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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)MEU MUAWAY 2.0 NAO ABRE - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)MEU MUAWAY 2.0 NAO ABRE

#1 Membro offline   -Victor_Rillex- Ícone

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Postou 18 May 2016 - 07:03 PM

EU INSTALO CERTINHO AI VOU CLICAR EM JOGAR ELE TRAVA E PARA DE FUNCIONAR AI NAO FECHA FICA TRAVADO REINSTALEI VARIAS VEZES E NAO RESOLVE
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#2 Membro offline   Caos__ Ícone

  • Se você pode sonhar, você pode fazer!
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Postou 18 May 2016 - 07:05 PM

Caro jogador, certificou-se que seus drivers estão todos atualizados? Certificou-se também se a versão é compatível com seu sistema operacional? Aguardo respostas.

@Edit: Certifique-se de desligar seu ant-vírus para que não haja nenhum conflito ou exclusão de arquivos na instalação do mesmo.

Este post foi editado por Caos__: 18 May 2016 - 07:11 PM

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Atenciosamente: Caos_BR

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#3 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
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Postou 18 May 2016 - 07:05 PM

Olá, tente entrar no mesmo com seu anti-vírus desativado e veja se obterá êxito neste processo de adentrar ao jogo ou até mesmo abra o launcher como administrador, mas lembre-se que se o problema não for resolvido será necessário sua autoria enviar um e-mail para suporte@muaway.net e relatar o seu problema ao mesmo, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação em relação ao assunto que será tratado neste e-mail.
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#4 Membro offline   Caus Ícone

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Postou 18 May 2016 - 07:06 PM

Pode ser possivelmente problemas com drivers desatualizados em sua máquina, sendo assim recomendo o senhor á verificar, e se preciso atualizar, utilizando o IObit Driver Booster, veja um tutorial que irá lhe ensinar á manusear o mesmo:
http://forum.muaway....driver-booster/

Feito isto, caso o problema persista, e não seja relacionado a sua máquina, envie um e-mail para suporte@muaway.net, e aguarde um parecer dos responsáveis pelo suporte via e-mail.

Este post foi editado por Caus: 18 May 2016 - 07:06 PM

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#5 Membro offline   Aplicar Ícone

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Postou 18 May 2016 - 07:08 PM

Se você realizou a reinstalação do seu jogo com o seu anti-vírus ativado, recomendo você desativá-lo para poder conectar ao servidor sem nenhum tipo de problema, quando você realizou a reinstalação do seu jogo esse anti-vírus acabou que danificando algum arquivo de sua pasta, por esse motivo quando você clica em jogar o seu game trava e não acontece mais nada, realiza os procedimentos acima e veja se estará obtendo êxito.
Também remova a compatibilidade do seu launcher, entre na pasta do seu game, procure o launcher, clique com o botão em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes até que o problema seja sanado.
Para saber mais, acesse → http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Verifique se o seu Direct-X está atualizado corretamente, realize os métodos do seguinte tutorial: http://forum.muaway....aneira-correta/
Se ao realizar os métodos acima e não obteve respostas, sugiro que entre em contato com o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Lembre-se de está utilizando o cliente 2.0, realize o download desse determinado cliente → http://www.muawaydow...etup_v2.9.0.exe
Aguardo respostas!

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#6 Membro offline   Modelo_ Ícone

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Postou 18 May 2016 - 07:09 PM

Bom, tente baixar o Mu novamente, mais antes certifique-se que seu anti-vírus/firewall esteja desativado, por que pode ser que ambos estejam bloqueando alguma pasta do Mu que esta impossibilitando o senhor de se conectar ao game, apos ter feito isso e problema ainda continua, surgiro a atualização dos drivers de sua maquina, veja abaixo o tutorial para atualizar os drivers:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Feito isso e não obteve resultado entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate seu problema.
@Edit: inserção do tamanho 2

Este post foi editado por Modelo_: 18 May 2016 - 07:14 PM

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Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
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#7 Membro offline   Biel_ Ícone

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Postou 18 May 2016 - 07:09 PM

Bom amigo , creio eu que algo em seu computador esteja impedindo você a utilizar o mu 2.0, portanto aconselho a você que desative seu anti-vírus, até porque realizei o teste em minha residência e não ocorreu problema ao logar, sendo assim, esteja desativando seu anti-vírus caso o mesmo já esteja desativado, tente desativar seu firewall após desativar execute o servidor como administrador, assim irá sanar seu problema.

