(Resolvido)Problema com erro do windows no jogo.
#1
Postou 24 May 2016 - 05:49 PM
#2
Postou 24 May 2016 - 05:51 PM
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
#3
Postou 24 May 2016 - 05:51 PM
Tutorial ensinando a como realizar esses procedimentos → http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se porventura o problema persistir, entre em contato com o suporte administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net.
Poste resultados!
#4
Postou 24 May 2016 - 05:51 PM
Tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persista, remova o game por completo e realize o download novamente, sem o anti-vírus/firewall ativado, assim não irá ocorrer nenhum tipo de bloqueio ou remoção de arquivos do game.
Este post foi editado por Nettel_-: 24 May 2016 - 05:53 PM
#5
Postou 24 May 2016 - 05:52 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persistir, entre em contato com a administração pelo email: suporte@muaway.net, para que possa obter uma solução de seu problema.
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#6
Postou 24 May 2016 - 05:52 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 24 May 2016 - 05:53 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Realize também os procedimentos dos tutoriais abaixo, que tem o intuito de inibir disconects e veja se irá lhe ajudar na correção de seu problema:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso seu problema persista, realmente é muito estranho, pois como o senhor disse, esta clicando nos NPC e esta levando disconects, tente também, caso nenhum deste procedimentos forem uteis na correção de seu problema, desinstalar por completo o cliente de sua máquina, e torne á instalar o cliente novamente, lembrando que, é muito importante efetuar o download com seu anti-vírus/firewall desativados, enfim. Em casos extremo, envie um e-mail para suporte@muaway.net, e relate á nossa administração seu problema de forma detalhada para que seu problema possa ser corrigido de imediato.
Este post foi editado por Caus: 24 May 2016 - 05:55 PM
#8
Postou 24 May 2016 - 05:54 PM
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
#9
Postou 24 May 2016 - 05:54 PM
O primeiro ponto é de que você tente está removendo a compatibilidade do game, saiba como:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Tente também, atualizar o Direct-X, até porque com o mesmo atualizado, vai está lhe oferecendo uma boa qualidade no quesito do jogo e também irá evitar aquelas travadinhas constantes e também lag do gráfico, onde pode ser o real fator do problema que você está sofrendo, saiba como: http://forum.muaway....aneira-correta/
Tente também alterar a prioridade do jogo, saiba como: http://forum.muaway....ridade-do-jogo/
Caso você realizar os procedimentos acima e o problema persistir, você deverá contatar uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 24 May 2016 - 05:54 PM
Se por ventura persistir, abra o jogo e logo em seguida o gerenciador de tarefas, procure por processos e em seguida muaway.exe, clique com o botão direito do mouse e vá até prioridade, logo após, alterar prioridade, coloque baixa ou tempo real. Veja se seu problema será solucionado com êxito.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#11
Postou 24 May 2016 - 05:55 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
É válido ressaltar que em casos de persistência do problema será necessário que remova o MuAwaY por completo de sua máquina → reinicie seu computador/notebook → acesse o site do MuAwaY → aba downloads → faça o download do cliente atualizado, mas lembre-se de deixar o seu anti-vírus desativado.
Ao realizar os procedimentos acima e o problema persistir entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e solicite ao administrador uma solução para seu problema.
#12
Postou 24 May 2016 - 05:56 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
caso este tutorial não resolva seu caso entre em contato com a administração via email suporte@muaway.net e relate o acontecido em seu game para que seja resolvido,enfim.
#13
Postou 24 May 2016 - 05:56 PM
Aconselho você estar reparando os seus itens através da ferramenta disponível no site, para isso vá até o mesmo: http://www.muaway.net/site.php logue em sua conta no painel de usuário → gerenciar personagem → clique no char que está os itens cujo estão fazendo você levar disconnect → reparar inventário, feito isso verifique se o problema foi sanado, entretanto se o problema persistir aconselho você seguir este tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#14
Postou 24 May 2016 - 05:56 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
obs : caso esteja usando o cliente 1.0 desinstala e instala o cliente 2.0,caso esteja usando o 2.0 aconselho ao senhor estar enviando um e-mail para o suporte@muaway.net .
#15
Postou 24 May 2016 - 05:56 PM
Se o senhor estiver realizando os procedimentos acima e mesmo assim o problema persista é recomendável que o senhor esteja removendo o muaway por completo de sua máquina e logo em seguida esteja baixando novamente, pois esse problema pode estar sendo causado por obter algum arquivo corrompido na pasta do muaway, lembrando que na hora da instalação e na hora que estiver baixando é sugerível que deixe o seu ant-vírus desativado para evitar transtornos. Você também pode estar encaminhando um e-mail para suporte@muaway.net e solicitar um auxilio diretamente da administração perante ao seu caso se os procedimentos acima não resolver.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#16
Postou 24 May 2016 - 05:58 PM
#18
Postou 24 May 2016 - 07:16 PM
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!