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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas no mu - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problemas no mu

#1 Membro offline   PlayerCRF Ícone

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  • Cadastrado: 05-December 15

Postou 12 May 2016 - 11:11 PM

O que é isso? eu aperto o esc/enter no game e o mu fexa, abro dnv, tento responder um quiz e fecha novamente, que que é isso? mds .....
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Atenciosamente - PlayerCRF
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!
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#2 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
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  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 12 May 2016 - 11:14 PM

Nunca vi algo do tipo ocorrer, e em minha residência o MuAwaY está normalizado, tente alterar a prioridade do jogo e veja se o problema será solucionado, saiba como: http://forum.muaway....ridade-do-jogo/
Caso você realizar os procedimentos do tutorial a cima e o erro persistir, você deverá entrar em contato com o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net e assim aguardar por um retorno para obter informações e uma ajuda mais complexa para solucionar o problema.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#3 Membro offline   Live Ícone

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  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 12 May 2016 - 11:15 PM

Execute o jogo em modo administrador e pause o anti-vírus, provavelmente o anti-vírus esteja bloqueando o jogo e fechando como um falso positivo. Caso o problema persistir, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde uma resposta administrativa.
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#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
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  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 12 May 2016 - 11:15 PM

Olá, boa noite!
Esteja indo até a pasta do cliente 2.0 e deletar o arquivo Update ou Update.in, e logo após executar o launch como administrador. Aguarde a respectiva atualização, assim que atualizar, retorne até a pasta, procure o ícone muaway, clique com o botão direito do mouse, vá até propriedades, compatibilidade e altere, coloque a do seu sistema operacional de prefirir. Logo após, entre no jogo, vá até o gerenciador de tarefas -> processos -> muaway.exe -> prioridade -> tempo real. Veja se seu problema irá ser corrigido. Se por ventura persistir, encaminhe um feedback para suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde uma interação administrativa.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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#5 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
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Postou 12 May 2016 - 11:16 PM

Coloque os procedimentos deste tutorial em pratica: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
É valido que você execute o jogo e faça a reinstalação do mesmo. Se não resolver, você terá que enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguardar por uma interação de nossa administração.

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#6 Membro offline   Odn Ícone

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  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 12 May 2016 - 11:17 PM

Não vi algum erro relacionado como disse,tente estar mudando sua compatibilidade algo que possa estar fechando o jogo quando logar-se ou esteja alterando a compatibilidade do seu game.
tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo
Caso o erro persista esteja reportando para o email suporte@muaway.net que logo teremos mais detalhes do erro que houve.


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#7 Membro offline   Luminosity Ícone

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Postou 12 May 2016 - 11:17 PM

Primeiro eu aconselho a você que tente está removendo a compatibilidade do launcher do jogo. O link abaixo é do tutorial de como remover compatibilidade, acesse o mesmo e veja como fazer esse procedimento passo à passo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se por acaso o problema continuar tente está fazendo o procedimento de um dos três tutorias de evitar desconecte que estarei deixando abaixo nos links.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se após fazer esses procedimentos acima não houver resultado, envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando uma ajuda para a administração do jogo.

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#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
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  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 12 May 2016 - 11:17 PM

Aconselhável está abrindo seu launcher em modo administrativo e com ant-vírus desligado, talvez o mesmo possa está reconhecendo o game com um vírus, assim o mesmo para de funcionar automaticamente, caso persista, baixe o game novamente pode ser que o mesmo tenha um arquivo corrompido, caso persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net,lá nossa administração estará lhe ajudando manualmente em seu problema e lhe conduzindo ao êxito.
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#9 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 May 2016 - 11:18 PM

Bom creio que os Dc's não está sendo ocasionados pelo fato de você pressionar Esc ou até mesmo Enter, pois isso não condiz com o servidor, isso pode ser sim sua conexão com a internet que não esta instável no mais recomendo que desative a compatibilidade do jogo para obter exito:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não obtenha exito o mais recomendável no próximo passo é seguir os passos dos tutoriais abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/


E assim conseguira permanecer online no servidor com exito, caso mesmo assim não depois dos procedimentos, será necessário encaminhar um e-mail para o setor administrativo o endereço de e-mail e suporte@muaway.net.



Este post foi editado por Dns: 12 May 2016 - 11:18 PM

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#10 Membro offline   _TwoFace_ Ícone

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Postou 12 May 2016 - 11:18 PM

Caro Membro, para a resolução do seu problema devo lhe dizer que necessito de mais detalhes, mais irei situar alguns pontos, um deles é que se estiver usando a versão 2.0 a mesma se encontra com algumas instabilidades e sempre está sofrendo atualizações para sua melhoria, verifique a sua internet, se a mesma está com instabilidades e se encontra adequadamente em seu funcionamento normal, outro ponto é o Firewall do seu computador o mesmo pode estar bloqueando o Mu Away, tente desativar, caso nenhum desses argumentos sitados resolva ou se enquadre no que o Senhor precisa, envie um e-mail a para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta da Administração.
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Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
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#11 Membro offline   Bird Ícone

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Postou 12 May 2016 - 11:18 PM

Esteja desinstalando o seu game por completo, logo após instale com o anti-vírus/ firewall desativado. Poderá também alterar a compatibilidade de seu game:
http://forum.muaway....ridade-do-jogo/
Caso ainda persista o problema em sua máquina, você terá que entrar em contato com o setor administrativo através do email: suporte@muaway.net, relatando a persistência do problema.

Atenciosamente, Bird!
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#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 12 May 2016 - 11:19 PM

Execute alguns procedimentos que os membros responderam acima, tendo em mente que se o problema persistir, poste abaixo da multi moderação.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 12 May 2016 - 11:19 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
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#14 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 14 May 2016 - 10:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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