Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a recuperação do meu e-mail e alguns itens perdidos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a recuperação do meu e-mail e alguns itens perdidos.

#1 Membro offline   DarkDamon Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 23 May 2016 - 11:38 PM

Boa noite, venho por meio desta mensagem tirar dúvida sobre dois assuntos, o primeiro é sobre o email, eu gostaria de muda-lo só que eu esqueci qual o meu antigo email e ele também não existe mais e não quero ficar 7 dias sem logar, queria saber se tem como mudar o email sem precisar dos 7 dias. A outra dúvida é que algum usuário hackeou a minha conta no jogo, pois minhas apos e minha RLK que estavam no inventário sumiram,sendo que ninguém mais tem acesso a minha conta além de mim. Eu queria saber se é possivel ver meu histórico de trocas? pois alguém pode ter me hackeado e entrado na minha conta e transferido meus itens para o dele. Agradeço desde já!

Este post foi editado por Lucas_CL: 23 May 2016 - 11:38 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 23 May 2016 - 11:40 PM

-
Nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador informando que não lembra mais o e-mail da conta e queria altera-lo para um novo. Sobre o sumiço do item, é um pouco estranho, pois nenhum item some do nada, provavelmente você aceitou algum arquivo no qual estava infectado e assim a pessoa que lhe passou teve acesso ao seus dados, infelizmente nada poderá ser feito, pois quem faz a segurança dos itens/conta, são os próprios jogadores, enfim.

ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 23 May 2016 - 11:41 PM

Primeiramente para realizar a alteração de e-mail, você necessitará da senha do seu antigo e-mail ou terá que realizar a 2° opção, na qual terá que aguardar por 07 dias. Sobre o roubo, peço que esteja enviando um ticket para administrador solicitando a verificação, assim nosso administrador irá verificar. Vale lembrar que o prazo para resposta de um ticket são de 72 horas, após isso seu ticket entrará em analise e não obterá um tempo estipulado para ser respondido, pois nosso administrador estará analisando seu problema.
Caso tenha dúvida de como enviar um ticket, visualize abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 23 May 2016 - 11:42 PM

Você poderá solicitar a alteração de seu e-mail enviando um ticket apresentando um motivo plausível e aguardar por uma resposta de nossa administração. Se não souber como enviar um ticket, basta seguir os passos deste tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Sobre os seus itens que sumiram, lamento, mas nossa administração não pode lhe fornecer o histórico de trocas efetuadas em sua conta e também não poderá lhe reembolsar, pois quem faz a segurança dos itens ou da conta são os próprios donos. Minha recomendação é que você altere os seus dados o mais rápido possível para evitar futuros constrangimentos. ;)

0

#5 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7650
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 23 May 2016 - 11:44 PM

Como você não obtém o e-mail antigo de sua conta, o único recurso que você deverá utilizar, é o sistema de ticket, que assim você deverá entrar em contato diretamente com o nosso administrador e solicitar o mesmo que altere os dados de sua conta, e um deles é o e-mail, caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Sobre o sumiço de tais itens, acredito que você foi vítima de algum vírus espião, e assim levou certas perdas, infelizmente o nosso administrador não reembolsa itens em cima desses casos, sim, você pode ver pra onde foi os seus determinados itens e também como foi efetivada a transição dos mesmos, e para que isso seja feito você deverá solicitar através de um ticket também, pois com isso o nosso administrador irá analisar o assunto e através dos seriais dos itens o mesmo poderá visualizar o destino que os seus itens perdidos tomaram, enfim.

Este post foi editado por South_: 23 May 2016 - 11:46 PM

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 23 May 2016 - 11:45 PM

A alteração do e-mail será feita a partir do momento em que você enviar um ticket para administração solicitando. Após, aguarde o retorno da respectiva resposta e preencha um formulário que possivelmente será enviado a sua pessoa solicitando informações da conta que você quer alterar o e-mail. Acesse o tutorial caso não saiba enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Sobre seus itens, infelizmente não poderão ser recuperados. Você com certeza executou um arquivo no qual possuía vírus e consequentemente teve seus dados compartilhados com outra pessoa, resultando no furto dos seus pertences.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 23 May 2016 - 11:45 PM

Olá, Boa noite!
Os únicos métodos de alterações de e-mail são aqueles expostos no site, portanto caso não obtenha a senha do e-mail, terá que aguardar os 07 dias. Relacionado ao roubo, o mesmo terá que enviar um ticket para administração solicitando uma verificação de logs, assim nosso administrador estará realizando essa verificação e se possível lhe oferecendo uma resposta do determinado membro que lhe roubou. Caso tenha dúvida de como enviar ticket, veja o tutorial.

