Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um bug. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um bug. Mapa

#1 Membro offline   SalvaVida Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 17-May 16

Postou 02 June 2016 - 02:18 PM

Sempre acontece você estando parado e do nada move sozinho e não é só comigo com outras pessoas também. :animado80:

Este post foi editado por Nettel_CL: 02 June 2016 - 02:31 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

1

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 02 June 2016 - 02:19 PM

Negativo, nunca ocorreu este ato com minha pessoa, creio que você possa está sendo movido por conta de eventos,ou até mesmo movido por algum game master, referente a está sozinho em algum lugar e se movido para o outro vamos dizer que impossível, caso queira reportar tal bug, envie para o e-mail suporte@muaway.net, lá você terá de aguardar um prazo de 3 dias úteis para uma nova interação da parte administrativa!

Este post foi editado por Magro_: 02 June 2016 - 02:21 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7647
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 02 June 2016 - 02:19 PM

Isso nunca ocorreu comigo e acredito que está ocorrendo apenas com você, todavia lhe recomendo que você reporte este bug para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que o mesmo seja analisado e corrigido.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 02 June 2016 - 02:20 PM

Relate esse mesmo Bug diretamente ao setor administrativo.
Contate-os através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma nova interação em cima.

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 02 June 2016 - 02:20 PM

Também ja notei isso no game, uma vez eu estava em noria, ai do nada apareci em lorencia, creio eu que seja algum tipo de bug, peço que entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate este problema.
ImagemImagem
1

#6 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 02 June 2016 - 02:20 PM

Olá, eu permaneço muito tempo "ausente" no jogo e o meu personagem não se move sozinho para outra city, sendo assim, é bem provável que tenha ocorrido algum tipo de bug com sua autoria, portanto, envie um e-mail para suporte@muaway.net e reporte este bug ao administrador para que futuramente o mesmo possa ser corrigido.
0

#7 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 02 June 2016 - 02:20 PM

Nada parecido ocorreu comigo até hoje. Nossa administração recomenda que problemas como esse devem ser reportados através do e-mail suporte@muaway.net, assim eles poderão ser analisados e resolvidos o mais breve possível.
0

#8 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 02 June 2016 - 02:21 PM

Comigo não ocorreu nenhuma vez esse tal bug citado acima, creio eu que seja impossível um personagem se mover sozinho, visualize se seus macros não estão configurados para alguns moves e assim você acaba apertando-os sem querer. Como você está dizendo que está acontecendo com seu personagem, peço que esteja gravando um vídeo ou até mesmo enviando esse problema através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará verificando melhor o motivo desse bug.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 02 June 2016 - 02:21 PM

Creio que esteja ocorrendo apenas com sua pessoa, ou até mesmo outros jogadores, portanto esteja portando através do email suporte@muaway.net, com o máximo de detalhes.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 02 June 2016 - 02:22 PM

Boa tarde,
O mesmo nunca aconteceu comigo,lhe recomento estar reportando o bug para a administração através do e-mail suporte@muaway.net para que logo seja analisado.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 02 June 2016 - 02:22 PM

Grave um vídeo e encaminhe para o e-mail suporte@muaway.net para que seja sanado esse possível bug descrito pelo Sr.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 02 June 2016 - 02:22 PM

Você é a primeira pessoa a relatar isto, certamente você está sendo movido, pois deve está utilizando algum macro ou foi puxado por um game master para participar de eventos ou algum do gênero, caso você acha que um bug, esteja gravando um vídeo e envie um e-mail para suporte@muaway.net, pois nossa equipe irá verificar este bug e irá fazer a correção em futuras manutenções que será realizada ainda no servidor.
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 02 June 2016 - 02:22 PM

Nunca ocorreu esse tipo de problema comigo e nenhum outro jogador reclamou desse suposto "bug", se esse determinado bug se tratar do cliente 2.0, envie todas as informações necessária pelo e-mail suporte@muaway.net, assim a administração poderá resolve-lo o quanto antes, se quiser é melhor mandar um vídeo mostrando esse suposto bug.
0

#14 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 02 June 2016 - 02:22 PM

Isso nunca ocorreu com minha autoria, sendo assim não é normal esse respectivo bug acontecer, se um bug desse gênero está ocorrendo com o senhor mesmo é recomendável estar entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e assim estar informando o máximo possível de detalhes do bug para o nosso administrador poder estar analisando o caso e o mais rápido possível estar solucionando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 02 June 2016 - 02:22 PM

A única explicação para o que está tentando relatar é que caso você esteja em algumas cidades e morra, você será direcionado aos moves padrões da cidade. Exemplo: você morre em lorencia3, assim você nascerá em move lorencia. Caso não seja isso, reporte esse suposto bug ao e-mail suporte@muaway.net .
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Humble_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 252
  • Cadastrado: 13-January 15

Postou 02 June 2016 - 02:23 PM

Acredito que isso só está acontecendo com você, até agora foi o único com esse tipo de bug, aconselho que você esteja repassando esse problemara para a administração para este email suporte@muaway.net.
0

#17 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 02 June 2016 - 02:23 PM

Ja vi players dizendo que seus chars foram movidos sem eles moverem, creio eu que seja um bug, então peço que esteja reportando o mesmo para a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   PACMAN_RV_OFICIAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 02 June 2016 - 02:23 PM

comigo ainda não ocorreu mas lhe recomendo a mandar um email para suporte@muaway.net e reportar o caso

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente - [PACMAN REVENDEDOR] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão![/center]
1

#19 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 02 June 2016 - 02:24 PM

Esse bug nunca aconteceu comigo, então não sair oque realmente acontece, então aconselho você enviar um e-mail para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 02 June 2016 - 02:26 PM

Isto nunca vi acontecer com ninguém, é bem complexo, enfim, caso ocorre com senhor frequentemente, envie este possivel "bug" para o e-mail suporte@muaway.net.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)