Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Avisos] - Correlacionado ao PVP do servidor! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

[Avisos] - Correlacionado ao PVP do servidor!

#21 Membro offline   NeGaTiVOOOOOO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 426
  • Cadastrado: 12-January 15

Postou 29 June 2016 - 02:33 PM

Hoje em dia é sorte mata-mata de embro ..

https://www.youtube....h?v=Fr8uw3-16bc
ImagemImagem
0

#22 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 29 June 2016 - 02:38 PM

Bom o "PVP" está muito bugado, pois todos sabe que no evento ou até mesmo em arena normal quando você está batendo um x1 acaba levando bastante one, e com isso acaba estragando o pvp, pois você não sabe se o player é bom mesmo no x1, portanto eu aconselharia que fizeste uma alteração para a melhoria, no caso tirando os one, botando até mesmo um level equivalido a 1000 para que o "PVP" seja mais demorado e mostrando quem tem mais habilidades, vale lembrar que também, onde que se já viu um dino normal matar um Dino black em "DARKARENA" com um one ou até mesmo trocando hits, ou seja pra que serve o adicional do dinorant black então? por isso que eu acho que o pvp está totalmente desequilibrado.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#23 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 29 June 2016 - 02:38 PM

A versão 2.0 afetou o PvP indiretamente. Eu sei que a administração fala que não mexe no PvP desde 2.012, mas de certa forma essas atualizações afetaram e muito.

Antigamente, na versão 1.0 raramente uma pessoa com itens inferiores ganhava mata-mata's. Hoje em dia, isso é comum, pessoas com sets comuns, como DP, FF, 02, 05, 08, que têm defesa muito inferior aos itens chronus, god, poseidon, etc.

Antes, quando podia defender em cima do dinorant, havia "habilidade" para ganhar, você poderia começar atacando ou esperar receber alguns danos, consequentemente dar o reflete e depois começar a atacar. Atualmente, para ganhar mata-mata tem que fazer apenas isto: ligar o auto potion, atacar e esperar a sorte. Mas por que sorte? Porque não tem lógica, você pode tirar dano maior que seu adversário e tem chances de morrer. E as pessoas que não usam auto potion? Elas têm 5% de chance para ganhar mata-mata, em uma escala de 0 a 100%.

Combinações de itens? Não existe mais. Basta você usar qualquer item e equipar de preferência um dinorant black que já tem chance de ganhar.

Os danos dos itens, kit anéis, sets, asas, parece que são apenas marketing, porque no PvP não demonstra tanta diferença.

Enfim, na versão 1.0 raramente a pessoa levava one hit, já na 2.0 é algo comum.

Ia postar imagens e vídeos de jogadores ganhando mata-mata com itens inferiores, mas os jogadores acima já postaram.

Espero que a administração entenda o que eu disse.

Este post foi editado por FireBoy: 29 June 2016 - 02:55 PM

Imagem
Imagem
Imagem
2

#24 Membro offline   TheOfBest Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 11-June 16

Postou 29 June 2016 - 02:41 PM

Antigamente no PvP ganhava quem tinha o all mais forte, hoje em dia um cara de scale normal mata um de set god com facilidade, os set que deveriam ser forte estão fracos, tanto que a maioria estão optando por usar set de menor valor que são considerados ruim em eventos PvP.
Imagem
Imagem
atenciosamente TheOfBest,
Suporte Muaway, projetando e construindo a sua diversão!
0

#25 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 29 June 2016 - 02:48 PM

