Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas

#1 Membro offline   Adver Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 26-February 16

Postou 01 June 2016 - 07:58 PM

Sei que o servidor se encontra online, mais no meu caso vou abrir o Mu e aparece a mensagem você foi desconectado, não sei por que disso e minha internet está perfeitamente estável, alguém que possa me ajudar ?
0

#2 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7646
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 01 June 2016 - 07:59 PM

Tente remover a compatibilidade do game e veja se o problema é solucionado, saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso você realizar os procedimentos do tutorial acima e o problema persistir, esteja contatando uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
2

#3 Membro offline   Gabers Ícone

  • → Foco → Fé → Esperança > Suporte ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 01 June 2016 - 08:00 PM

Creio que deve ser algum tipo de instabilidade, se poder estar mandando uma print para nós por favor para vermos a situação e se sim te dar uma posição concreta, ou então seguir os passos nesses tutorial neste link abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por Gabers: 01 June 2016 - 08:03 PM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
1

#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 01 June 2016 - 08:00 PM

Provavelmente esse problema está sendo causado pelo fato de que a instabilidade do servidor em sua residência está fraca, fazendo com que o servidor de imediato está causando o desconecte.
Entre no seu executar e digite o comando %temp%, assim que digitar, dê enter. Na tela de seu monitor irá abrir uma pasta, nessa pasta, irá conter diversos arquivos, contudo, dê um CTRL+A e delete todos. Assim, delete o servidor por completo, esvazie a lixeira e efetue o download novamente. Veja se o seu respectivo problema será solucionado com êxito. Caso não, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação dos mesmos lhe auxiliando
(Poste resultados).

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
1

#5 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 01 June 2016 - 08:01 PM

Quando este problema ocorre é relacionado á sua internet, porem como dito pelo senhor não é algo relacionado á sua internet, tente desinstalar o game por completo e instalar novamente e veja se obtêm resultados, lembrando que é preciso manter seu anti-vírus/firewall deve estar desativados até o termino do download.
0

#6 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 01 June 2016 - 08:01 PM

Existe alguns tópicos auxiliando para evitar disconnect's, realize os procedimentos abaixo:
[ http://forum.muaway....ando-dcparte-i/ ]
[ http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/ ]
[ http://forum.muaway....do-dcparte-iii/ ]
Recomendo está alterando seu IP para conseguir uma rota melhor com o jogo.

1

#7 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 01 June 2016 - 08:01 PM

Como o servidor está online para os outros players creio que o real motivo esteja em sua conexão de internet ou até mesmo uma instabilidade localizada na qual está afetando seu município/operadora de internet. Portanto peço que esteja reiniciando seu modem por 10 segundos, após isso se continuar com mesmo problema, basta entrar em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador irá verificar o real motivo desse problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   zNovin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 01 June 2016 - 08:01 PM

Olá, boa noite.
Os disconnects podem ocorrer por vários motivos.
Aconselho á você dar uma olhada nos tutorias abaixo, poderá solucionar seu caso.

Parte 1 http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2 http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3 http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Boa sorte.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - zNovin
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 01 June 2016 - 08:01 PM

Geralmente quando ocorre isso é por causa que a sua conexão de internet está instável, verifique novamente se o problema se encontra na sua conexão com a internet, vá até o menu iniciar, digite cmd, após isso coloque ping muaway.net -t no cmd, se o seu ms estiver alto, reinicie o seu modem por 10 a 20 segundos no máximo e retorne, se o problema persistir entre em contato com o seu provedor.

Também realize a remoção da compatibilidade do seu jogo, entre na sua pasta, procure o launcher, clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes até o problema ser solucionado. Lembre-se de abrir como administrador.
Siga os procedimentos do tutorial a seguir → http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se o problema persistir, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.

0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 June 2016 - 08:01 PM

Realize os procedimentos abaixo e veja se obterá êxito!
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Quando realizar o procedimento acima, inicie o game em modo administrativo e com o ant-vírus desligado, isto possa está impossibilitando sua jogabilidade no game, caso persista, envie um e-mail pra suporte@muaway.net, lá nossa administração estará ajudando você manualmente em seu problema. Válido resaltar que, você deve aguardar um prazo de 3 dias para uma nova interação da parte administrativa, ou até mesmo antes, depende muito da disponibilidade.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 01 June 2016 - 08:02 PM

Recomendo que esteja removendo a compatibilidade de seu game, pois na maioria dos casos poderá solucionar:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso ainda persista, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 01 June 2016 - 08:02 PM

Olá, caro jogador creio que seja a sua compatibilidade com o game portanto esteja testando sua compatibilidade veja o tutorial abaixo.

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o problema persista esteja enviando um e-mail para nossa administração suporte@muaway.net., que eles estarão lhe ajudando neste caso.
0

#13 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 01 June 2016 - 08:02 PM

Olá, esteja acessando os tutoriais abaixo e saiba como evitar DCs através dos mesmos.
Evitando DCs parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DCs parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DCs parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
É recomendado que sua autoria também remova essa compatibilidade do jogo, caso não saiba como efetuar o procedimento em questão da forma correta, acesse: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Apenas lembrando, que esse problema pode está ocorrendo por conta de uma má conexão, sendo assim, desligue o seu modem por aproximadamente 10 segundos e consequentemente ligue-o ou ligue para o provedor de sua internet e solicite ao atendente um reparo na rede.

Em casos de persistência do problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao administrador uma solução para esse seu problema, enfim.

0

#14 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 01 June 2016 - 08:05 PM

Olá, Boa noite!
Com certeza o problema está em sua internet, pois o servidor se encontra em perfeito estado aqui em minha residência, além disso não foi criado nenhum tópico com esse problema. Peço que o mesmo esteja verificando sua conexão ou até mesmo solicitando a alteração de IP da sua conexão, pois sua operadora pode está com algum problema e não está conseguindo se conectar há conexão do servidor, portanto reinicie seu modem. Caso seu problema não se resolver, peço que esteja entrando em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará verificando se não é nenhuma instabilidade que está ocorrendo.

0

#15 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 01 June 2016 - 08:06 PM

Boa noite,
É recomendável realizar os procedimentos abaixo vale lembrar que esta instabilidade que o senhor esta tendo pode ser por conta de sua internet fazendo com que desligue seu modem por 10~15 segundos e volte a liga-lo realizando junto os procedimentos:
Evitando DCs parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DCs parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DCs parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 01 June 2016 - 08:09 PM

Aconselho você reiniciar seu computador e modem, e logo depois tentar logar novamente se mesmo assim o ploblema persistir, aconselho você está limpando o seu computador com o programa cclener para ele deletar os arquivos antigo que foram abaixado pelo o launcher se mesmo assim não logar envie um email para suporte@muaway.net relatando o caso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   iSeaway-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 632
  • Cadastrado: 20-July 15

Postou 01 June 2016 - 09:04 PM

Olá isso é normal as vezes acontecer comigo espero pelo menos 30 minutos mais quera resolver este problema veja este tutorial ensinando retira este problema.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#18 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 June 2016 - 09:20 PM

O jogador já teve o seu problema resolvido.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#19 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 June 2016 - 09:20 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)