Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Tomei keylogger existe algo que eu possa fazer? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Tomei keylogger existe algo que eu possa fazer? Fui roubado

#1 Membro offline   DuH-CaMiOnEiRo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 29 April 2016 - 09:54 AM

Alguem pode me ajudar, acabei de ser roubado! Tem alguma forma de recuperar e de n ser roubado mas? OBS: Comprei itens do vendendor a poucos dias.

Este post foi editado por Fael_MD: 29 April 2016 - 10:31 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 29 April 2016 - 09:56 AM

Peço que esteja enviando um ticket para administração explicando o ocorrido, porém como foi vítima de KL (keylogger) dificilmente os itens serão recuperados, pois nossa administração não se responsabiliza por itens roubados.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 April 2016 - 09:57 AM

Recomendável e que você leve sua maquina ate um tecno de informática sendo assim o mesmo estará verificando seu computador para que tenha certeza que esta livre de quaisquer tipos de ameaças sendo assim, o próximo passo seria o senhor troca todos os seus dados da conta, incluindo E-mail/PID/Senha entre outros para que fique 100% segura.
0

#4 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 29 April 2016 - 09:57 AM

Não existe maneiras de recuperar seus itens, pois o próprio dono que é o responsável pela segurança da sua conta, irei deixar um tutorial de segurança abaixo, siga as dicas do mesmo.
http://forum.muaway....uranca-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 29 April 2016 - 09:58 AM

Infelizmente o descuido foi seu, não há nada que possa ser feito diante a isto, porém você pode estar enviando um ticket a administração e assim explicando o caso, lembrando que o recomendável agora é levar sua máquina para um técnico e assim efetuar a formatação na mesma, para que o vírus espião seja removido de seu computador.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 29 April 2016 - 10:00 AM

Olá, bom dia!
De antemão devo lhe informar que o setor administrativo não se responsabiliza por itens roubados em nosso servidor, até porque quem terás que tomar a respectiva responsabilidade de manter seus itens intactos em sua conta é você mesmo. Já que você disse que está com o determinado programa em sua máquina, será necessário formatar o seu computador (É o meio mais seguro e utilizado por todos), dessa forma você estará livre desses programas em sua máquina. Caso queira prolongar o assunto de seus itens roubados, encaminhe um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido e aguarde um prazo de 72 horas úteis para uma interação da parte administrativa.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 29 April 2016 - 10:03 AM

Comece de antemão realizando uma formatação de baixo nível em seu computador, para que não ocorra nenhum roubo de dados para a sua próxima etapa, cujo seria enviar um ticket para o administrador em uma nova conta e lhe dar todas as informações, e solicitar recuperação de seus dados, relatando também que foi "hackiado" por outro jogador.
Depois, aguarde o tempo necessário para a análise de seu ticket, e fique ciente de que seus itens não serão reembolsados, apenas a sua conta poderá ser recuperada com sucesso.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 29 April 2016 - 10:03 AM

Olá, bom dia!
Caro, infelizmente nossa Administração não se responsabiliza por itens roubados/perdidos no servidor, lamento.
Caso o senhor queira tirar uma dúvida maior diante ao caso, sugiro que esteja enviando um ticket e relatando diretamente com a Administração.

0

#9 Membro offline   Negro_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 29-April 16

Postou 29 April 2016 - 10:04 AM

Bom, infelizmente a administração não poderá fazer nada quanto a isso, cada player é responsável pela sua conta e seus itens, caso baixe algo e seja contaminado a responsabilidade é totalmente do player então não há como recuperar seus itens, Lamento.
0

#10 Membro offline   Feler Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 209
  • Cadastrado: 05-July 15

Postou 29 April 2016 - 10:04 AM

isso q da começar jogar mu a 2 dias.
Atenciosamente, Feler
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 29 April 2016 - 10:05 AM

Infelizmente nossa administração não se responsabiliza por roubos. Recomendo que esteja realizando o procedimento de formatação de sua máquina para que esteja livre de qualquer tipo de ameaça. De qualquer forma, esteja enviando um ticket para a administração relatando detalhadamente todo o ocorrido, para que possivelmente alguma providência possa ser tomada.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1958
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 29 April 2016 - 10:06 AM

A nossa adminsitração não se responsabiliza pelos atos dos jogadores, se infelizmente você foi infectado com keylogger e consequetimente acabou perdendo os seus itens, o descuído foi totalmente da sua parte, portanto a nossa administração não poderá fazer nada para recuperar os seus itens. No entanto, se você obter provas concretas sobre o suposto jogador tentando incentivar os jogadores através do game a "pegar KL", envie um ticket para que a nossa administração possa está análisando e aplicando devidamente uma punição no indivíduo.

Este post foi editado por Streets: 29 April 2016 - 10:07 AM

0

#13 Membro offline   Anjo-xP Ícone

  • Fire ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 624
  • Cadastrado: 12-February 16

Postou 29 April 2016 - 10:15 AM

Bom infelizmente não ha nada a ser feito, pois a segurança dos seus itens é você quem faz.
0

#14 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 29 April 2016 - 10:33 AM

A administração não se responsabiliza por itens roubados/perdidos, você foi roubado por um descuido seu, infelizmente não a nada que possa estar fazendo. O recomendável de imediato é que leve seu computador para uma formatação, até porque você se diz vítima de keylogger e para retirar o vírus do computador é necessário uma formatação urgente.

Imagem
0

#15 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 29 April 2016 - 10:33 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)