Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Correlacionado as regras em minha conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Correlacionado as regras em minha conta.

#1 Membro offline   Gummy_- Ícone

  • Poucas.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 751
  • Cadastrado: 11-December 13

Postou 07 May 2016 - 07:50 PM

Boa noite.


Vamos lá, estou aqui pois me veio uma dúvida enorme em minha cabeça.
Sendo ela a seguinte: '' se minha casa foi invadida por um ladrão, e logo ele roubou várias peças, roubou quase tudo dentro de minha casa, e com a investigação da policia, foi chegado a um suspeito. O dono da casa tem o direito de saber por quem o mesmo foi roubado, não é ?
Ou seja, em caso de invasão de uma account e logo assim, o roubo dos itens, o Player também deveria ter o direito de saber quem o roubou e até como foi o crime, eu acho isso meio que justo e faz parte dos direitos humanos do consumidor de um jogo, no qual deposita durante anos, negocia e ajuda o servidor. E no final é roubado e não tem o direito de saber por quem e como foi roubado.

0

#2 Membro offline   PsY-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 441
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 07 May 2016 - 07:51 PM

Também acho que deveria ser informado para o membro que foi Roubado quem que cometeu o tal furto.
Atenciosamente, FuziOn_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!




Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 07 May 2016 - 07:52 PM

Assuntos referente a roubo é tratado somente via ticket, no entato não é necessário está criando um tópico, referente a divulgação de quem furtou sua conta, creio que não é repassado para não causar tumultos ou algo correlacionado,ou seja, apresentar problemas futuros para nossa administração, enfim, tudo é um consenso, talvez nossa administração possa sim está informando a você quem realizou tal furto em sua conta, mais válido resaltar que, fica a total critério administrativo informar ou não, enfim.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 07 May 2016 - 07:52 PM

Teoricamente esta lei pode ser aplicada em nosso servidor, e de certa forma é, basta o senhor entrar em contato com nossa administração via ticket, e solicitar a varredura dos logs recente de sua conta, caso ocorreu com o senhor, e pedir para que nossa administração disponibilize ao senhor, o nome do meliante onde o roubou, enfim.
0

#5 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 07 May 2016 - 07:52 PM

Olá, boa noite!
Sim, sem dúvidas você tem o total direito de saber quem efetuou o furto. Contudo, encaminhe um determinado ticket, porém esse ticket será diferenciado, você deverá está informando o máximo de informações necessárias para convencer o setor administrativo está lhe fornecendo uma resposta a altura do seu contexto, portanto faça isso e aguarde.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
1

#6 Membro offline   --MouseTM Ícone

  • PHP :] !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1393
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 07 May 2016 - 07:52 PM

Você está certo , eu mesmo esses dias fui roubado e queria punição pro mesmo quem roubou eu sei quem foi que roubou minha conta , a administração poderia estar revendo este caso e fazendo suas palavras uma obrigação para os players que depositam a anos e jogam também deveriam saber quem roubou e tomar uma suspensão.
Imagem
ImagemImagem

0

#7 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 May 2016 - 07:53 PM

Por lógica você tem o direito sim, portanto peço que entre em contato com a administração via ticket e solicite tal informação. Mas se caso você já enviou e a informação não foi divulgada, saiba que isso é feito por motivos de segurança.

Este post foi editado por Kidzin: 07 May 2016 - 07:54 PM

0

#8 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 07 May 2016 - 07:53 PM

Você pode realizar uma solicitação por ticket, pedindo detalhes referente á última conexão que não foi sua. Em diversos casos, nossa administração da informações consideráveis úteis, porém nenhuma delas poderá trazer seus itens de volta.
Nesse caso, informações mais detalhadas e especificas, você pode estar solicitando diretamente por ticket, aguardando uma interação ativa do setor administrativo.

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 07 May 2016 - 07:53 PM

Você tem todo o direito, basta você entrar em contato com a administração com um argumento possível para realmente ter essas informações. Portanto você terá que " convencer " a administração a fornecer esse tipo de informação, que no caso terá que possuir alguns argumentos concretos.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 07 May 2016 - 07:53 PM

Entendo seu lado, mais nossa administração decidiu não divulgar esta informação, ou seja, essa informação e interna a onde apenas o nosso administrador saberá, em alguns caso de roubo nosso administrador faz a recuperação dos itens e aplicar o banimento na conta do jogador no qual roubo mais não divulgar o nick do jogador que roubou.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 07 May 2016 - 07:53 PM

Primeiramente, ninguém tem sua conta "invadida" a toa, não é?
Mas por que não Colch? Simples, alguém só tem seus itens perdidos quando fornece sua conta do mu para algum outro player, e isso a administração deixa bem claro que não se responsabiliza pelos itens que são furtados. E é valido lembrar também, que, esses tipos de sumiço de itens vem de algum tipo de arquivo que foi enviado de outro player para outro e nesse arquivo contém um hacker denominado Keylogger, enfim, nada pode ser feito quando ocorrer tais situações.

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 07 May 2016 - 07:54 PM

Sempre que o jogador é pego com itens roubados o mesmo tem sua conta banida pela administração isto é uma punição e tanto e acho que não é necessário a revelação do jogador autor do roubo, porém você pode estar pedindo informações extras para nossa administração do jogador que efetuou o roubo e assim vai de nosso administrador revelar ou não o autor.

[]'s.