Bom o maior foco de reclamações referente ao PvP são redirecionado ao chamados "One" e também a desvalorização dos itens.
Esses dias eu li em um Tópico que o Administrador disse que desde 2012 que o PvP não é alterado, Acredito nas palavras dele, sabendo que na quela época não tinha o tão e mais famoso Auto Potion.
Hoje em dia só se consegue ganhar algo quem tem a sorte de ter um rota que coincide com a hospedagem do MuAwaY, vejo todos os dias membros querendo de alguma forma arruma programas milagrosos para melhorar a sua conectividade para poder aumentar a velocidade do seu auto Potion assim tendo algum privilégio no pvp.
Sabemos que o Auto Potion recupera a vida do personagem em grande escala e em muito pouco tempo.
por isso que alguns players vão com itens mais fracos para os eventos e conseguem ganhar dos adversários com os itens mais fortes.
Essa Otimização do servidor veio com o beneficio em alguns aspectos e veio com pontos negativos em outros.
E esse é um dos pontos negativos pois com a Otimização consequentemente o AP ficou muito mais rápidos ( em alguns locais) e aqueles que não tem o AP tão rápido assim por algum motivo ficam insatisfeitos.
Vejo todos os dias membros criando Post no Facebook perguntando se o programa WTFAST ajuda em alguma coisa pois sabem que a maioria dos players que estão ganhando os eventos usam este programa.


Em relação ao "ONES" presumo eu que seja por causa da perda de dados, pois já fiz o teste utilizando o programa "PROCESS HACKER" pois nesse programa consigo ver meu ping em tempo real e a perda de dados, e toda vez que há uma perda de dados eu levo um one sem entender nada.

Este post foi editado por -Alecrim-: 29 June 2016 - 02:50 PM

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#26 Membro offline   _Sayuki_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 29 June 2016 - 03:04 PM

Concordo com a maioria de vocês, vou resumir tudo em poucas palavras o item que fez mudar o PVP do MUAWAY foram os DINOS.

Hoje em dia se você nao tiver DINO, ou pelo menos um bom PET você morre facil para os caras que tem DINO.

E na hora do PVP prevalece aquele que pota mais rapido e combinação de itens fortes
.

Este post foi editado por _Sayuki_: 29 June 2016 - 03:04 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#27 Membro offline   No-Mercy Ícone

  • #LIKEABOSS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 294
  • Cadastrado: 24-October 12

Postou 29 June 2016 - 03:25 PM

Ver postFireBoy, em 29 June 2016 - 02:38 PM, disse:

A versão 2.0 afetou o PvP indiretamente. Eu sei que a administração fala que não mexe no PvP desde 2.012, mas de certa forma essas atualizações afetaram e muito.

Antigamente, na versão 1.0 raramente uma pessoa com itens inferiores ganhava mata-mata's. Hoje em dia, isso é comum, pessoas com sets comuns, como DP, FF, 02, 05, 08, que têm defesa muito inferior aos itens chronus, god, poseidon, etc.

Antes, quando podia defender em cima do dinorant, havia "habilidade" para ganhar, você poderia começar atacando ou esperar receber alguns danos, consequentemente dar o reflete e depois começar a atacar. Atualmente, para ganhar mata-mata tem que fazer apenas isto: ligar o auto potion, atacar e esperar a sorte. Mas por que sorte? Porque não tem lógica, você pode tirar dano maior que seu adversário e tem chances de morrer. E as pessoas que não usam auto potion? Elas têm 5% de chance para ganhar mata-mata, em uma escala de 0 a 100%.

Combinações de itens? Não existe mais. Basta você usar qualquer item e equipar de preferência um dinorant black que já tem chance de ganhar.

Os danos dos itens, kit anéis, sets, asas, parece que são apenas marketing, porque no PvP não demonstra tanta diferença.

Enfim, na versão 1.0 raramente a pessoa levava one hit, já na 2.0 é algo comum.

Ia postar imagens e vídeos de jogadores ganhando mata-mata com itens inferiores, mas os jogadores acima já postaram.

Espero que a administração entenda o que eu disse.

É exatamente o que o FireBoy disse, querendo ou não a versão 2.0 afetou o PvP em geral mesmo o Admin dizendo que não foi mexido em absolutamente nada. Na 1.0 era bem mais foda e competitivo o x1, hoje em dia na 2.0 eu chego a levar de 3 a 4 ones seguidos como se meu ALL fosse feito de papel.

