Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a um suposto erro no move de atlans. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a um suposto erro no move de atlans.

#1 Membro offline   Wolf-GO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 20-May 16

Postou 24 May 2016 - 08:54 PM

Oque está acontecendo que não está dando pra utilizar o comando move atlans ou atlans 2/3 etc...
2.0 / trade/Baú 1

Este post foi editado por Lucas_CL: 24 May 2016 - 08:57 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

Estou apenas em busca de diversão no MuAwaY.
0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 24 May 2016 - 08:55 PM

Esses respectivos comando estão funcionando corretamente. Esteja verificando se você não está usufruindo de um determinado Pet de montaria e tente ir para esses moves novamente.
Poste resultados.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#3 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 24 May 2016 - 08:55 PM

-
Não está ocorrendo nenhum problema ao se mover para a city citada por você, creio que você esteja utilizando o pet DINORANT, no qual é impossibilitado de mover-se para a city de atlans.

ImagemImagemImagem
0

#4 Membro offline   Weeh-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 02-January 16

Postou 24 May 2016 - 08:55 PM

na cidade de atlans não é permitido a entrada de montaria,caso o senhor possui uma montaria o senhor deve retira-los para que possa mover para cidade de atlans

Este post foi editado por Weeh-xP: 24 May 2016 - 08:56 PM

0

#5 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 24 May 2016 - 08:56 PM

Verifique se você não está utilizando um Dinorant ou um pet do gênero, porque em ambos clientes não é possível está se locomovendo até a cidade de atlans usufruindo de um determinado pet. Se não tiver, recomendo enviar esse suposto bug para o setor administrativo avaliar, envie para o e-mail suporte@muaway.net.
0

#6 Membro offline   Lannister Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 24 May 2016 - 08:56 PM

Verifique se você não está utilizando alguma montaria como Dinorant ou Uniria, caso esteja basta desequipar este tipo de item e tente mover novamente.
0

#7 Membro offline   _MaTaRuNa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 699
  • Cadastrado: 29-September 14

Postou 24 May 2016 - 08:56 PM

eu estou conseguindo move normalmente veja se você esta sem dinorant caso esteja relogue e tente de novo caso não consiga envie um e-mal para suporte@muaway.net
ImagemImagem


MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
0

#8 Membro offline   Caos__ Ícone

  • Se você pode sonhar, você pode fazer!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 24 May 2016 - 08:56 PM

Caro jogador, acabei de me mover /move atlans2 e 3 e ambos os comandos funcionaram normalmente. Certifique-se que o seu comando esteja correto.
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 24 May 2016 - 08:57 PM

Toda vez que o senhor for se locomover para alguma city que seja preciso utilizar no incio a palavra "move" certifique-se de que o senhor não esta PK, pois caso esteja o senhor será barrado pelo sistema. Agora confira também se o senhor não esta utilizando algum pet de montaria, pois também caso esteja usando o senhor será barrado pelo sistema, abaixo deixarei os moves das cidades de atlans.

Quote

/move atlans
/move atlans2
/move atlans3
/atlans2
/atlans3

0

#10 Membro offline   -CASLU- Ícone

  • Quem tem Fé tem tudo, Amém !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 743
  • Cadastrado: 05-April 16

Postou 24 May 2016 - 08:57 PM

Olá Verifique se está utilizando algum tipo de pet [ Uniria , Dino ] caso esteja tire-o e dará tudo certo /move atlans
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 24 May 2016 - 08:57 PM

Este move está normalizado em minha residência, porém acredito que você está tentando se locomover para este mapa do continente do MuAwaY utilizando um dinorant, e este ato não é mais possível de ser realizado, pois isso era um bug onde foi solucionado por nosso administrador, sendo assim, recomendo que você esteja retirando o dinorant e efetivando o move do mapa de atlans novamente obtendo êxito neste processo.
Caso você não esteja utilizando nenhum pet(dinorant) e o problema continua a persistir, recomendo que você esteja reportando este problema através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 24 May 2016 - 08:57 PM

Não esta ocorrendo nenhum tipo de problema ao se mover para a city atlans,provavelmente você deve estar usando algum pet oque impede que o mesmo se locomova para a city atlans.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 24 May 2016 - 08:57 PM

Os moves estão normais acabei de testa aqui em minha residencia veja abaixo.

Imagem


Obs: Você não ira conseguir mover se você estiver utilizando o pet dinorant, nesse caso recomento o senhor tirar o pet.

ImagemImagem
1

#14 Membro offline   Wolf-GO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 20-May 16

Postou 24 May 2016 - 08:57 PM

Reloguei e moveu normalmente, tava aparecendo uma msg azul mas não me lembro qual era... Tenho Dino mas não estava equipado.
Estou apenas em busca de diversão no MuAwaY.
0

#15 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 24 May 2016 - 08:58 PM

Os comandos que o senhor citam funcionam normalmente. Entretanto vale citar que a utilização de Pets como Dinorant inviabilizam exercer tal comando. Pois sendo atlans um mapa de água é meio sem noção um cavalo respirar de baixo d'água.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 24 May 2016 - 08:59 PM

Os moves citados por sua autoria estão funcionando em perfeito estado, certamente você está utilizando algum pet uniria ou dinorant que impossibilita de está se locomovendo para os moves de atlans, retire o pet e tente se mover.
Obs: caso esteja PK limpe.

1

#17 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 24 May 2016 - 08:59 PM

Em minha residencia esses comandos estão funcionando normalmente, até mesmo porque a segundos atras eu testei esses comandos e funcionaram perfeitamente é provável que o senhor esteja digitando algo errado ou até mesmo esteja com algum pet de montaria e assim impossibilitando que o senhor se locomova para tal city corretamente, sendo assim verifique se não está digitando nada errado ou se não está com algum pet de montaria, se o senhor não estiver digitado nada errado e não tiver com tal pet e mesmo assim o problema persistir, é sugerível que esteja saindo do game e assim voltando para saber se tal problema será solucionado.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 24 May 2016 - 08:59 PM

Verifique se está utilizando algum tipo de montaria, porém se retirar ainda persistir entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net, relatando esse possível bug.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   Wolf-GO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 20-May 16

Postou 24 May 2016 - 09:02 PM

Ver postRyuk_, em 24 May 2016 - 09:59 PM, disse:

Os moves citados por sua autoria estão funcionando em perfeito estado, certamente você está utilizando algum pet uniria ou dinorant que impossibilita de está se locomovendo para os moves de atlans, retire o pet e tente se mover.
Obs: caso esteja PK limpe.


Estava pk, limpei, reloguei e moveu normalmente, será se o Dino bugo quando fui remover o mesmo ? Na hora que tirei tinha um bk me matando... Se acontecer novamente irei tirar prints.
Estou apenas em busca de diversão no MuAwaY.
0

#20 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 May 2016 - 09:04 PM

Provavelmente o senhor está utilizando uma montaria que não é permitida o move, como todos os Dino's em si. No mais, caso o problema persista, entre em contato com o suporte@muaway.net e reporte problema com detalhes ( print's, vídeos ).
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)