Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente ao evento mata mata. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente ao evento mata mata. DUVIDA

#1 Membro offline   CalmaFilho Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 20-January 16

Postou 04 June 2016 - 11:55 AM

GALERA OQ VCS PODEM ME DIZER SOBRE A ATITUDE DO MEMBRO DA STAFF (Lucas_MD) O MESMO QUE ESTA CONTANDO MT MT NO TRADE 2.

EU ESTAVA NO MT MT AI RESOLVI MUDA MEU KIT SW,AI FUI PUXADO PARA LUTA SEM SW E SHILD, ELE VIU QUE EU ESTAVA SEM O KIT,EU DISSE AO MESMO, MANO TO SEM KIT TAVA TROCANDO NO BAU E FUI PUXADO PEDIR PARA ELE, (Lucas_MD) CANCELA A LUTA ELE APENAS ME MOVEU PARA O BAR ...OQ VCS PODEM FALAR SOBRE ISSU. SE ELE ESTA CERTO OU SE FEZ ERRADO... PQ NAO SEI TEM REGRAS NA STAFF SOBRE FATOS ASSIM.. NA MINHA OPINIAO ELE FEZ DA FORMA ERRADA, EU FIZ MINHA PARTE TENTEI FALAR COM ELE NO/( PM)MAIS O MESMO NAO RESPONDEU POR ISSU ESTOU AQUI ..VLWS BRIGADO A TODOS....
0

#2 Visitante_Focsi_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 June 2016 - 11:57 AM

O erro é seu, sabemos que não podemos ir lutar no evento mata-mata sem estar utilizando uma sword e shield, ou seja, ele apenas seguiu as regras do game master que está auxiliando, o LucaS_MD realizou o procedimento correto. Você que tem que se preparar para o evento mata-mata, quando se mover já ir com os itens corretos, ninguém pode cancelar uma luta para que você se prepare, sua reclamação nem tem nexo, já está errado só de reclamar.
1

#3 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 04 June 2016 - 11:57 AM

A culpa é sua que não estava equipado para participar do evento. A partir do momento que você está online dentro do mata-mata, está apto a ser chamado a qualquer momento. Se você estava sem itens, infelizmente a culpa é somente sua por ter tirado, o MD só fez a parte dele que é dar w.o.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 04 June 2016 - 11:57 AM

Meu caro. Antes de mais nada quero lhe dizer que, ao entrar em um evento desse gênero, o Sr. deverá ir preparado, até porque você não sabe o exato momento em que você será puxado para lutar, isso é coisa instantânea. O Lucas_MD agiu corretamente, fazendo com que lhe movesse para o bar e desse o Wins para o seu adversário. Não tinha motivos para cancelar a luta. Imagine só, ele cancela a luta e o jogador no qual iria lutar com você, lutaria com outra pessoa e morresse? Seria da mesma forma, constrangimento para ambos lados.
Enfim, nada poderá ser feito, fique mais atento da próxima vez, para não passar por esses meros problemas simples novamente, passar bem meu amigo.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#5 Membro offline   iHard-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 248
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 04 June 2016 - 11:58 AM

Erro seu amigo, voce devia ter arrumado teu all antes de abrir o mt-mt, porque em novaarena a qualquer momento voce pode ser puxado para lutar, ele só fez o serviço dele ou seja seguiu as regra da equipe e do mata-mata, que na qual voce estava sem kit sw e nao tinha como lutar, por tanto ele te moveu, fez o correto...
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 04 June 2016 - 11:58 AM

Má sorte sua, pois de fato deve saber que as lutar são chamadas através de um sistema e as lutas não são selecionadas manualmente. Lutas só são canceladas quando ocorrem algum tipo de bug, e não porque algum jogador está faltando alguma parte de seu "all".
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 04 June 2016 - 11:58 AM

O Lucas_MD fez o correto que é lhe mover por não ter uma sword & shield para lutar. Todos jogadores devem ficar ciente de que os mesmos tem que se arrumar antes de ser chamado para ir lutar, ou seja, como você solicitou ao mesmo que cancela-se essa sua luta pois os seus itens estavam no baú o Lucas_MD optou em lhe mover do evento, enfim. O mesmo fez o correto, da próxima vez, vá para o evento já com seu all pronto para que transtornos do gênero não ocorram novamente.
0

#8 Membro offline   zNovin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 04 June 2016 - 11:59 AM

Olá, ele apenas seguiu a regra, infelizmente você decidiu trocar seu kit na hora errada, nada poderá ser feito sobre isso, apenas não cometa esse erro novamente.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - zNovin
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
2

#9 Membro offline   Akuta Ícone

  • Sou o que sou, não o que você quer que eu seja.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 02-June 16

Postou 04 June 2016 - 12:01 PM

O erro é totalmente seu, apartir do momento que você já entra no mata-mata você logo já tem que está preparado que você pode ser chamado pelo sistema a qualquer momento, e infelizmente você teve o azar de ser chamado quando foi trocar seu kit sword, e sendo assim, ele tem o direito de te mover pelo fato de você não está com o all mínimo que é exigido para o evento de gênero Mata-Mata, lembrando que ele não tem obrigação de cancelar a luta só por que você não estava equipado da maneira que deveria está, sendo assim ele agiu de forma correta.
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#10 Membro offline   _MaTaRuNa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 699
  • Cadastrado: 29-September 14

Postou 04 June 2016 - 12:01 PM

olá caro player como já vi isso com outros game máster creio eu que ele da seguindo o critério dos outros game máster por tanto não a muito a fazer pois você assim que foi para o evento tinha que ta com o kit sw lamento
ImagemImagem


MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
0

#11 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 04 June 2016 - 12:01 PM

O moderador não errou ao mover, pois o erro foi totalmente seu, sabemos que na regra do evento mata-mata os jogadores que não estiver utilizado os itens na hora de lutar são desclassificado do evento, portanto o moderador apenas seguiu as regras do evento.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   CalmaFilho Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 20-January 16

Postou 04 June 2016 - 12:03 PM

Ver postzNovin, em 04 June 2016 - 02:59 PM, disse:

Olá, ele apenas seguiu a regra, infelizmente você decidiu trocar seu kit na hora errada, nada poderá ser feito sobre isso, apenas não cometa esse erro novamente.

brigando mano pela sua resposta que foi a unica que realmente esclareceu.. vlws mano ganhou + la vc
0

#13 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 04 June 2016 - 12:03 PM

Olá, caro jogador no caso o erro foi totalmente do senhor quando o mesmo entra em um mata-mata tenque está equipado ou seja pronto com todos itens pedidos nas regras, como o senhor foi sem Shield é Sword, o Moderador Lucas, apenas cumpriu com as regras dadas pela administração então quem está totalmente errado na história é o senhor enfim.
0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 04 June 2016 - 12:04 PM

Não vou assumir a responsabilidade por você ter esquecido seus itens, e caso persistir em criar tópicos será suspenso por 48 horas do fórum.
Não admito erros de jogadores e passar a culpa por STAFFER, porque isso não vai colar comigo!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 04 June 2016 - 12:04 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)