Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio Mencionado] [Elogio] - Destaques mais lendas. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio Mencionado] [Elogio] - Destaques mais lendas. U.U

#1 Membro offline   Eu_ Ícone

  • 100%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 25 May 2016 - 10:29 AM


Introdução


Iai galera, hoje venho novamente com mais um dos meus elogios está mostrando quem realmente está demonstrando um ótimo suporte dentro do nosso fórum, e que diariamente vem se destacando mais e mais, pois bem, irei dar início né.

Área de contato

Bom, ultimamente venho observando o crescimento de vários membros, mais em destaque quero está elogiando especialmente os mesmo aqui, por isso irei citá-los todos neste mesmo parágrafo, os quais são, South_, Coyote, -Tranky, Beyaz, Bird, Caus, Modelo_, Hava_-, Nettel_-, Klahr, Ryuk_ e por último mais não esquecido Warlock_. Pow, na moral, na moral mesmo, vocês vem se destacando muito ultimamente e se for por mim eu quero o foco centrado a vocês, vou lhes ser sinceros, não sou muito bom com textos nem ao menos com palavras, pois para descreve-los ao todo, iria dar um pouco de trabalho, pois são vários pontos positivos e espetaculares a serem mencionados para o perfil de cada um, o motivo de está citando todos em um elogio é seguinte fato do FOCO dos mesmos, alguns de vocês já fizeram parte da equipe, mas mesmo assim querem retornar, e eu dou o maior apoio, pois eu sei o quão trabalhoso isto é, outros membros ainda não tiveram esta oportunidade tão sonhada e quem vem batalhando a meses ou até mesmo anos quero lhes dizer o seguinte, jamais venham a desistir do sonho de vocês pois mesmo a caminhada é longa mais a vitória é certa, então quero os mesmos tenham e sempre fiquem mais aquecidos pois tudo terá que ser obtido com FORÇA. É amigos, foco, força, e fé, três palavras que são de bastante motivação para isto não é mesmo? É para mim vocês é só isto fico feliz de está citando todos em um só elogio e que sempre venham continuar assim.



Membros da Equipe + Parabenização


Bem, recente o membro que acabou de subir de cargo na equipe foram os membros Lipe e Apple ops Nokia, bem quero está lhes desejando boa sorte em toda sua trajetória e que venham a se destacar mais e mais pois os cargos obtidos pelos mesmos foram totalmente merecidos.



Outro que eu não deve esquecer o membro mais antigos dentre eles que no caso tu mesmo o Lucas_CL, uma grande trajetória e com vitórias e também decepções, eu tenho prazer em lhe dizer, sou realmente seu fã ksks, pois na boa haja paciência para tanto tempo de suporte viu.



Finalização


É galera, por hoje é só, quero falar também que voltei ao suporte e estou bastante animado pois tive vários incentivos não só de membros da equipe como também o de player's no game, sei que todos nós temos capacidades para almejar o objetivo, então é isso tenha uma ótima semana e continuem a se destacar assim, obrigado pela atenção de todos e valeu. :medieval:

Este post foi editado por Eu_: 25 May 2016 - 10:30 AM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
10

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 25 May 2016 - 10:33 AM

Muito obrigado por me mencionar no elogio meu parceiro, fico lisonjeado por isso.
Todos os membros citados por você vem demonstrando um ótimo suporte em nosso fórum, todos tem potencial de almejar um dia está se integrando á equipe e eu espero ver isso. Parabéns aos demais membros elogiados.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 25 May 2016 - 10:35 AM

Tem que ter muita paciência mesmo kkkk ( brincadeira :zoinho: :shutup: :unsure: ). Mas enfim, obrigado pelo reconhecimento, e é nós! ;)
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 25 May 2016 - 10:36 AM

Olá, bom dia!
Fico muito feliz em saber que meu trabalho do fórum está sendo reconhecido pelos membros isso me motiva cada vez mais em continuar, enfim muito obrigado mesmo e parabéns aos demais membros que também foram mencionados pois todos eles são batalhadores e merecedores do elogio.

0

#5 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 25 May 2016 - 10:36 AM

Muito obrigado por citar meu nick em seu elogio, sinceramente cada apoio que recebo é importante para essa grande caminhada até o sucesso.
Todos membros que você citou merece, parabéns à todos.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 25 May 2016 - 10:36 AM

Muito obrigado pelo elogio e também pelas palavras, Yuri. Sabe que pode contar comigo sempre né? Tmj negão! :love:
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 25 May 2016 - 10:37 AM

Fico bastante lisonjeado de fazer parte do seu elogio, muito obrigado, parabéns também aos demais membros mencionados pois todos eles são merecedores do reconhecimento.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 25 May 2016 - 10:40 AM

Muito obrigado por me elogia EU_, são de palavras motivados vinda de pessoas como você que nos torna cada dia mais forte para continuar nesta luta em busca de uma conquista, enfim quero. Quero lhe agradecer mais uma vez e que Deus te abençoe hoje e sempre, sucesso. :cheekkiss:
0

#9 Membro offline   Modelo_ Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1219
  • Cadastrado: 13-November 15

Postou 25 May 2016 - 10:40 AM

Muito obrigado, fico muito feliz em ver que tem players que gostam e admiram o meu trabalho, é por esses reconhecimentos e elogios que me motivam cada dia mais para continuar no suporte.
#Foco!
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 25 May 2016 - 10:43 AM

Obrigado por me citar em seu elogio brother, fico feliz em saber que após o meu retorno ao suporte os membros continuam reconhecendo o meu esforço aqui no fórum e isso sinceramente não tem preço, ser reconhecido pelos demais membros é muito gratificante, só tenho que te agradecer pela força e parabenizar os demais elogiados pois realmente os mesmos vem realizando um bom trabalho, espero que todos consigam conquistar os seus objetivos! ;).
0

#11 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 25 May 2016 - 10:49 AM

Muito obrigado por estar dirigindo um elogio dessa magnitude para minha autoria, é muito gratificante para min estar ouvindo palavras como oque o senhor citou, pois sem dúvidas nenhuma é um incentivo enorme para nós membros continuarem nesse ritmo para assim conseguir almejar um cargo tão sonhado dentro da equipe, você também é um ótimo membro e deve continuar no pique no quesito de suporte, até porque o senhor tem o potencial sim de conseguir alcançar um cargo de dentro da equipe a unica coisa que todos devemos ter é a persistência e ter em mente que nunca podemos desistir.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 25 May 2016 - 10:57 AM

Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 25 May 2016 - 12:40 PM

Muito obrigado novamente por me citar em seu elogio, mano! Palavras como as de seu elogio são de grande importância para nós membros do suporte, sem dúvida alguma isso nos fornece um "gás" a mais. :flowers:
0

#14 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 26 May 2016 - 03:57 AM

Opa! Obrigado mano, tamo junto ♥
0

#15 Visitante_Lipe_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 May 2016 - 04:08 AM

Muito obrigado por me citar em seu elogio, de coração.
4

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 May 2016 - 07:57 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)