Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à não ganhar uma moeda ao concluir um master reset em meu char. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à não ganhar uma moeda ao concluir um master reset em meu char. dei 22 Master Resetes e os meus golds eventos sumiram

#1 Membro offline   _-GeneraL- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 25 May 2016 - 09:15 PM

Boa Noite , gostaria de saber o porque dos meus Golds event's ter sumido , eu tava com 4 golds eventos e ja tinha dado 22 MASTER RESET então isso significa que eu tava com 26 Golds event's ate ontem a noite , e quando eu logei a minha conta aki no site , precebi que so tava com 4 Golds eventos novamente , alguem pode me explicar oque aconteceu' ????'

Este post foi editado por Lucas_CL: 25 May 2016 - 09:17 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 25 May 2016 - 09:16 PM

A moeda GoldsEvent's não é adquirida através de master reset, até pelo fato de que atualmente, após o jogador efetuar um MR no personagem, não irá receber nenhuma moeda, pois o novo sistema será acumulativo e o jogador poderá escolher em realizar a conversão para a moeda desejada, aguarde por mais informações. Ou seja, acredito que você se enganou sobre isso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 25 May 2016 - 09:17 PM

-
Ao você efetuar um master reset não recebe nenhuma premiação, o mesmo encontra-se acumulativo, ou seja, você vai efetuar um master reset e o mesmo irá apenas acumular, nosso administrador informou que futuramente ele estará inserindo uma ferramenta onde você poderá trocar seus master reset por qualquer moeda do servidor, exceto a moeda goldsevent's.

ImagemImagemImagem
0

#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 25 May 2016 - 09:17 PM

Ao efetuar um Master Reset, o Sr. não recebe nenhum tipo de moeda. Você se enganou correlação a isso.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#5 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 25 May 2016 - 09:18 PM

Estranho pois atualmente nenhuma bonificação é dada quando você efetua um Master Reset. Creio que você tenha cometido um engano ou pode ter sido um bug, pois como eu disse no início de minha resposta, nenhuma bonificação é dada ao efetuar um Master Reset.
0

#6 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 25 May 2016 - 09:18 PM

Apenas um equívoco de sua parte, pois o sistema de master reset encontra-se desabilitado, com isso, após os jogadores efetivarem um master reset, ele não é mais bonificado com uma moeda do servidor, e sim, apenas é contabilizado 1 master reset no personagem no qual ele efetivou, essas bonificações não estão mais sendo dadas, pelo motivo de que o sistema de MR's estará passando por uma grande reformulação e estará composto de novidades, e para você conferir essas novidades, é necessário que aguarde e sempre fique atento as demais notícias do fórum/site.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 25 May 2016 - 09:18 PM

Ao efetuar um master reset você não irá receber nenhum tipo de bonificação.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 25 May 2016 - 09:18 PM

A moeda GoldsEvents não é bonificação após realizar um master reset, pois no momento ao realizar um master reset não irá receber nenhum tipo de bonificação.
0

#9 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 25 May 2016 - 09:19 PM

A moeda Gold's Events, não são premiações de Master Resets que você da, houve um engano da tua parte, há apenas um modo de conversão da moeda, mais de fato a informação de ganho de Moedas ao realizar o MR, é falsa.

Este post foi editado por Runner_: 25 May 2016 - 09:21 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 25 May 2016 - 09:19 PM

Você não estará ganhando nenhum tipo de bonificação quando efetuar um master reset, esse sistema cujo estava dando uma bonificação está desativado temporariamente, o nosso administrador está realizando algumas modificações nesse determinado sistema, no qual brevemente será um sistema com mais novidades, você poderá trocar um master reset por quaisquer moedas, exceto a GoldsEvent's.

A moeda GoldsEvent's é uma premiação em eventos realizados pelo setor administrativo, nenhum outro evento ou algo do gênero é bonificado com essa moeda.

Este post foi editado por Sven: 25 May 2016 - 09:25 PM

0

#11 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 25 May 2016 - 09:20 PM

Quando você realiza um Master Reset nenhuma bonificação é recebida.
Referente seu valor de GoldsEvent's, independente de você realizar ou não um Master Reset seu número de GoldsEvent's continuará o mesmo, ou seja, quando você realiza um Master Reset não interfere em nada no seu número dessa mesma moeda.
As premiações dos MR's estão desativadas até que volte os planos vips, isso está assim pois a premiação recebida era um valor dependente do seu plano utilizado, porém como consta desabilitados esses mesmos planos, juntamente a premiação ao realizar um MR está desabilitada também.

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Modelo_ Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1219
  • Cadastrado: 13-November 15

Postou 25 May 2016 - 09:21 PM

Creio eu que o senhor se equivocou, por que ao dar um MrReset o senhor não é bonificado com nenhuma moeda, enfim.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 25 May 2016 - 09:21 PM

Você está enganado, GoldsEvents é uma moeda eventual, ou seja, é uma moeda onde é adquirida apenas através de eventos realizados pela administração, onde a equipe interna bonifica os jogadores que estão online em tal servidor e tal horário. Também, é um evento que não vem sendo realizado a tempos.

A premiação do Master Reset foi desabilitada á tempos, atualmente você não recebe nada em troca. A administração estará reformulando está ferramenta para uso próprio, futuramente ela será inserida no web-site e você poderá converter seus pontos de MR pelas três moedas existentes no game como meio de adquirição, sendo elas, GoldsWays, Golds e JCPoints.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 25 May 2016 - 09:21 PM

Amigo, creio que você esteja equivocado, pois ao realizar um master reset você não ganha Golds Events, apenas Golds.
As moedas de Gold Event são recebidas de outra maneira, através de eventos especiais realizados pela nossa administração.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#15 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 25 May 2016 - 09:21 PM

Você está enganado, GoldsEvents é uma moeda eventual, ou seja, é uma moeda onde é adquirida apenas através de eventos realizados pela administração, onde a equipe interna bonifica os jogadores que estão online em tal servidor e tal horário. Também, é um evento que não vem sendo realizado a tempos.

A premiação do Master Reset foi desabilitada á tempos, atualmente você não recebe nada em troca. A administração estará reformulando está ferramenta para uso próprio, futuramente ela será inserida no web-site e você poderá converter seus pontos de MR pelas três moedas existentes no game como meio de adquirição, sendo elas, GoldsWays, Golds e JCPoints.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 25 May 2016 - 09:22 PM

Ao efetuar um master reset você não ganha nenhuma bonificação somente os pontos,ou seja,não sumiu nada de sua conta,alem do mais a moeda GoldEvent's só e dada em eventos especiais feita pelo nosso administrador,infelizmente as bonificações ao dar um master reset etão desativadas e sem previsão de volta.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 25 May 2016 - 09:23 PM

Infelizmente você está cometendo um erro, pois ao realizar 01 master reset você não ganhará nenhum tipo de bonificação, portanto não há como você ganhar goldsevent's dando master reset. Único modo de adquirir goldsevent's é através de eventos que são realizados pelo nosso administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 25 May 2016 - 09:25 PM

O Master reset atualmente não ganha mais Gold's, e GoldEvent's não dados em eventos especiais para um link especial em um outro shopping.
Todavia é bom saber que nenhuma moeda sua sumiu, só procure se informar que atualmente não temos nenhuma bonificação ao dar um Master reset em seu char.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#19 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 25 May 2016 - 09:25 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)