Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao meu ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao meu ticket. Sobre Ticket

#1 Membro offline   XoroParo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 96
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 31 May 2016 - 09:00 PM

Olá, quando admin responder um ticket ele não deve sempre ir pra Em andamento? O meu ele respondeu que está em analise mas está Em aberto ainda...

Este post foi editado por XoroParo: 31 May 2016 - 09:01 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Diegu Ícone

  • Since 2009
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 06-June 14

Postou 31 May 2016 - 09:02 PM

Erros são sempre são cometidos, no entanto, já aconteceu diversas vezes comigo, aguarda o período de 72H para a resposta do mesmo. Vale ressaltar que em alguns casos o ticket pode demorar mais alguns dias para ser respondido, pois cada caso é um caso.
0

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 31 May 2016 - 09:03 PM

Tickets em análise ficam ainda em aberto, fique tranquilo perante a isso.
Só complementando a resposta.
Tickets em andamente ficam nesse modo apenas quando o setor administrativo está aguardando um resposta do Sr.

Este post foi editado por -Tranky: 31 May 2016 - 09:08 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#4 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 31 May 2016 - 09:04 PM

Fique tranquilo, foi apenas um detalhe que nossa administração (Equipe interna) possa ter cometido. Seu ticket encontra-se em análise conforme dito? então aguarde um parecer direto de nosso administrador.
0

#5 Membro offline   Gabers Ícone

  • → Foco → Fé → Esperança > Suporte ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 31 May 2016 - 09:04 PM

Em análise o ticket fica ainda em aberto.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
0

#6 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 31 May 2016 - 09:05 PM

Tickets quando entram em análise continuam no estado "Em aberto", pode ficar tranquilo pois assim que possível seu ticket será respondido por nossa administração. Vale ressaltar que tickets em análise não possuem um prazo estimado de resposta.
0

#7 Membro offline   XoroParo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 96
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 31 May 2016 - 09:05 PM

passou 72 horas já, será que isso de estar em aberto não tem algo haver ?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 31 May 2016 - 09:05 PM

Tickets com o status de análise pode ficar abertos, até porque você não obteve uma resposta completa do seu problema, estarão analisando e brevemente estarão tendo uma interação com a sua autoria. Aguarde 72 horas(3 dias), se demorar não se preocupe que estarão tendo uma interação com você.
0

#9 Membro offline   Raper Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 31 May 2016 - 09:05 PM

Olá, boa noite!
É normal, pois após você responder novamente ele volta para "Aberto" sendo assim, pode ficar tranquilo, pois seu Ticket está sendo analisado com cautela.

0

#10 Membro offline   XoroParo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 96
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 31 May 2016 - 09:05 PM

Ok
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 31 May 2016 - 09:06 PM

Fique tranquilo,isto é apenas um erro que nossa administração possa ter cometido,se seu ticket encontra-se em analise basta aguardar uma resposta pela equipe interna,Enfim.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 31 May 2016 - 09:06 PM

Fique tranquilo que seu ticket será repondo normalmente independente do status do ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7646
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 31 May 2016 - 09:06 PM

Negativo, quando um ticket encontra-se em status de análise, o mesmo continua em aberto e não é de segmento para nenhum outro processo, sendo assim, se o seu ticket encontra-se em status de análise, você deverá apenas aguardar por respostas administrativas, pois um ticket neste ponto, ele também não tem um tempo fixo para ser respondido, até porque a nossa administração estará analisando com muita cautela para lhe oferecer uma conclusão explícita sobre o assunto tratado, sendo assim, aguarde até que o seu ticket seja respondido e o mesmo encontra-se normalizado.

Este post foi editado por South_: 31 May 2016 - 09:09 PM

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 31 May 2016 - 09:06 PM

Fique tranquilo perante a isto, possa ser que a administração esqueceu de estar passando o ticket para o status de andamento, no mais seu ticket encontra-se em analise e assim o senhor pode ter certeza que seu assunto está sendo analisando pela a administração detalhadamente para assim o mais rápido possível estarem lhe fornecendo uma resposta ampla diante ao seu caso. Vale ressaltar que quando um ticket entra em analise não existe um tempo exato para o mesmo ser respondido.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 31 May 2016 - 09:07 PM

Quando um ticket fica em análise, não possuí um prazo para ser respondido, portanto em algumas ocasiões poderá demorar, cada caso é um caso para ser analisado, aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 31 May 2016 - 09:07 PM

Boa noite,
Tickets que estão em aberto ainda ficam em análise,logo em sua autoria fique tranquilo.


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 31 May 2016 - 09:08 PM

Quando um ticket entra em analise, o mesmo continua aberto por que precisa de mais atenção no mesmo e esta sendo encaminhado para o administrador, lembrando que quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo estipulado para ser respondido, apenas aguarde.
ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 31 May 2016 - 09:08 PM

Ticket's quando encontram-se em análise permanecem em aberto. É válido lembrar que após um ticket entrar em estado de análise o tempo para resposta torna-se indeterminado.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 31 May 2016 - 09:25 PM

Fique tranquilo, pois o seu ticket será respondido da mesma maneira.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#20 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 31 May 2016 - 09:25 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)