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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a reativação de conta. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a reativação de conta. conta antiga

#1 Membro offline   Kristian Ícone

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Postou 27 April 2016 - 03:15 PM

Eu tenho uma conta de 2010, e não consigo acessa-la mais, quando clico para reativa-la e ela não reativa, me ajudem por favor.

Este post foi editado por Fael_CL: 27 April 2016 - 04:21 PM
Razão por editar:: Tamanho 02 e remoção do caps lock.

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#2 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
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Postou 27 April 2016 - 03:17 PM

Olá, neste caso será necessário sua autoria entrar em contato com nosso administrador via ticket e solicitar ao mesmo que re-ative sua conta, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação perante ao assunto que será tratado em seu ticket.
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#3 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
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Postou 27 April 2016 - 03:17 PM

Envie um ticket para nossa administração, relate o assunto e aguarde por respostas, caso a sua conta encontra-se desativada, o nosso administrador estará re-ativando a mesma, caso você perdeu os dados da mesma, o nosso administrador estará lhe repassando um formulário onde você deverá responder de forma correta para que assim ele recupere e lhe envie os novos dados para você obter acessos na conta que encontra-se desativada/perdida, em fim, faça esse procedimento para você conseguir obter novos acessos em sua conta.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#4 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
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Postou 27 April 2016 - 03:17 PM

Se for conta no game abra um ticket no site ou envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido com a maior quantidade de dados possíveis, para recuperar conta no fórum acesse o link : http://forum.muaway....ection=lostpass

Este post foi editado por Natanael___: 27 April 2016 - 03:18 PM

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



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#5 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 April 2016 - 03:18 PM

O mais recomendável nesse momento e que você utilize a ferramenta de recuperar os dados de sua conta, sendo assim você clique em recuperar senha predominante no Painel de Usuários do site, e logo apos insira seu login e o codigo presente na aba e os dados serão enviados ao e-mail cadastrado veja uma imagem ilustrativa criada por min:
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#6 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
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Postou 27 April 2016 - 03:18 PM

Se você não obteve êxito ao realizar isso, deverá entrar em contato com o setor administrativo, relate o ocorrido e estarão te dando um auxílio referente ao seu problema, aguarde 72 horas(3 dias) úteis para lhe darem uma interação referente ao seu problema, se o seu ticket mudar para o status de análise não estará tendo um prazo.
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#7 Membro offline   Bird Ícone

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Postou 27 April 2016 - 03:19 PM

Nesses tipos de casos, você terá que entrar em contato com a administração através de ticket, para que possa ser ativado sua conta novamente.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
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#8 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
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Postou 27 April 2016 - 03:19 PM

Para reativar sua conta in game mande um ticket para administração pedindo a ativação da sua conta.
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#9 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
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Postou 27 April 2016 - 03:19 PM

Olá, boa tarde!
Referente a re-ativação de sua conta, sugiro que sua autoria esteja entrando em contato com a Administração solicitando a re-ativação da mesma.
É válido lembrar que, o prazo para a resposta de seu ticket é de 72 horas (3 dias úteis).

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#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 27 April 2016 - 03:19 PM

Recomendo que sua autoria esteja entrando em contato com a nossa Administração via ticket, para que a mesma esteja lhe ajudando a recuperar a sua conta, vale lembrar que a mesma irá lhe passar um formulário onde você terá que preencher corretamente, para nossa Administração obter certeza de que a conta pertence a você, enfim, caso as respostas do formulário estejam corretas a mesma estará lhe ajudando a recuperar a sua devida conta, caso ao contrário, nada poderá ser feito! Lembrando que o prazo para que o seu ticket seja respondido é de 72 horas ou seja 3 dias úteis. Caso não saiba enviar um ticket para nossa Administração eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo de como realizar esse procedimento, veja:
http://forum.muaway....-administracao/

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#11 Membro offline   Nettel__ Ícone

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Postou 27 April 2016 - 03:21 PM

Casos assim geralmente o único meio de suporte é o ticket, envie um e aguarde.
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#12 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
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Postou 27 April 2016 - 03:21 PM

Olá, boa tarde!
Dessa forma, sua autoria terá que está entrando em contato com o setor administrativo relatando o problema e por fim aguardar um prazo de 72 horas úteis para que você possa está obtendo um novo feedback administrativo. Caso não saiba como está encaminhando um respectivo ticket, acesse o tópico abaixo e saiba mais: http://forum.muaway....-administracao/

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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#13 Membro offline   Klahr Ícone

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Postou 27 April 2016 - 03:22 PM

Aconselho que envie um ticket através de outra conta e solicite a reativação de sua conta, pois acredito que a mesma tenha sido considerada como inativa pelo sistema de nosso servidor. No mais, envie o ticket e aguarde por uma interação de nossa administração.
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#14 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 27 April 2016 - 03:27 PM

Caro,esteja enviando um ticket para a administração solicitando a reativação da conta sendo assim logo estara disponiblizando os dados se possiveis a recuperação.

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#15 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 27 April 2016 - 04:19 PM

É necessário que você entre em contato com o setor administrativo através de ticket solicitando a reativação da conta, contas com mais de 120 dias inativas são automaticamente desativada, e para reativar é necessário contatar o administrador, caso não saiba veja o tutorial abaixo ensinando a como enviar um ticket.
http://forum.muaway....-administracao/


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#16 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 27 April 2016 - 04:19 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

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