(Resolvido)Problemas no mu
#2
Postou 12 May 2016 - 11:14 PM
Caso você realizar os procedimentos do tutorial a cima e o erro persistir, você deverá entrar em contato com o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net e assim aguardar por um retorno para obter informações e uma ajuda mais complexa para solucionar o problema.
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 12 May 2016 - 11:15 PM
Esteja indo até a pasta do cliente 2.0 e deletar o arquivo Update ou Update.in, e logo após executar o launch como administrador. Aguarde a respectiva atualização, assim que atualizar, retorne até a pasta, procure o ícone muaway, clique com o botão direito do mouse, vá até propriedades, compatibilidade e altere, coloque a do seu sistema operacional de prefirir. Logo após, entre no jogo, vá até o gerenciador de tarefas -> processos -> muaway.exe -> prioridade -> tempo real. Veja se seu problema irá ser corrigido. Se por ventura persistir, encaminhe um feedback para suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde uma interação administrativa.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 12 May 2016 - 11:16 PM
É valido que você execute o jogo e faça a reinstalação do mesmo. Se não resolver, você terá que enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguardar por uma interação de nossa administração.
#6
Postou 12 May 2016 - 11:17 PM
tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo
Caso o erro persista esteja reportando para o email suporte@muaway.net que logo teremos mais detalhes do erro que houve.
#7
Postou 12 May 2016 - 11:17 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se por acaso o problema continuar tente está fazendo o procedimento de um dos três tutorias de evitar desconecte que estarei deixando abaixo nos links.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se após fazer esses procedimentos acima não houver resultado, envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando uma ajuda para a administração do jogo.
#8
Postou 12 May 2016 - 11:17 PM
#9 Visitante_Dns_*
Postou 12 May 2016 - 11:18 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não obtenha exito o mais recomendável no próximo passo é seguir os passos dos tutoriais abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
E assim conseguira permanecer online no servidor com exito, caso mesmo assim não depois dos procedimentos, será necessário encaminhar um e-mail para o setor administrativo o endereço de e-mail e suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Dns: 12 May 2016 - 11:18 PM
#10
Postou 12 May 2016 - 11:18 PM
- Will Smith
#11
Postou 12 May 2016 - 11:18 PM
http://forum.muaway....ridade-do-jogo/
Caso ainda persista o problema em sua máquina, você terá que entrar em contato com o setor administrativo através do email: suporte@muaway.net, relatando a persistência do problema.
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#12
Postou 12 May 2016 - 11:19 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 12 May 2016 - 11:19 PM
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!