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 07 May 2016 - 07:55 PM

Entendo seu lado, mais nossa administração decidiu não divulgar esta informação, ou seja, essa informação e interna a onde apenas o nosso administrador saberá, em alguns caso de roubo nosso administrador faz a recuperação dos itens e aplicar o banimento na conta do jogador no qual roubo mais não divulgar o nick do jogador que roubou.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 07 May 2016 - 07:55 PM

Bom, entendi a sua opinião, mas vamos lá... se o mesmo foi roubado alguma brecha deu para que isso ocorresse, também haveria a necessidade de verificar dados/log's para que de fato descobrisse quem efetuou o furto, as vezes não seria possível encontrar e a equipe haveria perdido tempo, também vai haver a necessidade do player apresentar provas concretas que de fato foi roubado, o que na maioria das vezes os players furtados não apresentam, só dizer que foi "roubado" não é o suficiente pra ocupar o tempo de uma equipe para verificar dados, certo? ...enfim são inúmeros fatores de variação que tornam esse pensamento inviável, e além disso o servidor possui todos os seus direitos reservados, logo dita a suas regras.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Luminosity Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 222
  • Cadastrado: 13-April 16

Postou 07 May 2016 - 07:58 PM

A administração do jogo tem uma regra que é não se responsabilizar por itens roubados. Diversas vezes a mensagem e divulgada no global do servidor e no fórum. Joga quem quer e deposita quem quer, a administração não obriga ninguém a depositar. Aquele que joga e deposita tem consciência das regras ou deveria ter antes de jogar ou depositar. Você deu um exemplo que e totalmente diferente das normas do jogo, pois citou um exemplo de coisa material e no jogo são apenas coisas virtuais. E a mesma coisa que você comprar um produto em uma loja, ela te dar uma garantia de 1 ano, esse produto quebrar e eles falarem que não tem troca por ter quebrado por mal uso, ou seja, não foi culpa da administração que você tenha sido roubado e nem mesmo da loja que o produto tenha sido quebrado. Cada um deve tomar conta das suas coisas para que não passe pelo transtorno de não conseguir ter o seu item ou seu produto de volta.

Para não dizer que nada é feito, a administração quando recebe provas de um roubo que incriminam um jogador, a mesma analise e caso sejam verdadeiras as provas esse jogador tem sua conta banida. Se você tem provas de quem lhe roubou, envie um ticket para administração contendo as provas e aguarde 72 horas úteis para que a mesma lhe responda se será possível ou não lhe ajudar.

Quote

Caro jogador, em algum momento eu pedir meu produto de volta ? eu reclamei por compras no game ? se você leu , eu comentei que seria justo com o jogador no qual realiza esses atos, saber por quem foi roubado e como foi roubado, até por que como você disse ai , se você for roubado um carro ( se tiver no seguro ) você pode recupera-lo , mas isso vai haver uma investigação para saber como foi roubado e por quem , de acordo com isso o dono do carro, pode saber informações sobre tal furto.


E você leu o que eu escrevi ? Eu disse que a administração do jogo tem suas normas, joga quem que e deposita quem que, sabendo dar normas e do que será feito em casos de complicações futuras como no seu caso agora. O caso do produto foi apenas um exemplo que eu dei como você deu também um exemplo de uma pessoa ser roubada e ser investigada pela policia para descobrir quem foi o autor do furto.

Este post foi editado por Luminosity: 07 May 2016 - 08:07 PM

0

#16 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 07 May 2016 - 07:59 PM

-
Geralmente o administrador repassa as informação necessária que o jogador poderá acessar referente ao roubo, porém dependendo do roubo, caso o roubo seja por amigo que tinha acesso sua conta, o administrador não e obrigado a repassar as informação necessária, mas caso seja por um tipo de keylogger terá que ter responsabilidade do assunto e sucessivamente ajudar o jogador que foi roubado, porém nada que afirmei acima poderá devolver o seus itens roubados. Lembrando que assuntos referentes a roubos são tratados via ticket, enfim.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 07 May 2016 - 07:59 PM

Sim, porém nosso administrador acostuma passar o autor do roubo através de ticket, vale ressaltar que alguns casos ele prefere manter sigilo para não obter reclamações futuras, venha comigo, caso o mesmo fosse roubado por um vírus KL (key logger) e nosso administrador falasse o autor do roubo o mesmo iria tirar satisfação até chegar em uma briga maior, por esse motivo alguns casos são mantidos sigilos.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 07 May 2016 - 07:59 PM

Olá, assunto deste gênero são tratados via ticket diretamente com nossa administração, criando tópico o senhor não irá obter a resposta necessária, sobre quem furtou ou roubou a conta do senhor não é passado para nós para não ocorrer grandes tumultos ou algo do tipo, é pode causar problemas mas para frente para nossa administração, mas depende muito de um assunto tratado diretamente com a administração eles podem sim está passando a informação de quem lhe furtou, mas isso fica a total critério deles enfim.
0

#19 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 May 2016 - 08:23 PM

Aparentemente o senhor está comparando uma lei oficial com uma regra em um contrato do servidor MuAwaY, onde são teorias totalmente diferentes.
Ou seja, quando o senhor vira um cidadão, você tem que seguir as leis padrões de todo o Brasil, mas em questão do servidor, quando o senhor assina o contrato, a cláusula já diz que o nosso administrador não se responsabiliza por nenhum item a não ser que seja por BUG do próprio servidor.
Em suma, se o senhor tem um contato com algum vírus KL que é direcionado em sites não recomendáveis ou por pessoas que lhe deram algo para lhe transferir este vírus, o administrador não poderá estar reembolsando por justa causa.
Logo, a consequência seria apenas a recuperação de sua conta, mas os itens continuarão fora de sua conta.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#20 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 May 2016 - 08:23 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)