Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a conta banida. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a conta banida. Urgente

#1 Membro offline   __PEPSI_- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 02-May 16

Postou 03 May 2016 - 01:46 PM

#Gostaria muito de falar com adm , nome = Bruno ou até mesmo sub adm , gente no caso oque ocorreu sei que é por tickti mais meu assunto é urgente eu jogo esse jogo des de 2008
, minha conta esta Banida mais eu particulamente jogo esse jogo toodos os dias depois do trabalho é outro eu preciso muito da minha conta de volta , por tanto eu deixei minha conta com um babaca , na verdade meu irmão ele fez uma merda que até mesmo eu não to sabendo de nada e tomo ban #Eu preciso que o ADM VENHA FALAR COMIGO OU ATÉ MESMO VENHA ME DIZER #
SE ELE PODE TIRAR MEU BAN OU ATÉE MESMO MENDA UM VOTO DE CONFIÇA E MENDA BAN POR ALGUNS DIAS

CLARO QUE ISSO JAMAS VAI ACONTECER DENOVO POR TANTO EU QUERO MINHA CONTA DE VOLTA NEM PELOS INTS MAIS SIM PELA HONESTIDADE QUE EU SEMPRE FUI NESSE JOGO SEMPRE DEPOSITANDO EÉ SEMPRE JOGANDO EU PRECISO VOLTAR A JOGAR DENOVO POR TANTO QUERO UMA AJUDA DE VOCES GALERA DA #STAFF
OQUE VOCES PODE FAZER PARA ME AJUDA DA UM #ALÕÕÕ AI PORFAVOR ?! ESTOU ONLINE 48HRSPORDIA#
#OBRIGADÕO# !
Loguin da minha conta é #Loguin: [Removido]
#Caso o GM OU ADM QUEIRA DA UMA VERIFICADA MEU LOGUIN TA ALI EM CIMA ABRAÇO ESTOU #
eSPERANDO UMA RESPOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :3dflagsdotcom_brazi_2faws: :rant: :toy9: :dots: :=X: :huh:

    Este post foi editado por Nokia_CL: 03 May 2016 - 02:00 PM
    Razão por editar:: Tamanho 02.

    0

    #2 Membro offline   Nettel__ Ícone

    • 2008
    • Ícone
    • Grupo: Jogador
    • Posts: 7838
    • Cadastrado: 08-November 14

    Postou 03 May 2016 - 01:47 PM

    Assuntos como banimento são tratados apenas através do ticket. É um pouco demorado, porém resolve, é a única e melhor maneira possível, no fórum você não irá receber suporte.

    Ver post__PEPSI_-, em 03 May 2016 - 01:49 PM, disse:

    mais nunca tenho resposta nunca sou visto porque então ? :weep:


    Todos são respondidos, porém temos um prazo de 72 horas. E, tickets em análise não tem um prazo específico para ser respondido, ou seja, aguardar.

    Este post foi editado por Nettel_-: 03 May 2016 - 01:51 PM

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    0

    #3 Membro offline   Aplicar Ícone

    • Faith
    • Ícone
    • Grupo: Jogador
    • Posts: 6797
    • Cadastrado: 08-April 16

    Postou 03 May 2016 - 01:47 PM

    Assuntos do gênero são tratados somente via ticket, você não estará tendo uma resposta cabível através do fórum, isso são assuntos que só cabe a você e ao nosso administrador. Entre em contato com ele através de um ticket e aguarde uma interação de 72 horas(3 dias) úteis para uma resposta perante ao seu problema.

    Tutorial como enviar ticket: http://forum.muaway....-administracao/

    0

    #4 Membro offline   Magro_ Ícone

    • Meritocracia.
    • Ícone
    • Grupo: Jogador
    • Posts: 14610
    • Cadastrado: 12-February 13

    Postou 03 May 2016 - 01:48 PM

    Criando tópicos não estará agilizando seu ticket, caso efetuou algum aconselhável que aguarde, até mesmo porquê, assuntos referente a banimentos é um assunto delicado na qual é demorado para ser resolvido, caso tenha provas sobre o ocorrido que não realizou o ato que ocasionou ao banimento envie no ticket, assim estará ajudando a nossa administração está retirando o ban ou algo correlacionado a isto.
    Imagem
    Imagem
    0

    #5 Membro offline   Zeus_ Ícone

    • -
    • Ícone
    • Grupo: Jogador
    • Posts: 16109
    • Cadastrado: 07-August 12

    Postou 03 May 2016 - 01:48 PM

    -
    Em nosso fórum temos uma política de nunca solicitar respostas administrativas em tópicos, para isto temos um equipe para responder suas questões, e como a mesma se trata de algo interno lhe informo: Assuntos referentes a banimentos são tratados apenas via ticker.