Este post foi editado por Thanks: 29 June 2016 - 04:03 PM

Imagem
Imagem
0

#28 Membro offline   HUAWAY_ Ícone

  • 27/08/2016 ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 813
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 29 June 2016 - 03:28 PM

Ver postChiba_xP, em 29 June 2016 - 02:17 PM, disse:

PVP HOJE ESTA BEM EQUILIBRADO, PRA MIM ESTÁ ÓTIMO ASSIM TODOS TEM A POSSIBILIDADE DE TER UM BOM PVP E OQ REALMENTE MANDAÉ SABER AS COMBINAÇOES CORRETAS ASSIM COMO SER BOM EM POT. TODOS SABEM QUE O SEGREDO É APENAS SABER POTAR RAPIDO, ENTRETANDO COM DIJIR E ALGUNS OUTROS PROGRAMAS TEM O FAMOSO AP (Auto Pot) AONDE AI MUITOS TIRAM VANTAGEM, CORRIGINDO ESSES PROGRAMAS COMO DIJIR ETC JA AJUDARIA UM MONTE.
QUEM XORA POR LEVAR ONE DE DINO BLACK, SAO OS QUE NAO TEM MUITA EXPERIENCIA NO PVP OU NAO TEM A CAPACIDADE DE POTAR CONSTANTEMENTE RAPIDO PARA ASSIM DEMORAR MAIS PARA LHE MATAR ;D TODOS SABEMOS QUE PVP QUEM NAO GUENTA SEMPRE OUVE XOROS E SEMPRE HAVERÁ , POR ISSO ACHO QUE UM PVP EQUILIBRADO AONDE TODOS TEM A CHANCE DE MOSTRAR SUAS HABILIDADES AINDA É O MELHOR

OBS: E UMA OUTRA QUESTAO QUE VEM DESDE O ANTIGO PVP Q AINDA CONSISTE AQUI É A QUESTAO DOS CHAR AS VEZES DESAPARECER (Sumir)


Cara você esta respondendo e nem mesmo se quer vai eventos pvp, não sabe oque esta acontecendo com o pvp para responder.
0

#29 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 29 June 2016 - 04:25 PM

Salve.

Bom, hoje em dia existe a possibilidade de qualque jogador matar um all god que seja, antes não havia como de jeito algum, era extremamente raro e difícil. Porém a diferença não é tão grande como dizem, ainda existe o império dos itens de maior taxa de dano, pois isto podemos ver nos resultados de eventos mata-matas; Literalmente um all GOD com Dinorant Black, já são 65% do evento mata-mata ganho, basta o jogador ser bom e atento ao JAHH para preencher os 35% restante e vencer, enfim.

Este é meu feedback, espero ter ajudado!

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#30 Membro offline   SEMPREWINS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 261
  • Cadastrado: 07-February 15

Postou 29 June 2016 - 04:41 PM

Então, eu lembro que um tempo a traz eu não gostava da versão 2.0 de jeito algum pois eu nunca gostei de PvP daquele jeito, e então eu só jogava na versão 1.0, ao passar dos tempo comecei ah usar esse atual cliente, e percebi que esse cliente afetou o PvP do MuAwaY bastante, querendo ou não, eu mesmo acho muito chato você Depositar pra ter Alls fodas, e chegar né um mata-mata e perder pra um all normal ?
Eu fico totalmente bolado, então tem sim algo de errado.
E também acho que afetou após a saída do famoso Dijir.
Pois nego acostumaram com o mesmo.
Nunca usei, e não quero isso então não venha me banir.


