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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a um suposto BUG com o meu dino, como proceder? - Fórum - MuAwaY

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Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Referente a um suposto BUG com o meu dino, como proceder? AJUDA-ME

#1 Membro offline   -PL4Y- Ícone

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Postou 12 May 2016 - 11:33 PM

Eu tento vender dino [CLASSICO] No mu e mesmo esta com bug pois ele e sem taxa e sem reforço que admin fez nos dino , e um dino como so que quando eu coloco ele no trade aparece isso Imagem
e pode ver que quando eu do ok , aparece isso no canto superior direito
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e AGORA ? meu dino bug oque faço
?

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#2 Membro offline   Wick_- Ícone

  • — Suporte MuAwaY ✌
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Postou 12 May 2016 - 11:35 PM

Melhor está entrando em contato com nosso administrador via ticket informando o que está acontecendo com seu itens devido a o bug destinado.
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Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
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#3 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 12 May 2016 - 11:36 PM

Aconselhável sua autoria está encaminhando AMBAS prints para o setor administrativo, atráves do e-mail na qual é suporte@muaway.net, lá nossa administração estará análisando as prints e por fim resolvendo tal problema com o dinorant normal dentro do game!
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#4 Membro offline   Natanael___ Ícone

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Postou 12 May 2016 - 11:36 PM

De fato dino sem nenhum tipo de reforço não se faz a necessidade de jc point. Tente relogar, mudar o dino de personagem e se persistir envie um email para suporte@muaway.net para obter um parecer.
Atenciosamente, Natanael -

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#5 Membro offline   South_ Ícone

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Postou 12 May 2016 - 11:36 PM

Posso ver nas imagens que realmente o seu dinorant não precisa obter uma taxa de trade para negociação do mesmo e quando você da OK para a transição ser concluída da um erro onde diz que é necessario de uma taxa para negociação, isso mostra-se que é um bug, e recomendo que você envie um e-mail para suporte@muaway.net e reporte esse bug ao nosso administrador, o mesmo estará analisando o caso e lhe dando um retorno com informações de fato ocorrido e com clareza, estará fazendo algo que possa remover esse bug encontrado por sua autoria.

Este post foi editado por South_: 12 May 2016 - 11:40 PM

Atenciosamente,
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#6 Membro offline   Klahr Ícone

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Postou 12 May 2016 - 11:36 PM

Nunca vi algo parecido antes. Aconselho que contate nossa administração urgentemente através do sistema de tickets ou através do e-mail suporte@muaway.net reportando esse bug para que ele possa ser analisado e resolvido o mais breve possível.
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#7 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

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Postou 12 May 2016 - 11:37 PM

Esteja mandando um e-mail para suporte@muaway.net, e esteja relatando o seu problema para que nosso administrador esteja resolvendo para o senhor.
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#8 Visitante_Dns_*

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Postou 12 May 2016 - 11:38 PM

De fato está cobrando uma taxa que não existe, pois o Dinorant clássico não possui taxa, certamente como dito pelo senhor não se passa de um BUG no mais todas as anomalias encontradas no cliente 2.0 devem ser reportadas através do e-mail suporte@muaway.net e assim você receberá um feedback perante a isso, e também e valido lembrar ao senhor que tente negociar o dinorant na versão 1.0 e veja se obtenha exito caso obtenha de fato e algo no cliente 2.0 e assim o senhor irá reporta e contribuir auxiliando o servidor.
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#9 Membro offline   Luminosity Ícone

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Postou 12 May 2016 - 11:38 PM

Primeiro eu aconselho que você esteja tentando comercializar o mesmo através de outro personagem de sua conta, caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema, pois o seu pet horn of dinorant não necessita de jcpoint para ser comercializado no jogo.
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#10 Membro offline   Senhor_- Ícone

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Postou 12 May 2016 - 11:38 PM

-
Aconselho sua autoria reporta o problema para o seguinte e-mail: suporte@muaway.net
Também poderá adicionar o problema no tópico abaixo.
http://forum.muaway....to-e-otimizado/

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#11 Membro offline   _TwoFace_ Ícone

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Postou 12 May 2016 - 11:38 PM

Caro Membro, pelo que vejo, pelos adicionais é um Bug sim, reporte a Administração através do e-mail suporte@muaway.net e mostre as prints para os mesmo, que com certeza a Administração tomara um pronunciamento sobre o seu bug no dino.
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Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
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#12 Membro offline   Nettel__ Ícone

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Postou 12 May 2016 - 11:39 PM

É bem estranho, nunca presenciei algo parecido relacionado. Entre em contato com a equipe de suporte, envie as screen shots que ela irá análisar se é uma possível anomalia que está havendo com os novos dinorants.
E-mail: suporte@muaway.net.

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#13 Membro offline   Lucas_-- Ícone

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Postou 12 May 2016 - 11:40 PM

Olá, boa noite!
Nesse caso é necessário está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo pelo suporte via ticket, se possível, grae um vídeo para o melhor entendimento da equipe administrativa e por fim, aguarde uma interação da parte deles em seu contexto. É verídico que é um bug, até porque esse Pet, não necessita de uma taxa para negociar.

Este post foi editado por -Tranky: 12 May 2016 - 11:41 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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#14 Membro offline   Crazy Ícone

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Postou 12 May 2016 - 11:40 PM

Envie seu total contexto argumentativo, informando tudo que está acontecendo de modo direto para nossa administração pelo sistema de Ticket. Após, aguarde um prazo mínimo de até 72 horas úteis para uma primeira resposta.

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#15 Membro offline   Kira Ícone

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Postou 12 May 2016 - 11:40 PM

Realmente está acontecendo um bug com o dino de sua autoria, o mais aconselhável é o senhor reportar o suposto bug através do e-mail da administração: suporte@muaway.net
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#16 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 12 May 2016 - 11:40 PM

Entre em contato com o suporte@muaway.net que logo reportara o erro que houve.

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#17 Membro offline   Live Ícone

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Postou 12 May 2016 - 11:40 PM

É estranho, sendo assim envie um email para suporte@muaway.net reportando o problema e aguarde uma análise administrativa. Lembrando que você também pode enviar um ticket e aguardar um prazo de 03 dias úteis para uma resposta.
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#18 Membro offline   Start Ícone

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Postou 12 May 2016 - 11:41 PM

Caro player, o aconselhável é estar entrando em contato com nossa administração através de um ticket ou pelo email do suporte, cujo é: suporte@muaway.net

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#19 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

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Postou 12 May 2016 - 11:41 PM

O mesmo deverá entrar em contato com a administração através de ticket ou e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará apurando melhor o que está ocorrendo de certa forma com esse dinorante.

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#20 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 12 May 2016 - 11:41 PM

Entre em contato primeiramente para o setor administrativo, onde ele irá avaliar o seu dino e poderá reembolsá-lo, e também entre em contato com o suporte@muaway.net para relatar este determinado BUG, onde ele irá sanar este problema no cliente, caso for algo realmente sério que atinga muitos jogadores.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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