    Imagem
    Imagem


    0

    #6 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

    • Deus é fiel
    • Ícone
    • Grupo: Jogador
    • Posts: 4894
    • Cadastrado: 18-January 16

    Postou 03 May 2016 - 01:48 PM

    Assuntos como este são tratados via tickets, portanto esteja enviando um ticket para administração relatando o ocorrido, assim terá uma resposta do nosso administrador Bruno. Caso queira falar com Sub Administrador, envie seu problema através do e-mail patrick@muaway.net, assim estará falando pessoalmente com nosso Sub Administrador. Lembrando que problema de banimentos são tratados apenas com administrador via ticket.

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    0

    #7 Visitante_Dns_*

    • Grupo: Visitante

    Postou 03 May 2016 - 01:49 PM

    Para que obtenha uma solução perante o ocorrido, e necessário enviar um ticket, está certo que o procedimento por ticket e mais demorado mais no entanto, sua chances de solucionar e mais viáveis do que no fórum sendo assim envie um ticket e aguarde:
    http://forum.muaway....-administracao/

    0

    #8 Membro offline   Klahr Ícone

    • Advanced Member
    • Ícone
    • Grupo: Jogador
    • Posts: 4100
    • Cadastrado: 11-February 16

    Postou 03 May 2016 - 01:49 PM

    Assuntos relacionados a banimentos são tratados apenas via ticket, criar tópicos em nosso fórum não irá fazer com que o seu banimento seja revisto. No mais, envie um ticket e aguarde pela resposta de nossa administração. Caso não saiba enviar um ticket, siga os procedimentos deste tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
    0

    #9 Membro offline   Coyote Ícone

    • Brinquei mt nisso aqui ksks
    • Ícone
    • Grupo: Jogador
    • Posts: 9327
    • Cadastrado: 14-July 14

    Postou 03 May 2016 - 01:50 PM

    Olá, assuntos em relação aos banimentos das contas dos jogadores de nosso servidor são tratados via ticket, sendo assim, esteja entrando em contato com nosso administrador via ticket e informe ao mesmo todo ocorrido, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação perante ao assunto que será tratado em seu ticket. É válido ressaltar que caso o seu ticket vá para estado de análise o mesmo não terá uma data prevista para ser respondido, sendo assim, apenas aguarde.
    0

    #10 Membro offline   Odn Ícone

    • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
    • Ícone
    • Grupo: Jogador
    • Posts: 9449
    • Cadastrado: 12-April 16

    Postou 03 May 2016 - 01:50 PM

    Assunto perante a banimento não são resolvidos no fórum sendo assim não terá uma resposta cabível este assunto é diretamente tratado com a administração esteja enviando um ticket para saber detalhes do banimento pode haver uma espera pois ha um tempo de até 72 Horas pois será averiguado o motivo
    Como enviar uma ticket:
    Tutorial Ticket

    Este post foi editado por iWes: 03 May 2016 - 01:52 PM


    Imagem
    Imagem
    0

    #11 Membro offline   Hava_- Ícone

    • ~ Humildade ~
    • Ícone
    • Grupo: Jogador
    • Posts: 12706
    • Cadastrado: 13-August 12