Atenciosamente, SEMPREWINS
- MuAwaY
Projetando & construindo sua diversão!
0

#31 Membro offline   Proud_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 159
  • Cadastrado: 26-July 14

Postou 29 June 2016 - 11:17 PM

Arruma esses ONE, pelo amor de Deus!
ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente Proud
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#32 Membro offline   _Zayhk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 347
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 29 June 2016 - 11:24 PM

A verdade é que a época de ouro do PVP foi meados de 2010/2011. Era -2000 na cabeça nos mata-mata, naquela época GH não se criava. :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
Imagem
0

#33 Visitante__Healing_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 June 2016 - 12:44 AM

Antigamente por mais que o PVP era zoado (speeds) ainda sim era raro acontecer o que acontece no pvp de hoje (2016) , vou citar um exemplo , ja ocorreu em varios eventos mata mata e varias vezes de eu ser puxado e morrer tomando one de ts (twisting slash) as vezes eu era puxado e nem via eu morrendo porque o cara simplesmente usou TS , comparado antigamente com os speeds e tals isso não ocorria .
0

#34 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 30 June 2016 - 03:22 PM

O PvP atualmente esta sendo criticado por apenas uma questão, logo após á inserção deste novo cliente, os set´s clássicos como "Plate, escale normal, bronze, lheater, dark phoenix, black dragon" estão muito fortes, podendo os comparar com os set´s que possui os melhores atributos da atualidade, talvez não seja um problema no PvP e sim nas configurações dos set clássicos, enfim, se possivel, peço que nossa administração faça uma revisão nos set´s clássicos e também nos set´s da edição especial.
Falo isto porque estes dias, estava realizando alguns teste e montei um all com os seguintes itens:
Dark phoenix, kit mace war, asa majestyc, kit anéis new 2.0.
Estava utilizando este all em combate á um jogador que estava utilizando;
Set black, kit phaton mace black, asa christmas e dinorant black, assim como eu também estava com dinorant black.

Fomos uma rodada de 5 combates no cliente 2.0, eu ganhei do meu adversário por 5x1. Logo então eu e ele fomos para o cliente 1.0, perdi de 5x0.
A diferença acredito eu, encontra-se nas configurações dos set´s com atributos inferiores, e não no PvP diretamente, enfim.

Este post foi editado por Caus: 30 June 2016 - 03:25 PM

0

#35 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 30 June 2016 - 06:32 PM

O PvP passou por uma "mudança" com a vinda dos itens CHRONUS e POSEIDON.
Com tudo Vejam nesse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Zul6aW5U2BA

Perceba que, na luta final o jovem está de 08 e eu deitei todos os adversários com all melhores que o dele, apenas com 1 HIT, e ele dei o dobro de dano NELE e mesmo assim, ele quem me matou.

Desculpe algumas palavras.

Este post foi editado por Great_xP: 30 June 2016 - 06:34 PM

Imagem
Imagem
0

#36 Membro offline   Tiber-PK Ícone

  • Sou lindo d+
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 842
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 02 July 2016 - 02:36 PM

Acho que deveriam tirar isto de one hit, que nos dias de hoje chance de one subiu de mais.
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
0

#37 Membro offline   SEMPREWINS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 261
  • Cadastrado: 07-February 15

Postou 03 July 2016 - 03:26 PM

Eu ganhando mata-mata de 03x, eu tenho um pc muito ruim, e mesmo assim ganhei de Set 03x.
Imagem

Então o senhor poderia mexer nesse PvP por agora, pois muitos jogadores estão reclamando muito.
Aonde já se viu jogadores com all pior que o seu te dar ONES?

Este post foi editado por SEMPREWINS: 03 July 2016 - 03:26 PM


Atenciosamente, SEMPREWINS
- MuAwaY
Projetando & construindo sua diversão!
0

#38 Membro offline   JTNGames1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 345
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 03 July 2016 - 03:37 PM

Jogo a 6 Anos e acho que eu entendo um pouco ainda mas pela quantidade de vídeos relacionado a PvP que tenho em meu canal.

