Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida

#21 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 24 June 2016 - 05:38 PM

Nossa administração informou que em caso de erros de digitação o player deverá está entrando em contato através da ferramenta ticket informando o problema, e solicitando alteração do numero.
1

#22 Membro offline   Nogh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 22-June 16

Postou 24 June 2016 - 05:38 PM

Boa tarde !

Bom,nesse caso,o problema só pode ser arrumado via ticket,depois de enviar o ticket,apenas esperar a resposta do administrador .

Espero ter ajudado.

Att:Nogh

:animado231_: :animado231_:
0

#23 Membro offline   Robertow Ícone

  • Willpower is everything! :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 602
  • Cadastrado: 13-June 16

Postou 24 June 2016 - 05:38 PM

Sim, número do celular pode ser alterado a qualquer momento, porém caso você não esteja conseguir alterar, envie um ticket para que nosso administrador faça a alteração desejada.

Este post foi editado por Robertow: 24 June 2016 - 05:40 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#24 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 24 June 2016 - 05:39 PM

Conforme foi dito pelo administrador, somente via ticket poderá refazer as configurações já feitas.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#25 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 24 June 2016 - 05:42 PM

Olá, caso isto ocorre só é possível resolver enviando um ticket para administração pedindo solicitação para um troca de número, caso nãos saiba como enviar um ticket veja abaixo como.

http://forum.muaway....-administracao/
0

#26 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 June 2016 - 05:44 PM

Após 24 horas corridas do inicio do processo de validação caso o número não seja confirmado, esse processo irá expirar e você poderá fazer um novo, com um novo número.

Este post foi editado por Admin: 24 June 2016 - 05:53 PM
Razão por editar:: Corrigindo uma informação errada

2

#27 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 June 2016 - 05:45 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)