Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com erro do windows no jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com erro do windows no jogo.

#1 Membro offline   zFaelyta Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 126
  • Cadastrado: 05-January 15

Postou 24 May 2016 - 05:49 PM

Oi, meu jogo está toda hora caindo após eu passar o mouse por cima de um determinado item, o jogo não está dando dc, ele fica dando aquele problema que o Windows está tentando reparar, e acredito também que eu esteja levando dc por clicar em npc's, pois, após eu clicar levo dc, mas raramente nos npc's, mas no item é sempre.
0

#2 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 24 May 2016 - 05:51 PM

Para sanar o problema, basta sua autoria está removendo a compatibilidade do jogo, caso não saiba visualize abaixo:
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]

0

#3 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 24 May 2016 - 05:51 PM

Tente está removendo a compatibilidade do seu jogo, entre na pasta do game, procure o launcher, clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, Marque a caixinha e realize testes até o problema ser solucionado.
Tutorial ensinando a como realizar esses procedimentos → http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se porventura o problema persistir, entre em contato com o suporte administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net.
Poste resultados!

0

#4 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 24 May 2016 - 05:51 PM

Remova a compatibilidade e faça os mesmos procedimentos de antes, veja se irá persistir.
Tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persista, remova o game por completo e realize o download novamente, sem o anti-vírus/firewall ativado, assim não irá ocorrer nenhum tipo de bloqueio ou remoção de arquivos do game.

Este post foi editado por Nettel_-: 24 May 2016 - 05:53 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 24 May 2016 - 05:52 PM

Aconselho que esteja removendo a compatibilidade de seu game:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persistir, entre em contato com a administração pelo email: suporte@muaway.net, para que possa obter uma solução de seu problema.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 24 May 2016 - 05:52 PM

Bom amigo, esse é um problema na compatibilidade a mesma foi desconfigurada, portanto aconselho a você que esteja modificando sua compatibilidade para ( NT 4.0 SERVICE PACK 3 ) ou Windows XP ( SERVICE PACK 2/3 ) , caso você não sabia como modificar sua compatibilidade corretamente siga abaixo o tutorial ensinando.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 24 May 2016 - 05:53 PM

Estranho... Tente remover á compatibilidade do jogo e veja se obtem resultados positivos:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Realize também os procedimentos dos tutoriais abaixo, que tem o intuito de inibir disconects e veja se irá lhe ajudar na correção de seu problema:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso seu problema persista, realmente é muito estranho, pois como o senhor disse, esta clicando nos NPC e esta levando disconects, tente também, caso nenhum deste procedimentos forem uteis na correção de seu problema, desinstalar por completo o cliente de sua máquina, e torne á instalar o cliente novamente, lembrando que, é muito importante efetuar o download com seu anti-vírus/firewall desativados, enfim. Em casos extremo, envie um e-mail para suporte@muaway.net, e relate á nossa administração seu problema de forma detalhada para que seu problema possa ser corrigido de imediato.

Este post foi editado por Caus: 24 May 2016 - 05:55 PM

0

#8 Membro offline   -CASLU- Ícone

  • Quem tem Fé tem tudo, Amém !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 743
  • Cadastrado: 05-April 16

Postou 24 May 2016 - 05:54 PM

Verifique sua compatibilidade do jogo . Leia com muita atençäo .
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Imagem
Imagem
1

#9 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7646
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 24 May 2016 - 05:54 PM

Bom, vou te passar uns meios possíveis para você realizar e assim verificar se o problema será solucionado.
O primeiro ponto é de que você tente está removendo a compatibilidade do game, saiba como:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Tente também, atualizar o Direct-X, até porque com o mesmo atualizado, vai está lhe oferecendo uma boa qualidade no quesito do jogo e também irá evitar aquelas travadinhas constantes e também lag do gráfico, onde pode ser o real fator do problema que você está sofrendo, saiba como: http://forum.muaway....aneira-correta/
Tente também alterar a prioridade do jogo, saiba como: http://forum.muaway....ridade-do-jogo/
Caso você realizar os procedimentos acima e o problema persistir, você deverá contatar uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 24 May 2016 - 05:54 PM

Realize os procedimentos do tutorial abaixo para você resolver o seu determinado problema: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se por ventura persistir, abra o jogo e logo em seguida o gerenciador de tarefas, procure por processos e em seguida muaway.exe, clique com o botão direito do mouse e vá até prioridade, logo após, alterar prioridade, coloque baixa ou tempo real. Veja se seu problema será solucionado com êxito.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#11 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 24 May 2016 - 05:55 PM

Olá, remova essa compatibilidade do jogo e veja se o problema será resolvido.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
É válido ressaltar que em casos de persistência do problema será necessário que remova o MuAwaY por completo de sua máquina → reinicie seu computador/notebook → acesse o site do MuAwaY → aba downloads → faça o download do cliente atualizado, mas lembre-se de deixar o seu anti-vírus desativado.

Ao realizar os procedimentos acima e o problema persistir entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e solicite ao administrador uma solução para seu problema.

0

#12 Membro offline   Weeh-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 02-January 16

Postou 24 May 2016 - 05:56 PM

boa noite,para que seu problema seja sanado basta seguir o tutorial que esta logo abaixo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
caso este tutorial não resolva seu caso entre em contato com a administração via email suporte@muaway.net e relate o acontecido em seu game para que seja resolvido,enfim.

0

#13 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 24 May 2016 - 05:56 PM

Olá, Boa tarde!
Aconselho você estar reparando os seus itens através da ferramenta disponível no site, para isso vá até o mesmo: http://www.muaway.net/site.php logue em sua conta no painel de usuário → gerenciar personagem → clique no char que está os itens cujo estão fazendo você levar disconnect → reparar inventário, feito isso verifique se o problema foi sanado, entretanto se o problema persistir aconselho você seguir este tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#14 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 24 May 2016 - 05:56 PM

Prossiga com um tutorial de remover a compatibilidade do jogo :
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
obs : caso esteja usando o cliente 1.0 desinstala e instala o cliente 2.0,caso esteja usando o 2.0 aconselho ao senhor estar enviando um e-mail para o suporte@muaway.net .

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 24 May 2016 - 05:56 PM

Sugiro que o senhor esteja removendo a compatibilidade do game, pois é provável que seu problema estará sendo solucionado, visualize o tutorial logo a frente e saiba como remover a compatibilidade caso o senhor não saiba. [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Se o senhor estiver realizando os procedimentos acima e mesmo assim o problema persista é recomendável que o senhor esteja removendo o muaway por completo de sua máquina e logo em seguida esteja baixando novamente, pois esse problema pode estar sendo causado por obter algum arquivo corrompido na pasta do muaway, lembrando que na hora da instalação e na hora que estiver baixando é sugerível que deixe o seu ant-vírus desativado para evitar transtornos. Você também pode estar encaminhando um e-mail para suporte@muaway.net e solicitar um auxilio diretamente da administração perante ao seu caso se os procedimentos acima não resolver.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#16 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 24 May 2016 - 05:58 PM

Entre em outro personagem e verifique se o problema de disconnect também está ocorrendo, se você não levar dc no seu outro personagem certamente é os itens que está fazendo você levar dc, sendo assim logue com sua conta no painel de usuário no site - gerenciar personagem - clique no char - reparar inventário, enfim se o problema ainda persistir veja este tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   zFaelyta Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 126
  • Cadastrado: 05-January 15

Postou 24 May 2016 - 06:03 PM

Resolvi.
0

#18 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 May 2016 - 07:16 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)