A. Antigamente MuAwaY era combinação, não importando se você tinha o all mas caro do jogo.
Você era obrigado a montar uma combinação para que conseguisse lutar de igual no pvp.

B. Hoje em dia está tudo na base do dinheiro. Fizeram DinoBlack Imbativel no mata-mata. All God Imbativel.
Aonde não importa a combinação que você use contra, apenas importando a quantidade de dinheiro que você depositou no servidor.
Cade o equilibrio de PvP?
Outra coisa completamente inaceitavel. Em que mundo uma uniria ( Bar / Black / Steel )
Consegue empatar ou até vencer do Dino? Que seria sua forma evoluida, Ou superior.

Apenas acho que sets normais. Tem que ser inferiores a todos os especiais.
E uniria / satan / angel do bar.
Tem que ser facilmente derrotado.
Uniria Black e Steel tem que ser meio termo mas sempre levando desvantagem em qualquer combinação para seus superiores "DINO"



PS: investir um pouco mais na qualidade dos servidores inclusive o trade1 ou adicionar um trade6.
E tornar o trade4 um trade com pvp.
Pois as vezes quero logar e me deparo com TRADE 1,2 e 3 Lotados.
E não posso fazer nada. Apenas fechar o jogo e tentar mas tarde.
Derrote-me hoje e será derrotado amanhã.
Pois o único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no Dicionário.




Imagem

0

#39 Membro offline   SemNome_ Ícone

  • º»Membro«º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3763
  • Cadastrado: 20-January 11

Postou 03 July 2016 - 03:41 PM

Ver postRobertow, em 29 June 2016 - 02:13 PM, disse:

Sem dúvida em minha opinião o PvP tem algo de errado, até porque antigamente antes mesmo do cliente 2.0, um 05 com seu dinorant/Steel era muito raro de se matar um jogador com o iten chronus/poseidon usando um dinorant black, porém atualmente isso é comum, você chega no mata-mata e pega jogadores de uniria e set's bem inferiores como Leather, Scale, 05, 08 e você simples toma um one hit do jogador ou até mesmo ele segura bastante seu dano e assim acaba matando você que utiliza de um dinorant black em darkarena e possui um set com força bem superior ao que o adversário, sei que isso as vezes é sorte, porém ultimamente isso viro rotina, nós jogadores que tenta colocar o all forte que seja, jogadores vem com uma uniria do bar e com um set la de 2009 e simplesmente te mata, enfim, minha opinião e meus argumentos referente ao PvP atual é este.


Vc usando itens de defesa quer ser melhor no ataque? N entendo

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.


•яล¢เ๏иลเร•
0

#40 Membro offline   SemNome_ Ícone

  • º»Membro«º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3763
  • Cadastrado: 20-January 11

Postou 03 July 2016 - 04:08 PM

Ao meu ver é o seguinte:
Um bando de criança mimada de dino/steel e afins, set god/black/psd e etc, não aceitando morrer pra chronus ou padrões sem pet. Parece que nunca jogaram a versão 97D + 979i. Exatamente por isso que existe uma área voltada pra combinação de itens, COMBINAÇÃO DE ITENS, MELHOR COMBINAÇÃO = MELHOR PVP. Não adianta chorar só porque você usa itens caros e morre, se aperfeiçoe em vez de choramingar porque seu dinheiro não comprou o pvp. Nunca foi assim, sempre prevaleceu a combinação de itens. Claro que antigamente era difícil um scale ganhar de um 05, porque eram dois extremos, hoje não existe dois extremos, todos têm ao menos algo bom em seu ALL, o que pode fazer a diferença no x1. Itens sempre foram pra ostentação, a partir de alguns anos foi que viraram sinônimo de PVP garantido, quer ganhar mata mata fácil? Seja o melhor e não o mais caro. Pra mim ta bom do jeito que ta.


Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.


•яล¢เ๏иลเร•
0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)