    Postou 03 May 2016 - 01:51 PM

    Até entendo sua indignação perante ao assunto, pois é ruim ter uma account banida, sendo que é outro jogador que faz a mesma ser banida, porém uma coisa é certeza se sua account foi banida é porque alguém praticou algo fora das regras dentro do server e com isso acarretando em seu banimento, no mais criando tópicos desse gênero posso estar lhe afirmando que o senhor não conseguirá exatamente nada e com isso o recomendável é você estar encaminhando um ticket diretamente para a administração informando detalhadamente o seu caso para assim o administrador poder estar analisando e vendo oque pode estar sendo realizado perante ao seu caso, sendo assim envie o ticket para a administração e aguarde o prazo estipulado para a resposta administrativa cujo é de 72 hras úteis, ou seja 3 dias, lembrando que assuntos como este oque o senhor deve manter é a paciência e calma para assim poder estar solucionando o seu problema o mais rápido possível, caso o senhor não saiba estar enviando um ticket para a administração, visualize os procedimentos do tutorial que irei disponibilizar a você logo a frente. [ http://forum.muaway....-administracao/ ]
    Atenciosamente: Hava_
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


    ImagemImagem
    0

    #12 Membro offline   South_ Ícone

    • Ex-South_CL_MD_GM!
    • Ícone
    • Grupo: Jogador
    • Posts: 7643
    • Cadastrado: 26-March 13

    Postou 03 May 2016 - 01:53 PM

    Como você mesmo disse, assuntos do tipo são tratados via ticket, sendo assim, recomendo que você entre em contato com o nosso administrador através de um ticket, e assim solicite informações sobre o que levou a sua conta ser banida, o mesmo irá lhe informar o motivo, e caso você queira desbanir a mesma, com toda certeza o mesmo estará lhe fornecendo uma certa quantia a pagar com a moeda X do servidor e assim liberando a sua conta. Lembrando que nenhum jogador é banido sem motivo, com isso para obter maiores informações referente ao banimento, é necessário que encaminhe um ticket ao setor administrativo.
    Atenciosamente,
    South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
    ImagemImagem
    0

    #13 Membro offline   _MaTaRuNa_ Ícone

    • Advanced Member
    • Ícone
    • Grupo: Jogador
    • Posts: 699
    • Cadastrado: 29-September 14

    Postou 03 May 2016 - 01:53 PM

    lamentamos caro player mais e somente por ticket deve ser tratado e demorado porem e o único jeito de resolve esse tipo de assunto
    ImagemImagem


    MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
    0

    #14 Membro offline   Magic_ Ícone

    • Advanced Member
    • Ícone
    • Grupo: Jogador
    • Posts: 5380
    • Cadastrado: 16-December 12

    Postou 03 May 2016 - 01:55 PM

    Assuntos do gênero são tratados via ticket, criação de tópico no fórum não irão agilizar o procedimento. O prazo de resposta são de 72 horas, mas pode ocorrer atrasos devido ao grande número de jogadores solicitando suporte através dessa ferramenta. Aguarde que você irá obter sua resposta em breve.
    Imagem
    Imagem
    0

    #15 Visitante_Kidzin_*

    • Grupo: Visitante

    Postou 03 May 2016 - 01:55 PM

    Todo assunto relacionado a banimento deve ser solucionado via ticket com a administração, portanto peço que envie um ticket para a administração e aguarde o prazo de 72 horas para ser respondido.
    0

    #16 Membro offline   Nokia_ Ícone

    • Ex-STAFF
    • Ícone
    • Grupo: Jogador
    • Posts: 16463
    • Cadastrado: 28-November 15

    Postou 03 May 2016 - 02:03 PM

    Assuntos desse gênero só cabe a nossa administração, sendo assim recomendo que você esteja entrando em contato com a nossa administração através de ticket, e resolvendo esse problema ocorrido com sua autoria da melhor forma, caso você já enviou um ticket para mesma você terá que aguardar um prazo de 72 horas 3 dias úteis, vale lembrar que as vezes poderá ocorrer alguns atrasos, até porque a nossa administração anda muito ocupada resolvendo outros problema como o cliente 2.0 e entre outras, portanto é normal ocorrer alguns atrasos, você terá que ter paciência sobre isso, enfim aguarde uma interação da mesma.
    0

    #17 Membro offline   Nokia_ Ícone

    • Ex-STAFF
    • Ícone
    • Grupo: Jogador
    • Posts: 16463
    • Cadastrado: 28-November 15

    Postou 03 May 2016 - 02:03 PM

    Resolvido.

    Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
    0

    Página 1 de 1
    • Novo tópico
    • Fechado

    1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
    0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)