Este post foi editado por Lucas_CL: 23 May 2016 - 11:38 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"
(Respondido) Referente a recuperação do meu e-mail e alguns itens perdidos.
#1
Postou 23 May 2016 - 11:38 PM
#2
Postou 23 May 2016 - 11:40 PM
Nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador informando que não lembra mais o e-mail da conta e queria altera-lo para um novo. Sobre o sumiço do item, é um pouco estranho, pois nenhum item some do nada, provavelmente você aceitou algum arquivo no qual estava infectado e assim a pessoa que lhe passou teve acesso ao seus dados, infelizmente nada poderá ser feito, pois quem faz a segurança dos itens/conta, são os próprios jogadores, enfim.
#3
Postou 23 May 2016 - 11:41 PM
Caso tenha dúvida de como enviar um ticket, visualize abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#4
Postou 23 May 2016 - 11:42 PM
Sobre os seus itens que sumiram, lamento, mas nossa administração não pode lhe fornecer o histórico de trocas efetuadas em sua conta e também não poderá lhe reembolsar, pois quem faz a segurança dos itens ou da conta são os próprios donos. Minha recomendação é que você altere os seus dados o mais rápido possível para evitar futuros constrangimentos.
#5
Postou 23 May 2016 - 11:44 PM
Sobre o sumiço de tais itens, acredito que você foi vítima de algum vírus espião, e assim levou certas perdas, infelizmente o nosso administrador não reembolsa itens em cima desses casos, sim, você pode ver pra onde foi os seus determinados itens e também como foi efetivada a transição dos mesmos, e para que isso seja feito você deverá solicitar através de um ticket também, pois com isso o nosso administrador irá analisar o assunto e através dos seriais dos itens o mesmo poderá visualizar o destino que os seus itens perdidos tomaram, enfim.
Este post foi editado por South_: 23 May 2016 - 11:46 PM
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 23 May 2016 - 11:45 PM
Sobre seus itens, infelizmente não poderão ser recuperados. Você com certeza executou um arquivo no qual possuía vírus e consequentemente teve seus dados compartilhados com outra pessoa, resultando no furto dos seus pertences.
#7
Postou 23 May 2016 - 11:45 PM
Os únicos métodos de alterações de e-mail são aqueles expostos no site, portanto caso não obtenha a senha do e-mail, terá que aguardar os 07 dias. Relacionado ao roubo, o mesmo terá que enviar um ticket para administração solicitando uma verificação de logs, assim nosso administrador estará realizando essa verificação e se possível lhe oferecendo uma resposta do determinado membro que lhe roubou. Caso tenha dúvida de como enviar ticket, veja o tutorial.
Este post foi editado por Beyaz: 23 May 2016 - 11:46 PM
#8
Postou 23 May 2016 - 11:45 PM
#9
Postou 23 May 2016 - 11:45 PM
Tutorial explicativo de como enviar um e-mail → http://forum.muaway....-administracao/
Referente aos sumiços dos seus itens, acredito que você sofreu de um vírus espião, assim aquele jogador que passou algum arquivo/programa e você acabou aceitando/executando ele, automaticamente o jogador que agiu de má fé com a sua autoria ficou com o seus dados, assim entrando na sua conta e roubando os seus itens. Nesse caso a administração não se responsabiliza por irresponsabilidades dos jogadores, se você enviar um ticket solicitando um auxílio você terá, porém não é certeza que estarão recuperando os seus itens, porque sabemos que quem faz a segurança dos itens/contas são nós jogadores.
#10
Postou 23 May 2016 - 11:46 PM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#11
Postou 23 May 2016 - 11:46 PM
Já em questão da administração estar verificando o seu histórico de trocas é provável que isso seja impossível de estar realizando, pois como todos sabemos a administração não se responsabiliza por itens roubados, até porque quem faz a segurança da account é o próprio dano, no mais não custa tentar estar solicitar que essa ação seja realizada pela administração via ticket, ou seja o senhor deve enviar um ticket para a administração e informar o seu caso e assim solicitar um auxilio perante ao caso, porém é como eu disse é pouquíssimas a chance de conseguir que a administração esteja visualizando o seu histórico de trocas.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#12
Postou 23 May 2016 - 11:49 PM
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]
Lamento, pois administração não se responsabiliza por itens roubados, quem faz a segurando dos itens é o próprio jogador, caso tenho algum vírus espião em sua máquina, leve sua maquina o mais rápido possível para algum técnico de informatica para o mesmo está formatando e retirando o vírus.
#13
Postou 23 May 2016 - 11:49 PM
Caso não saiba enviar um ticket para o administrador, eu irei fornecer o tutorial abaixo :
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Obs : Tempo para entrar em análise - 3 dias úteis
Obs²: Tempo para uma nova interação do administrador - Sem prazo.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 23 May 2016 - 11:49 PM
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!