Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio Mencionado] [Elogio] aos Membros de real destaque - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio Mencionado] [Elogio] aos Membros de real destaque

#1 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 10 May 2016 - 05:39 PM

É muito importante que reconheçamos as pessoas a nossa volta, porque as vezes isto funciona como combustível final para um ciclo que está acabando e a vitória está chegando. Os membros que vou citar para mim são os 4 maiores destaques e dono de suporte de maior qualidade dentre os membros que se despontam a entrar na equipe em uma chamada próxima.

Cito eles a seguir : South_ é o dono das respostas sucintas, educada e correta. Não mais que isto o cara é simplesmente imparcial e seu julgamento sempre se mostra ser o mais correto e prudente. Nunca cometendo excessos, não querendo agradar e nem desagradar ninguém. Da o gás final que és um grande exemplo , eu me espelho em ti.

Nettel_- : O cara que se explica quando está offline e pede desculpas dando explicações(sim eu vi.)Um ds adeptos mais fervorosos de nosso fórum e dono das melhores respostas do fórum, se candidata fortemente a ser nosso próximo colaborador.

Hava_ : Não é atoa que já teve uma história muito bonita dentro da equipe, suas respostas simples e educadas fazem os jogadores que tem problemas ficarem tranquilos e satisfeitos por saber que tem um jogador deste nível disposto a ajuda-los.

Crazy_mxm : Outro moço que me chama atenção por responder bem e de estar sempre conectado em nosso fórum, despontando pelo seu talento e pela sua dedicação como um membro que apostaria que estaria na próxima seletiva.

Lembrando que não levei em conta nesse elogio o número de post, e sim os tres fatores principais que eu julgo necessário para entrar na equipe. O conhecimento, a disponibilidade e acima de tudo a vontade real de resolver os problemas que aparecem e não apenas coletar mais um post. Parabéns a estes membros. E tem muita gente boa que ficou de fórum. E para eles eu peço perdão mas gostaria de destacar estes membros.



Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
6

#2 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 10 May 2016 - 05:44 PM

Obrigado pelo elogio Natanael. :rolleyes:
Você também está de parabéns pelo suporte prestado diariamente no fórum. É muito bom ser reconhecido pelos companheiros que também auxíliam, é algo satisfatório. E realmente mesmo, o que você citou sobre mim são fatos, você é um ótimo observador, haha. TMJ PARCEIRO! :medieval:

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   BunoBdz Ícone

  • Pobre~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 855
  • Cadastrado: 20-August 11

Postou 10 May 2016 - 05:45 PM

-

Parabéns aos elogiados , realmente estão destacados dentre outros .

Imagem
Imagem


Atenciosamente - BrunoBdz

Muaway - Projetando e construindo a sua diversão !
0

#4 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 10 May 2016 - 05:45 PM

Muito obrigado, fiquei lisonjeado pelas palavras. :dumbells:
Parabéns aos demais, todos estão de parabéns!

ImagemImagem
0

#5 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 10 May 2016 - 05:48 PM

Quote

Cito eles a seguir : South_ é o dono das respostas sucintas, educada e correta. Não mais que isto o cara é simplesmente imparcial e seu julgamento sempre se mostra ser o mais correto e prudente. Nunca cometendo excessos, não querendo agradar e nem desagradar ninguém. Da o gás final que és um grande exemplo , eu me espelho em ti.
Eu fico totalmente gratificado por essas suas palavras, e fico mais feliz ainda em saber que meu trabalho está sendo reconhecido através do meu esforço, aqui dentro sempre busco melhorar, e acertar onde eu já cometi erros, com isso buscando a perfeição, pois sabemos que de pedra em pedra conseguimos construir um castelo grandioso, noto o seu trabalho e vejo que você também tem um grande talento, como os demais membros citados por sua autoria neste pequeno elogio que pelos argumentos direcionando, torna-se um elogio magnifico. Então é isso, agraço pelas palavras, e deixo meus parabéns à você e aos demais citados a cima. :w00t:

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 10 May 2016 - 06:49 PM

Muito obrigado pelo elogio é muito louvável para minha autoria estar recebendo um elogio dessa magnitude ainda mais vindo de um membro como o senhor, sem duvidas nenhuma você é um membro exemplar também em nosso web-fórum, sem falar que para mim é uma honra poder estar auxiliando os jogadores necessitando em nosso web-fórum junto com meus outros colegas de suporte, no mais é isso, desde já muito obrigado novamente e parabéns ao demais elogiados são todos membros magnifico no que fazem.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 10 May 2016 - 06:50 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)