Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Referente a punição.
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
279
-
Cadastrado:
19-December 11
Postou 02 May 2016 - 11:09 PM
Bom, meu irmão utiliza a mesma internet que eu, portanto tempos o mesmo endereço de IP. Ele anunciou itens a venda por dinheiro, e automaticamente minha conta foi banida junto com a dele. Quero saber o que posso fazer a respeito, para a minha estar sendo desbanida. E não, não é desculpinha somente pra mim ser desbanido, posso provar que tem dois computadores em minha residência e que meu irmão joga na conta dele no computador dele, e eu na minha no meu.
Este post foi editado por Nokia_CL: 02 May 2016 - 11:12 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
0
- Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
11411
-
Cadastrado:
03-December 12
Postou 02 May 2016 - 11:11 PM
Esse assunto é complicado, por envolver apenas informações que só cabe a você e ao administrador, deve ser tratado via ticket.
Aprenda como proceder: http://forum.muaway....-administracao/
1
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4100
-
Cadastrado:
11-February 16
Postou 02 May 2016 - 11:12 PM
Assuntos sobre banimentos são tratados apenas via ticket. No mais, envie um ticket relatando o ocorrido e aguarde pela interação de nossa administração.
0
#4
Visitante_Dns_*
Postou 02 May 2016 - 11:12 PM
Entendo seu lado, no mais isso tudo deve ser averiguado através de um ticket, para que obtenha um melhor feedback e a administração possa lhe ajudar com mais clareza sendo assim envie um ticket e aguarde um resposta do setor administrativo.
http://forum.muaway....-administracao/
0
- Expert.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
23630
-
Cadastrado:
16-December 12
Postou 02 May 2016 - 11:12 PM
Assuntos sobre banimentos são tratados somente via ticket, envie um ticket e aguarde.
0
- Faith
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6797
-
Cadastrado:
08-April 16
Postou 02 May 2016 - 11:12 PM
Assuntos desses gênero são tratados com o nosso administrador por ticket, contate-os por ticket e aguarde uma interação de 72 horas(3 dias).
Tutorial ensinando a enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/
0
- Suporte MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14774
-
Cadastrado:
16-June 15
Postou 02 May 2016 - 11:13 PM
Um assunto deste modo e tratado através de ticket, portanto esteja enviando um ticket relatando o acontecido, pois nossa administração irá responde-lo sobre o assunto tratado no ticket, caso não saiba como enviar um ticket aprenda no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por Cofenf: 02 May 2016 - 11:13 PM
1
- Hypado
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7386
-
Cadastrado:
27-April 16
Postou 02 May 2016 - 11:13 PM
Aqui no fórum ninguém poderá te ajudar, pelo fato que assunto de banimento é tratado apenas por ticket.
Visualize o tópico abaixo caso não saiba abrir um ticket:
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]
2
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5674
-
Cadastrado:
08-January 15
Postou 02 May 2016 - 11:13 PM
-
Assuntos desse genero e resolvidos apenas via ticket, caso não saiba como enviar um ticket acesse abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
1
- 2008
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7838
-
Cadastrado:
08-November 14
Postou 02 May 2016 - 11:14 PM
Assuntos relacionados a banimento são tratados apenas através do sistema de ticket.
0
- Meritocracia.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14610
-
Cadastrado:
12-February 13
Postou 02 May 2016 - 11:15 PM
Sua autoria deve está encaminhando um ticket para administração, até mesmo porquê assuntos correlacionados a estes é bastante complicado e este assunto deve ser tratados somente lá, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial explicativo [ http://forum.muaway....-administracao/ ], válido resaltar que, nossa administração tem um prazo de 3 dias úteis para uma nova interação, caso o mesmo entre em análise não há um prazo para ser respondido, podendo demorar dias/semanas/mesês.
0
- • Somos programados pra morrer.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5270
-
Cadastrado:
14-July 15
Postou 02 May 2016 - 11:15 PM
O senhor deverá enviar um ticket a nossa administração referente a isto, caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
0
- Jefs ♔
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
9526
-
Cadastrado:
14-July 13
Postou 02 May 2016 - 11:15 PM
Assuntos sobre banimentos é tratado diretamente via ticket.
0
- ~ Humildade ~
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
12706
-
Cadastrado:
13-August 12
Postou 02 May 2016 - 11:16 PM
Assuntos desse gênero o senhor deve estar tratando diretamente com a administração através de ticket. O senhor deve estar recolhendo o máximo possível de provas cujo prove que o senhor é inocente nesse caso e assim enviando o ticket para a administração poder estar analisando o seu caso e estar tomando as devidas providencias diante ao seu assunto, caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial logo a frente. [ http://forum.muaway....-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0
- » Spider «
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2127
-
Cadastrado:
31-March 15
Postou 02 May 2016 - 11:17 PM
Esteja enviando um ticket para o setor administrativo, pois assunto sobre banimento é tratado somente por esse meio, caso não saiba como enviar um deixarei um tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
0
- Ex-STAFFER Tranky_MD.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7995
-
Cadastrado:
02-August 15
Postou 02 May 2016 - 11:18 PM
Olá, boa noite!
Assuntos do gênero são tratados apenas pelo suporte via ticket, portanto faça os procedimentos e aguarde uma interação administrativa.
Este post foi editado por -Tranky: 02 May 2016 - 11:18 PM
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
16463
-
Cadastrado:
28-November 15
Postou 02 May 2016 - 11:19 PM
Você deverá tratar desse assunto diretamente com a nossa administração através do ticket, esteja relatando o problema ocorrido com sua autoria, para que a nossa administração possa ver o que poderá fazer a respeito sobre isso, caso você não saiba enviar um ticket para nossa administração, eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo de como você poderá realizar esse procedimento:
http://forum.muaway....-administracao/
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
16463
-
Cadastrado:
28-November 15
Postou 02 May 2016 - 11:19 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)