Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a promoção e o prazo de entrega dos brindes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a promoção e o prazo de entrega dos brindes.

#1 Membro offline   EZEK1EL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 18-March 16

Postou 03 May 2016 - 11:21 PM

Boa Noite!

Realizei o pagamento do boleto onde receberia meus GW e 01 Tesoure Box , meus GW acabaram de cair quando estava onn no jogo, mas a Tesoure Box não, creio que tenha sido pelo fato de estar onn no jogo. O que faço para resolver isso ?
0

#2 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 03 May 2016 - 11:22 PM

Os brindes só serão entregues em sua conta após a confirmação, e como as suas moedas já foram confirmadas, é necessário aguardar mais um prazo de 02 dias. Lembrando, deixe espaço no baú 01.

Este post foi editado por Nettel_-: 03 May 2016 - 11:23 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 03 May 2016 - 11:22 PM

-
Após o depósito ser confirmado, terá que aguardar mais um prazo de 48 horas para que os brindes sejam adicionados em seu baú de número 01.

ImagemImagemImagem
0

#4 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 03 May 2016 - 11:23 PM

Leva 48 horas para que o seus brindes cheguem após a confirmação de seu depósito, basta continuar aguardando, em breve o brinde em questão será creditado em seu baú 01.
0

#5 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 03 May 2016 - 11:23 PM

Quando os seus GoldsWay's serem creditados, há outro prazo para você está esperando, que no caso é 48 horas para os seus brindes serem inseridos em sua conta. Se de fato esse prazo já excedeu, você deverá está entrando em contato com o suporte administrativo por ticket.
0

#6 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 03 May 2016 - 11:23 PM

Quando realizado um deposito e confirmado, primeiramente é creditado em sua conta sua bonificação em goldways, logo após isto, é contabilizado um tempo de 48 horas (2 dias) úteis, para que sua bonificação em brindes seja creditada em seu baú de numero um, sendo assim aguarde.
0

#7 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 03 May 2016 - 11:23 PM

Olá, após o seu depósito ser confirmado e as suas moedas serem entregues será necessário aguardar um novo prazo de 48 horas para que nossa administração possa está creditando os brindes da promoção de abril em sua conta. É válido ressaltar que você deverá deixar espaço suficiente em seu baú 01 para que não ocorra quaisquer tipo de transtornos na hora de nosso administrador creditar tais brindes em sua conta.
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 03 May 2016 - 11:24 PM

Após a confirmação de seu depósito demorar mais um prazo de 48 horas, ou seja, 2 dias úteis para seu brinde ser adicionado em sua conta, portanto esteja aguardando este prazo e fique de olho no seu baú 01, pois será adicionado neste baú, caso não seja adicionado seu brinde de acordo com valor depositado, esteja enviando um ticket relatando que seu brinde não foi adicionado em sua conta, pois nossa equipe irá verificar ocorrido.

Este post foi editado por Cofenf: 03 May 2016 - 11:24 PM

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 03 May 2016 - 11:24 PM

O prazo para seu brinde ser creditado é de até 48 horas após seus GoldsWay's já estarem fixos em sua conta.
Esse prazo está dentro dias úteis, contabilizando apenas de Segunda á Sexta-Feira.

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 03 May 2016 - 11:24 PM

O senhor deve estar observando se o brinde esta no bau 1,em questão ao depósito os GW podem cair primeiro que o brinde que no caso seria a box,então aguarde o prazo que é de 48 horas 2 dias úteis que logo ela sera debitada em sua conta.

Este post foi editado por iWes: 03 May 2016 - 11:25 PM


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   EZEK1EL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 18-March 16

Postou 03 May 2016 - 11:25 PM

A sim, imaginei que caíssem juntos, Muito obrigado pela ajuda pessoal. Ótimo jogo e ótima noite a todos.
0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 May 2016 - 11:27 PM

Fique tranquilo, pois quando os GoldWay's são creditados em sua conta, deverá esperar mais 48 horas para que os seus brindes possam estar sendo inseridos no bau 1. É claro que eu devo ressaltar ao senhor que independentemente de estar Online ou não, os brindes serão inseridos corretamente conforme a promoção diz.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 May 2016 - 11:27 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)