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Atenciosamente - Tigrao_xP
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#8 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

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Postou 18 May 2016 - 07:09 PM

De anti-mão peço para que o mesmo realize a instalação novamente com o anti-vírus desativado, assim não correrá risco de corromper algum arquivo. Caso persista o problema, verifique se seus drivers foram todos instalados/atualizados corretamente, veja abaixo o tutorial de como instalar/atualizar os devidos drivers.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Caso realizou todos procedimentos acima e seu MuAwaY continua com o mesmo problema, entre em contato com nosso administrador relatando o problema através do e-mail suporte@muaway.net, vale lembrar que o prazo para uma interação administrativa são de 3 dias (72 horas).

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#9 Membro offline   Lucas_-- Ícone

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Postou 18 May 2016 - 07:10 PM

Esteja alterando a compatibilidade do seu jogo, para que assim ele possa está rodando corretamente com o sistema operacional de seu windows. Se por ventura o seu problema persistir, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net informando o seu determinado problema, se possível com um vídeo para o melhor entendimento da equipe e por fim, aguarde uma interação da parte deles.

Este post foi editado por -Tranky: 18 May 2016 - 07:10 PM

Cordialmente, Lucas;
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#10 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 18 May 2016 - 07:10 PM

Boa noite,
Esteja desativando seu anti-vírus/firewall logo tente se conectar ao servidor pois ele pode estar bloqueando a execução do launcher como administrador caso o problema persista esteja enviando um email para suporte@muaway.net logo estará relatando o que acontece detalhadamente que logo terá auxilio o prazo pode ser de até 72 horas.

Esteja visualizando o tutorial de atualização para seus drives:forum.muaway.net/tutorial atualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/

Este post foi editado por iWes: 18 May 2016 - 07:13 PM


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#11 Membro offline   Bird Ícone

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Postou 18 May 2016 - 07:11 PM

Desative o anti-vírus e esteja realizando a instalação. Caso persista terá que entrar em contato com a administração através do email suporte@muaway.net, relatando o problema em sua máquina.
Atenciosamente, Bird!
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#12 Membro offline   Kira Ícone

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Postou 18 May 2016 - 07:11 PM

Certamente sua autoria efetuou o download do cliente 2.0 com o anti-vírus ligado e assim alguns arquivos do MuAwaY foram acusados como vírus e perdido na hora de efetuar o download, sugiro sua autoria está desativando o anti vírus e efetuando novamente o procedimento de desinstalar e instalar corretamente, para melhor entendimento veja os respectivos tutoriais abaixo:
[ http://forum.muaway....y-corretamente/ ]
[ http://forum.muaway....y-corretamente/ ]
Após realizar os procedimentos a cima remova a compatibilidade do jogo:
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Caso o problema persista entre em contato com administração através do e-mail: suporte@muaway.net

Este post foi editado por Ryuk_: 18 May 2016 - 07:13 PM

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#13 Membro offline   Crazy Ícone

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Postou 18 May 2016 - 07:12 PM

Saiba como estar resolvendo esse problema citado "Parou de funcionar" a partir deste desse tutorial desenvolvido para sana-lo: http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Tente estar postando prints claras para averiguarmos qual é seu problema, pois apenas citou que é o erro "parou de funcionar", sendo assim forneci um tutorial ativo para resolver esse mesmo problema, porém ele não trazendo sucesso é pelo fato de que não é o respectivo problema que está sendo constatado, então, tente detalhar melhor ou até fornecer uma screenshot.
Poste Resultados ou contate diretamente por MP caso ainda não consiga resolver esse problema através do tutorial disponibilizado.

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#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 18 May 2016 - 07:13 PM

Faça os procedimentos que os membros do suporte sugeriram e poste resultados.
Atenciosamente, Lucas
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#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 18 May 2016 - 07:13 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
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#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 20 May 2016 - 11:16 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
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