Este post foi editado por Beyaz: 23 May 2016 - 11:46 PM

0

#8 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 23 May 2016 - 11:45 PM

Nesse caso deverá contatar diretamente nosso setor administrativo utilizando o sistema de Tickets. Referente o sumiço dos seus itens, nenhum item some de um dia pro outro sem motivo, acredito que você estava infectado com um Keylogger, então na primeira breixa a pessoa que lhe infectou esteve roubando seus itens. Nossa administração não poderá levar a frente seu caso, até porque quem faz a segurança de nossas contas somos nós mesmo, o máximo que pode acontecer é você solicitar um detalhe sobre o que ocorreu, se de fato alguém realmente conectou em sua conta ou até então algo maior aconteceu no qual levou a esses itens sumirem, algo que acredito eu que seja bem improvável de ter acontecido.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 23 May 2016 - 11:45 PM

O único meio para está realizando a alteração do seu e-mail é se possuí o e-mail antigo, se você não tiver esse determinado e-mail antigo em mãos não é existente nenhuma outra opção para altera-lo, o mais recomendável é que você entre em contato com o setor administrativo para que assim eles possam está por dentro do seu assunto e dando uma resposta mais ampla ao seu problema, se você responder tudo corretamente há possibilidades de estarem realizando a alteração do seu e-mail.
Tutorial explicativo de como enviar um e-mail → http://forum.muaway....-administracao/

Referente aos sumiços dos seus itens, acredito que você sofreu de um vírus espião, assim aquele jogador que passou algum arquivo/programa e você acabou aceitando/executando ele, automaticamente o jogador que agiu de má fé com a sua autoria ficou com o seus dados, assim entrando na sua conta e roubando os seus itens. Nesse caso a administração não se responsabiliza por irresponsabilidades dos jogadores, se você enviar um ticket solicitando um auxílio você terá, porém não é certeza que estarão recuperando os seus itens, porque sabemos que quem faz a segurança dos itens/contas são nós jogadores.

0

#10 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 23 May 2016 - 11:46 PM

Ambos procedimentos para seu problema ser resolvido é feito através do suporte via ticket. No ticket, você deverá informar que não obtém o e-mail de sua respectiva cobta e gostaria de está alterando e/ou algo do gênero. Creio que não é necessário ficar 07 dias sem acessar a conta. Essa função era utilizada no passado, atualmente não é mais. O mesmo serve para os itens, terás de explicar por lá e aguardar uma interação adminstrativa.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#11 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 23 May 2016 - 11:46 PM

Existe um método do senhor estar realizando a alteração de seu e-mail sem precisar ficar 7 dias sem logar em sua account cujo no caso é através do ticket, pois em minha opinião é o sistema mais eficaz para esse tipo de assunto, ou seja o senhor deverá estar enviando um ticket para a administração e estar solicitando a alteração de e-mail é provável que o administrador esteja realizando algumas perguntas sobre sua account e se o senhor responder essas perguntas corretamente é provável que o administrador estar realizando a alteração de e-mail, caso não saiba estar enviando um ticket para a administração, visualize o tutorial logo a frente. [ http://forum.muaway....-administracao/ ]
Já em questão da administração estar verificando o seu histórico de trocas é provável que isso seja impossível de estar realizando, pois como todos sabemos a administração não se responsabiliza por itens roubados, até porque quem faz a segurança da account é o próprio dano, no mais não custa tentar estar solicitar que essa ação seja realizada pela administração via ticket, ou seja o senhor deve enviar um ticket para a administração e informar o seu caso e assim solicitar um auxilio perante ao caso, porém é como eu disse é pouquíssimas a chance de conseguir que a administração esteja visualizando o seu histórico de trocas.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 23 May 2016 - 11:49 PM

Sua autoria poderá está alterando seu e-mail solicitando para administração através do ticket, como não tem a senha do e-mail terá que aguardar os 07 dias, veja abaixo o tutoria explicando como abrir ticket:
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]
Lamento, pois administração não se responsabiliza por itens roubados, quem faz a segurando dos itens é o próprio jogador, caso tenho algum vírus espião em sua máquina, leve sua maquina o mais rápido possível para algum técnico de informatica para o mesmo está formatando e retirando o vírus.

0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 23 May 2016 - 11:49 PM

Se o senhor estiver com a conta em mãos, entre em contato com o administrador fornecendo alguns dados de sua conta para que ele possa alterar o seu e-mail, e é claro, deixe no final de seu argumento o e-mail que o senhor quer inserir. Referente ao seu determinado item sumido, se não for responsabilidade do servidor ( Por causa de BUG's ou algo do gênero ), a nossa administração não se responsabilizará pelos itens perdidos, mas se tiver provas contra um indivíduo que lhe roubou, entre em contato com o administrador via ticket.
Caso não saiba enviar um ticket para o administrador, eu irei fornecer o tutorial abaixo :
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Obs : Tempo para entrar em análise - 3 dias úteis
Obs²: Tempo para uma nova interação do administrador - Sem prazo.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 23 May 2016 - 11:49 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)