Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a um problema no cliente antigo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a um problema no cliente antigo.

#1 Membro offline   veioalves Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 202
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 20 May 2016 - 09:48 PM

Estou com esse problema para jogar na versão antiga alguem pode me fla oq devo fazer !!
Obg !!



file:///C:/Users/User/Desktop/ggf.png

Este post foi editado por veioalves: 20 May 2016 - 09:49 PM

Imagem
0

#2 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 20 May 2016 - 09:49 PM

Nosso administrador não fornece suporte para versão antiga, portanto peço que esteja jogando na versão 2.0 (nova). Caso queira o download, confira abaixo:
http://www.muawaydow...tup_v2.10.1.exe

Quote

e alguem sabe me dizer pq quando jogo na versão nova quanto aperto (ctrl + botao direito) para atacar ne ele trava só em um lugar

Estarei disponibilizando o tutorial de como sanar esse problema, confira abaixo:
http://forum.muaway....ridade-do-jogo/

Caso não resolva, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Warlock_: 20 May 2016 - 09:56 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   _TwoFace_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 373
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 20 May 2016 - 09:49 PM

A Administração não está fornecendo suporte para a versão 1.0, pois a mesma estará sendo desabilitada quando a 2.0 estiver em perfeito estado, baixe a mesma no link abaixo:

-

http://www.muawaydow...tup_v2.10.1.exe

Este post foi editado por _TwoFace_: 20 May 2016 - 09:51 PM

ImagemImagemImagem
Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
0

#4 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 20 May 2016 - 09:51 PM

Olá, Boa noite!
O Cliente antigo não recebe mais nenhum tipo de suporte, ou seja se você estiver com problemas no mesmo aconselho você desinstala-lo e baixar o cliente novo já disponível para download no website.

0

#5 Membro offline   veioalves Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 202
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 20 May 2016 - 09:51 PM

n da para entrar no jogo ae fla para pedir suporte
Imagem
0

#6 Membro offline   Algar Ícone

  • Agora tenho título!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 556
  • Cadastrado: 15-May 16

Postou 20 May 2016 - 09:52 PM

Todo tipo de problema relacionado ao cliente antigo está sem auxilio, ou seja a administração aconselha os membros estarem desinstalando o mesmo e instalar o cliente 2.0, enfim caso não saiba onde baixar o novo cliente basta ir até o website e clicar na aba download la irá conter o download do cliente novo.

Imagem
0

#7 Membro offline   veioalves Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 202
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 20 May 2016 - 09:53 PM

e alguem sabe me dizer pq quando jogo na versão nova quanto aperto (ctrl + botao direito) para atacar ne ele trava só em um lugar
Imagem
0

#8 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 20 May 2016 - 09:53 PM

Bom amigo, a versão antiga não está mais habilitada a receber suporte, portanto aconselho a você que desista-le essa versão e baixe a nova versão do nosso servidor, assim poderemos te auxiliar a sanar seu problema caso estiver na nova versão. Caso queira o download da nova versão estarei disponibilizando abaixo.
http://www.muawaydow...tup_v2.10.1.exe

ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 20 May 2016 - 09:53 PM

O nosso administrador informou que não da mais nenhum suporte ao cliente antigo,ou seja,recomendamos que você baixe o novo cliente versão 2.0,caso queria o link do tópico em que nosso administrador divulgou o cliente 2.0 prossiga com o link :
[Update] MuAwaY v2.0 - Novo cliente totalmente refeito e otimizado

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 20 May 2016 - 09:53 PM

Caso esteja referindo-se ao cliente 2.0, que geralmente pede para você obter um auxílio no fórum, o seu problema pode ser o que ocorre muitas vezes, com o nome de código 1020, dentre outros. Portanto para resolver, siga os passos abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Como você postou logo abaixo, o problema no qual trava o seu hit na hora que for atacar é a incompatibilidade da sua prioridade do Windows para o servidor, portanto esteja alterando a prioridade e veja se irá obter êxito em jogar normalmente.
[Tutorial] Como alterar a prioridade do Jogo.

Este post foi editado por -Tranky: 20 May 2016 - 09:57 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
1

#11 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 20 May 2016 - 09:54 PM

A versão 1.0 está sendo extinta de acesso, sendo assim, sugiro que se redirecione até nossa web site e clique sobre a escrita "Download's", logo após esteja realizando o download da Versão 2.0.
Caso constate algum tipo de problema utilizando já essa versão citada, de forma ágil poderá solicitar auxílio para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 20 May 2016 - 09:55 PM

O cliente antigo não está funcionando, você poderá efetuar o download do cliente 2.0:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Caso realmente esteja se referindo ao cliente 2.0, entre em contato com a administração pelo email: suporte@muaway.net, pois como você citou estava solicitando um suporte, portanto envie e aguarde uma interação.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 20 May 2016 - 09:57 PM

Recomendo você jogar através do cliente 2.0, o cliente 1.0 estará sendo removido brevemente de nosso servidor, após todas as anomalias(bugs) encontrados no cliente 2.0 serem removidos, esse determinado cliente estará sendo o oficial de nosso servidor.
Acesse o seguinte tópico, nele contém o download do cliente 2.0: http://forum.muaway....to-e-otimizado/

Referente a sua segunda pergunta, isso deve está ocorrendo por causa da prioridade do seu jogo, aperte as teclas CTRL + ALT + DEL, vá até em processos, em seguida procure o main de nosso servidor, cujo é o muaway.exe, clique com o botão direito em cima dele e Definir Prioridade, após clicar em cima dessa opção, coloque o seu jogo Tempo Real.
Tutorial explicativo: http://forum.muaway....ridade-do-jogo/

Este post foi editado por Sven: 20 May 2016 - 09:59 PM

0

#14 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 20 May 2016 - 09:58 PM

Boa noite,
Nossa administração não vem mais fornecendo suporte na antiga versão 1.0 portanto esteja baixando a 2.0 nova versão assim como no link:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   veioalves Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 202
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 20 May 2016 - 10:01 PM

Ver post-Tranky, em 20 May 2016 - 10:53 PM, disse:

Caso esteja referindo-se ao cliente 2.0, que geralmente pede para você obter um auxílio no fórum, o seu problema pode ser o que ocorre muitas vezes, com o nome de código 1020, dentre outros. Portanto para resolver, siga os passos abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Como você postou logo abaixo, o problema no qual trava o seu hit na hora que for atacar é a incompatibilidade da sua prioridade do Windows para o servidor, portanto esteja alterando a prioridade e veja se irá obter êxito em jogar normalmente.
[Tutorial] Como alterar a prioridade do Jogo.








vlws ae man agr deu aqui
Imagem
0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 May 2016 - 10:05 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)