Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao atraso para inserir os brindes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao atraso para inserir os brindes.

#1 Membro offline   leonardo_peppler Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 22-April 11

Postou 04 June 2016 - 10:47 AM

Foi confirmado o deposito dia 01/06/2016 ás 22:00h e até hoje 04/06/2016 ás 10:43h não recebi os brindes da promoção dos dia das mães...

Este post foi editado por Bird_CL: 04 June 2016 - 10:48 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

ImagemImagem
0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 04 June 2016 - 10:48 AM

Nesse caso é necessário o Sr. está entrando em contato com o setor administrativo informando que os seus respectivos brindes da promoção dos dias das Mães que já foi expirada não foram inseridos em sua conta. Após encaminhar o ticket, aguarde um prazo de 72 horas úteis para obter uma interação administrativa no mesmo. Passar bem.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
1

#3 Membro offline   _MaTaRuNa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 699
  • Cadastrado: 29-September 14

Postou 04 June 2016 - 10:48 AM

verifique seu bau 01 caso não esteja lá entre em contato com administração através de ticket pelo nosso site

ImagemImagem


MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
0

#4 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 04 June 2016 - 10:48 AM

Fique no aguarde, até porque infelizmente atrasos ocorrem, por tanto continue aguardando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 04 June 2016 - 10:49 AM

Bom, outros jogadores já relataram o mesmo assunto que o seu que os itens não foram adicionado, certamente está acontecendo alguns atrasos para adicionar os brindes da promoção, portanto esteja aguardando mais um tempo, pois em breve poderá ser adicionado fique atento em seu baú 01 que os brindes será adicionado neste baú, caso não for adicionado esteja enviando um ticket explicando que você depositou é os brindes não foram adicionado, explicar que já passo do prazo para ser creditado, que nossa administração irá verificar e adicionar os brindes de acordo com valor depositado.

Este post foi editado por Cofenf: 04 June 2016 - 10:52 AM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1958
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 04 June 2016 - 10:49 AM

- Bom, provavelmente seus itens do brinde da maratona das mães ira entra em sua conta aparti de hoje caso se atrase mas aconselho que envie um ticket para administração esta averiguando, por qual motivo não caiu o brinde's no seu bau 1 também vale lembra que você devera deixa o bau 1 vazio para facilita a nossa administração.
0

#7 Membro offline   K4BAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 475
  • Cadastrado: 09-May 15

Postou 04 June 2016 - 10:49 AM

Fique tranquilo amigo, normal ter atrasos nesse tipo de depósito, você vai receber seus itens, lembrando que você tem que deixar o seu Bau 01 vazio para que os itens sejam depositados. Caso atrase mais um tempo você entra em contato com a administração via ticket.

Este post foi editado por K4BAL: 04 June 2016 - 10:52 AM

Imagem
Imagem

Atenciosamente - K4BAL
0

#8 Membro offline   zNovin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 04 June 2016 - 10:51 AM

Olá, como o prazo de 48 Hrs já passou, você pode está enviando um ticket á administração para que você tenha uma resposta sobre o atraso, ou então aguardar um pouco mais pois tem muitas pessoas para também receber os brindes.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - zNovin
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 04 June 2016 - 10:51 AM

Olá, continue aguardando que em breve os seus brindes serão adicionados ao baú 01 de sua conta. É válido ressaltar que em caso de atrasos prolongados será necessário que sua autoria encaminhe um ticket ao administrador e relate ao mesmo o seu caso, logo após, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que o nosso setor administrativo possa lhe conceder uma resposta satisfatória em relação ao assunto que será tratado neste ticket.
0

#10 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 04 June 2016 - 10:51 AM

Bom dia, Sei que é meio complicado, a gente fica ansioso, louco pra ter os nossos item, mais Pensa comigo, não deve ser só você, que efetuo o tal depósito, são diversos players, ou seja, tenha paciência, espera mais um pouco, logo mais, a sua autoria terá os teus brindes creditados em sua conta, lembrando deixe o baú 1, completamente vazio, pra que a administração possa está editando os brindes .



Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 04 June 2016 - 10:53 AM

Olá, Bom dia!
Como o seu depósito foi confirmado a mais de 48 horas úteis e você não recebeu os brindes em seu baú aconselho você entrar em contato com a administração via ticket explicando o ocorrido, caso não saiba enviar um ticket acesse este tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

0

#12 Membro offline   Anjo-xP Ícone

  • Fire ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 624
  • Cadastrado: 12-February 16

Postou 04 June 2016 - 10:54 AM

Bom, continue no aguarde do seu brinde que em breve estará sendo creditado em sua conta, pois não correu as 72hrs úteis ainda, e acredito que em breve estará recebendo seus itens, e é bom lembrar que deve deixar espaço suficiente para os itens do brinde no bau [1].
0

#13 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 04 June 2016 - 10:54 AM

Geralmente o prazo para que os brindes caia em seu baú é de 48 horas, entretanto este prazo pode ser ultrapassado chegando até 72 horas, sendo assim aguarde mais 24 horas úteis e se seu brinde não for creditado em sua conta entre em contato com a administração e diga o que ocorreu perante a sua contribuição.
+ Informação: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Algar Ícone

  • Agora tenho título!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 556
  • Cadastrado: 15-May 16

Postou 04 June 2016 - 10:55 AM

Aguarde mais algumas horas e se seu brinde realmente não for creditado em sua conta entre em contato com o administrador via ticket e solicite os seus itens de brinde, enfim caso não saiba enviar ticket prossiga: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
0

#15 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 04 June 2016 - 11:03 AM

Bom, fique tranquilo que é normal ocorrer alguns atrasos para receber os brindes, até porque são diversos jogadores que efetuaram o depósito, no caso os seus brindes poderá ser inserido ainda hoje ou amanhã, porém como finais de semana não é contabilizado como dia útil, dificilmente será inserido. Aguarde que em breve você terá seus itens.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 04 June 2016 - 11:03 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)