Este post foi editado por Fael_CL: 27 April 2016 - 04:21 PM
Razão por editar:: Tamanho 02 e remoção do caps lock.
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a reativação de conta. conta antiga
#2
Postou 27 April 2016 - 03:17 PM
Olá, neste caso será necessário sua autoria entrar em contato com nosso administrador via ticket e solicitar ao mesmo que re-ative sua conta, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação perante ao assunto que será tratado em seu ticket.
#3
Postou 27 April 2016 - 03:17 PM
Envie um ticket para nossa administração, relate o assunto e aguarde por respostas, caso a sua conta encontra-se desativada, o nosso administrador estará re-ativando a mesma, caso você perdeu os dados da mesma, o nosso administrador estará lhe repassando um formulário onde você deverá responder de forma correta para que assim ele recupere e lhe envie os novos dados para você obter acessos na conta que encontra-se desativada/perdida, em fim, faça esse procedimento para você conseguir obter novos acessos em sua conta.
Atenciosamente,
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 27 April 2016 - 03:17 PM
Se for conta no game abra um ticket no site ou envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido com a maior quantidade de dados possíveis, para recuperar conta no fórum acesse o link : http://forum.muaway....ection=lostpass
Este post foi editado por Natanael___: 27 April 2016 - 03:18 PM
Atenciosamente, Natanael -
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#5 Visitante_Dns_*
Postou 27 April 2016 - 03:18 PM
O mais recomendável nesse momento e que você utilize a ferramenta de recuperar os dados de sua conta, sendo assim você clique em recuperar senha predominante no Painel de Usuários do site, e logo apos insira seu login e o codigo presente na aba e os dados serão enviados ao e-mail cadastrado veja uma imagem ilustrativa criada por min:
#6
Postou 27 April 2016 - 03:18 PM
Se você não obteve êxito ao realizar isso, deverá entrar em contato com o setor administrativo, relate o ocorrido e estarão te dando um auxílio referente ao seu problema, aguarde 72 horas(3 dias) úteis para lhe darem uma interação referente ao seu problema, se o seu ticket mudar para o status de análise não estará tendo um prazo.
#10
Postou 27 April 2016 - 03:19 PM
Recomendo que sua autoria esteja entrando em contato com a nossa Administração via ticket, para que a mesma esteja lhe ajudando a recuperar a sua conta, vale lembrar que a mesma irá lhe passar um formulário onde você terá que preencher corretamente, para nossa Administração obter certeza de que a conta pertence a você, enfim, caso as respostas do formulário estejam corretas a mesma estará lhe ajudando a recuperar a sua devida conta, caso ao contrário, nada poderá ser feito! Lembrando que o prazo para que o seu ticket seja respondido é de 72 horas ou seja 3 dias úteis. Caso não saiba enviar um ticket para nossa Administração eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo de como realizar esse procedimento, veja:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#12
Postou 27 April 2016 - 03:21 PM
Olá, boa tarde!
Dessa forma, sua autoria terá que está entrando em contato com o setor administrativo relatando o problema e por fim aguardar um prazo de 72 horas úteis para que você possa está obtendo um novo feedback administrativo. Caso não saiba como está encaminhando um respectivo ticket, acesse o tópico abaixo e saiba mais: http://forum.muaway....-administracao/
Dessa forma, sua autoria terá que está entrando em contato com o setor administrativo relatando o problema e por fim aguardar um prazo de 72 horas úteis para que você possa está obtendo um novo feedback administrativo. Caso não saiba como está encaminhando um respectivo ticket, acesse o tópico abaixo e saiba mais: http://forum.muaway....-administracao/
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#13
Postou 27 April 2016 - 03:22 PM
Aconselho que envie um ticket através de outra conta e solicite a reativação de sua conta, pois acredito que a mesma tenha sido considerada como inativa pelo sistema de nosso servidor. No mais, envie o ticket e aguarde por uma interação de nossa administração.
#15
Postou 27 April 2016 - 04:19 PM
É necessário que você entre em contato com o setor administrativo através de ticket solicitando a reativação da conta, contas com mais de 120 dias inativas são automaticamente desativada, e para reativar é necessário contatar o administrador, caso não saiba veja o tutorial abaixo ensinando a como enviar um ticket.
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
Página 1 de 1