 29 June 2016 - 02:13 PM, disse:
Vc usando itens de defesa quer ser melhor no ataque? N entendo
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.
#40
Postou 03 July 2016 - 04:08 PM
Um bando de criança mimada de dino/steel e afins, set god/black/psd e etc, não aceitando morrer pra chronus ou padrões sem pet. Parece que nunca jogaram a versão 97D + 979i. Exatamente por isso que existe uma área voltada pra combinação de itens, COMBINAÇÃO DE ITENS, MELHOR COMBINAÇÃO = MELHOR PVP. Não adianta chorar só porque você usa itens caros e morre, se aperfeiçoe em vez de choramingar porque seu dinheiro não comprou o pvp. Nunca foi assim, sempre prevaleceu a combinação de itens. Claro que antigamente era difícil um scale ganhar de um 05, porque eram dois extremos, hoje não existe dois extremos, todos têm ao menos algo bom em seu ALL, o que pode fazer a diferença no x1. Itens sempre foram pra ostentação, a partir de alguns anos foi que viraram sinônimo de PVP garantido, quer ganhar mata mata fácil? Seja o melhor e não o mais caro. Pra mim ta bom do jeito que ta.
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.