Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a tecla ESC do teclado virtual. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a tecla ESC do teclado virtual.

#1 Membro offline   Airbag Ícone

  • PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 01 May 2016 - 01:39 PM

Porque não consigo usar o ESC do teclado virtual quando estou jogando MU, meu teclado não está funcionando algumas teclas ai eu preciso usar o teclado virtual e ai o ESC, F1 em diante não funcionam, pois quero abaixar o brilho ou mudar de servidor ai tem que sair do jogo toda hora, respondam se realmente querem ajudar, não tenho dinheiro pra comprar um teclado novo! Não estou falando que o cliente fecha, apenas não funciona o ESC..Não funciona só no PC de vocês.

Este post foi editado por Airbag: 01 May 2016 - 01:49 PM

0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 01 May 2016 - 01:41 PM

Olá, boa tarde!
O servidor está sofrendo uma incompatibilidade com o teclado virtual, ao abrir o mesmo, o cliente fecha. É necessário nesse caso encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o erro e a incompatibilidade, para que assim tudo possa ser corrigido de uma forma mais compreensiva. (Se possível, grave um vídeo para um melhor entendimento da equipe de programação/administrativa).

Como você disse que o seu teclado virtual apenas não funciona a tecla esc, nós membros do suporte não podemos lhe auxiliar de forma correta, até porque estamos aqui para ajudar os jogadores no qual contém dúvidas que tem vínculo com o servidor, e não terceiros assuntos, lamento. O único método de tentar achar algum respectivo processo para resolver o seu problema é pesquisando no google.

Este post foi editado por -Tranky: 01 May 2016 - 01:46 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#3 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 01 May 2016 - 01:41 PM

Tentei utilizar o teclado virtual e infelizmente o jogo fechou no ato. Acredito que não seja permitido utilizar o mesmo com o jogo aberto, você terá que comprar um novo teclado físico caso queira usufruir de todas as opções dentro do jogo, pois como você disse, algumas teclas do seu teclado atual não estão funcionando. Pode ser também que seja apenas um pequeno conflito de compatibilidade do jogo com o teclado virtual, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo para que nossa administração faça uma analise e lhe forneça uma resposta concreta perante ao assunto.

Este post foi editado por Klahr: 01 May 2016 - 01:47 PM

0

#4 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 01 May 2016 - 01:42 PM

Acabei de realizar o teste e o cliente acabou fechando, creio que é algum tipo de problema com a compatibilidade de ambos. Portanto esteja reportando para a administração: suporte@muaway.net, relatando o problema que está ocorrendo.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#5 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 May 2016 - 01:43 PM

Infelizmente o teclado virtual não está respondendo com o cliente, tentei realizar o ato e estou levando Dc's sendo assim o senhor terá que reporta o ocorrido através do suporte do MuAwaY o endereço de e-mail e suporte@muaway.net, relate o problema e aguarde uma integração.
0

#6 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 01 May 2016 - 01:43 PM

Quando alguém tenta abrir o teclado virtual o game é automaticamente fechado, o problema é a incompatibilidade do teclado virtual com o nosso servidor, entre em contato com o suporte administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, tente pedir um auxílio referente ao seu problema, se por imediato tente comprar um novo teclado para que possa está jogando livre de problemas, assim talvez comprando um teclado novo barato você poderá jogar normalmente.
1

#7 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 01 May 2016 - 01:43 PM

-
Infelizmente não sei o real motivo do problema, portanto recomendo sua autoria enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema, após enviar o e-mail aguarde uma nova interação da administração. Lembrando que sua autoria deverá comprar um novo teclado para ter uma jogabilidade melhor, enfim.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 May 2016 - 01:44 PM

O seu comando está dando alguma anomalia do teclado virtual para o cliente, tendo em mente que isso deverá ser reportado para o suporte@muaway.net e pedir que eles arrumem este pequeno problema para que o senhor utilize o teclado virtual normalmente no jogo.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 01 May 2016 - 01:44 PM

Acabei de realizar o teste com o teclado virtual e o mesmo pegou normalmente em minha residencia veja a print.

Imagem


Esteja mandando um e-mail para a administração relatando o seu problema para que eles possam lhe ajudar nesse seu problema.

suporte@muaway.net

ImagemImagem
1

#10 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 01 May 2016 - 01:44 PM

O teclado virtual entra com conflito quando o cliente do MuAwaY é aberto, assim impossibilitando que você consiga utilizá-lo. A única solução do seu problema é a compra de um teclado novo.
@ Na minha tentativa de utilização do programa, o cliente fechou de imediato. O membro Jimmy_SG realizou o teste e obteve sucesso. Esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net para que possam lhe auxiliar de uma melhor forma.

Este post foi editado por Magic_--: 01 May 2016 - 01:49 PM

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 01 May 2016 - 01:45 PM

Fiz o teste e percebi que ao abrir o mu com o teclado virtual o jogo fechou na hora. Tente abrir o mesmo em modo janela. e abra um ticket para suporte@muaway.net para obter um parecer sobre tal.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -Electro Ícone

  • → BETUME REI
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2883
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 01 May 2016 - 01:45 PM

Provável que algumas teclas virtuais ficam totalmente inoperáveis quando efetua o procedimento de logamento dentro do servidor, até porque o cliente teve algumas alterações, e quando você abre o MuAwaY, alguns dos softwares abertos, ficam em segundo plano, o que faz com que não dê para visualizar o teclado virtual em alguns atributos .
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 01 May 2016 - 01:46 PM

Ao tentar utilizar o teclado virtual com game aberto não funcionar, ou seja, certamente está bloqueado, nesse caso você terá que entrar em contato com nossa equipe através do e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe ajudará obter uma solução para este problema.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 01 May 2016 - 01:53 PM

Eu tentei utilizar aqui em minha residência e não obtive resultados, creio que está funcionando em alguns computadores, de fato isso seja apenas um bug está ocorrendo em nosso servidor, sendo assim recomendo que sua autoria esteja reportando para nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando esse devido problema e solucionando rapidamente.
0

#15 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 01 May 2016 - 01:54 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)