(Resolvido)Problemas
#2
Postou 01 June 2016 - 07:59 PM
Caso você realizar os procedimentos do tutorial acima e o problema persistir, esteja contatando uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 01 June 2016 - 08:00 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Este post foi editado por Gabers: 01 June 2016 - 08:03 PM
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
#4
Postou 01 June 2016 - 08:00 PM
Entre no seu executar e digite o comando %temp%, assim que digitar, dê enter. Na tela de seu monitor irá abrir uma pasta, nessa pasta, irá conter diversos arquivos, contudo, dê um CTRL+A e delete todos. Assim, delete o servidor por completo, esvazie a lixeira e efetue o download novamente. Veja se o seu respectivo problema será solucionado com êxito. Caso não, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação dos mesmos lhe auxiliando
(Poste resultados).
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 01 June 2016 - 08:01 PM
#6
Postou 01 June 2016 - 08:01 PM
[ http://forum.muaway....ando-dcparte-i/ ]
[ http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/ ]
[ http://forum.muaway....do-dcparte-iii/ ]
Recomendo está alterando seu IP para conseguir uma rota melhor com o jogo.
#7
Postou 01 June 2016 - 08:01 PM
#8
Postou 01 June 2016 - 08:01 PM
Os disconnects podem ocorrer por vários motivos.
Aconselho á você dar uma olhada nos tutorias abaixo, poderá solucionar seu caso.
Parte 1 http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2 http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3 http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Boa sorte.
#9
Postou 01 June 2016 - 08:01 PM
Também realize a remoção da compatibilidade do seu jogo, entre na sua pasta, procure o launcher, clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes até o problema ser solucionado. Lembre-se de abrir como administrador.
Siga os procedimentos do tutorial a seguir → http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o problema persistir, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
#10
Postou 01 June 2016 - 08:01 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Quando realizar o procedimento acima, inicie o game em modo administrativo e com o ant-vírus desligado, isto possa está impossibilitando sua jogabilidade no game, caso persista, envie um e-mail pra suporte@muaway.net, lá nossa administração estará ajudando você manualmente em seu problema. Válido resaltar que, você deve aguardar um prazo de 3 dias para uma nova interação da parte administrativa, ou até mesmo antes, depende muito da disponibilidade.
#11
Postou 01 June 2016 - 08:02 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso ainda persista, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net.
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#12
Postou 01 June 2016 - 08:02 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista esteja enviando um e-mail para nossa administração suporte@muaway.net., que eles estarão lhe ajudando neste caso.
#13
Postou 01 June 2016 - 08:02 PM
Evitando DCs parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DCs parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DCs parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
É recomendado que sua autoria também remova essa compatibilidade do jogo, caso não saiba como efetuar o procedimento em questão da forma correta, acesse: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Apenas lembrando, que esse problema pode está ocorrendo por conta de uma má conexão, sendo assim, desligue o seu modem por aproximadamente 10 segundos e consequentemente ligue-o ou ligue para o provedor de sua internet e solicite ao atendente um reparo na rede.
Em casos de persistência do problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao administrador uma solução para esse seu problema, enfim.
#14
Postou 01 June 2016 - 08:05 PM
Com certeza o problema está em sua internet, pois o servidor se encontra em perfeito estado aqui em minha residência, além disso não foi criado nenhum tópico com esse problema. Peço que o mesmo esteja verificando sua conexão ou até mesmo solicitando a alteração de IP da sua conexão, pois sua operadora pode está com algum problema e não está conseguindo se conectar há conexão do servidor, portanto reinicie seu modem. Caso seu problema não se resolver, peço que esteja entrando em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará verificando se não é nenhuma instabilidade que está ocorrendo.
#15
Postou 01 June 2016 - 08:06 PM
É recomendável realizar os procedimentos abaixo vale lembrar que esta instabilidade que o senhor esta tendo pode ser por conta de sua internet fazendo com que desligue seu modem por 10~15 segundos e volte a liga-lo realizando junto os procedimentos:
Evitando DCs parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DCs parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DCs parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
#16
Postou 01 June 2016 - 08:09 PM
#17
Postou 01 June 2016 - 09:04 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#18
Postou 01 June 2016 - 09:20 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#19
Postou 01 June 2016 - 09:20 PM
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!