Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Duvida
- Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
0
-
Cadastrado:
04-May 12
Postou 24 June 2016 - 05:38 PM
Nossa administração informou que em caso de erros de digitação o player deverá está entrando em contato através da ferramenta ticket informando o problema, e solicitando alteração do numero.
1
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
68
-
Cadastrado:
22-June 16
Postou 24 June 2016 - 05:38 PM
Boa tarde !
Bom,nesse caso,o problema só pode ser arrumado via ticket,depois de enviar o ticket,apenas esperar a resposta do administrador .
Espero ter ajudado.
Att:
Nogh
0
- Willpower is everything! :D
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
602
-
Cadastrado:
13-June 16
Postou 24 June 2016 - 05:38 PM
Sim, número do celular pode ser alterado a qualquer momento, porém caso você não esteja conseguir alterar, envie um ticket para que nosso administrador faça a alteração desejada.
Este post foi editado por Robertow: 24 June 2016 - 05:40 PM
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
16340
-
Cadastrado:
02-May 12
Postou 24 June 2016 - 05:39 PM
Conforme foi dito pelo administrador, somente via ticket poderá refazer as configurações já feitas.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Blessed
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8704
-
Cadastrado:
08-October 15
Postou 24 June 2016 - 05:42 PM
Olá, caso isto ocorre só é possível resolver enviando um ticket para administração pedindo solicitação para um troca de número, caso nãos saiba como enviar um ticket veja abaixo como.
http://forum.muaway....-administracao/
0
- Prazer sou Adminhû
-
-
Grupo:
Administrador
-
Posts:
5854
-
Cadastrado:
18-January 10
Postou 24 June 2016 - 05:44 PM
Após 24 horas corridas do inicio do processo de validação caso o número não seja confirmado, esse processo irá expirar e você poderá fazer um novo, com um novo número.
Este post foi editado por Admin: 24 June 2016 - 05:53 PM
Razão por editar:: Corrigindo uma informação errada
2
- Prazer sou Adminhû
-
-
Grupo:
Administrador
-
Posts:
5854
-
Cadastrado:
18-January 10
Postou 24 June 2016 - 05:45 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)