Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre compatibilidade do MuAway e Windows 10 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre compatibilidade do MuAway e Windows 10

#1 Membro offline   Axe- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 06-March 16

Postou 23 April 2016 - 05:29 PM

Seguinte pessoal , Baixei e atualisei meu windows para o 10 e quando fui logar no MUaway eu tive bastante LAG sendo que minha internet é muito boa e meu pc roda MUaway Facil Entao creio que o problema e no windowns 10 pois outros programas/Jogos faltam alguma DLL ou algo do genero Oque devo fazer para contiar jogando no servidor com o win10 ?

Este post foi editado por Fael_CL: 23 April 2016 - 06:00 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

ImagemImagem

Atenciosamente Axe-
0

#2 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 23 April 2016 - 05:31 PM

Quando você atualiza algo, creio que o seus drivers ficam desatualizados, por esse motivo está causando lags/travamentos em sua máquina/game, utilize o slim driver's para está atualizando todos os seus drivers desatualizados, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Se o seu problema não for sanado, esteja alterando as compatibilidades do seu game, utilize os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se por ventura o problema ainda não for sanado, contate o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, informe o seu problema e aguarde uma interação de 72 horas.
Também temos um tutorial para está deixando o seu windows 10 livre de travamentos, realize os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-no-windows-10/
Poste resultados!

Este post foi editado por Sven: 23 April 2016 - 05:36 PM

0

#3 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 23 April 2016 - 05:32 PM

Com certeza isto é problema com os drivers da sua placa de vídeo. Recomendo que atualize-os utilizando o driver booster, slim drivers ou algum programa similar. Veja o tutorial feito pelo moderador Bear no qual te ensina a atualizar os drivers corretamente através do slimdrivers.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

0

#4 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 23 April 2016 - 05:32 PM

A plataforma do windows 10, por se trata de uma versão recém lançada, não possui compatibilidade 100% para com nosso servidor, para que o senhor não tenha problema, aconselho o senhor altera sua versão para Windows 7, pois é totalmente compatível com nosso servidor. Para o windows 10, não possuímos suporte 100% eficaz, enfim.
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 23 April 2016 - 05:32 PM

De preferência, troque o seu windows para um mais "OLD", como o Windows seven, para poder obter melhor qualidade de jogo no cliente tanto 1.0, quanto a 2.0. Se caso o problema persistir, é necessário que entre em contato com o suporte@muaway.net, e deixe o seu feedback, deixando detalhes sobre o que aconteceu, e aguardar um retorno do administrador.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 April 2016 - 05:32 PM

O servidor roda perfeitamente em sistemas operacionais do Windows 10, no mais o mesmo apenas tem restrições para sistemas operacionais Linux, sendo assim recomendo que você utilize os procedimentos repassados no tutorial abaixo para que se adentre no servidor:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

0

#7 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 23 April 2016 - 05:32 PM

Sim, o problema em si é gerado pelo Windows 10, até porque esse sistema operacional é recém-lançado, portanto o MuAwaY não é 100% funcional no mesmo, apenas por esse fato, porém alguns jogadores conseguem jogar o MuAwaY normalmente pelo Windows 10, contudo alguns não obtêm essa mesma sorte. Caso queira está jogando o nosso servidor com uma boa jogabilidade, será necessário você está retornando a seu Windows anterior. Só lembrando qe, o setor administrativo juntamente com á equipe de programadores já estão trabalhando para resolver problema desse gênero com jogadores que utilizam o Windows 10. No mais, aconselho que siga os passos do tutorial abaixo para ver se irá obter êxito em jogar o MuAwaY de uma forma boa:
[Tutorial] Deixando o seu computador livre de travamentos no Windows 10.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 23 April 2016 - 05:33 PM

Já que sua máquina teve uma atualização, creio que os drivers não foram atualizados por esse motivo que sua autoria está sofrendo de leg's, sendo assim recomendo que você esteja atualizando os seus drivers para não sofrer mais de leg's, esteja utilizando o programa SlimDrivers é um programa onde procura os seus drivers que não estão em sua máquina e atualiza os seus drivers também, caos não saiba como realiza esse procedimento, eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo, veja:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Sua autoria também poderá realizar um procedimento onde que diminui os leg's de seu game, realize o procedimento do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Creio que o problema não está no windows, até porque eu utilizo o windows 10 e não sofro de leg's, creio que é os seus drivers mesmo, portanto atualize-os.

0

#9 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 23 April 2016 - 05:33 PM

Peço que o mesmo esteja atualizando todos os drivers do windows 10, para realizar esse procedimento o mesmo poderá utilizar um dos programas driver booster/ slim driver.
Tutoriais abaixo:
Slim driver: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Driver booster: http://forum.muaway....driver-booster/

Observação: Antes eu também utiliza windows 10 e a jogabilidade era a mesma que tenho agora, sem contar que meu colega utiliza windows 10 até hoje e seu servidor fica normal, sem conter nenhum lag.

Este post foi editado por Warlock_: 23 April 2016 - 05:37 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 23 April 2016 - 05:33 PM

Certamente isso tá acontecendo, pois seus drivers não estão atualizado faça uma atualizando dos mesmos, caso não saiba como atualizar seus drivers esteja visualizando o tutorial abaixo ensinado:
http://forum.muaway....driver-booster/
Também faça um atualizando em seu Direct-X veja abaixo o tutorial ensinado como atualizar:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Esteja visualizando abaixo o tutorial também de como evitar lags no game, certamente ajudará você também:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 23 April 2016 - 05:33 PM

O MuAwaY pode sim ser executado no Windows 10, mas realmente alguns jogos (inclusive o MuAwaY) não são 100% compatíveis com o Windows 10. Sobre o lag, pode ser por diversos fatores, um deles pode ser o seu driver de vídeo desatualizado. Aconselho que utilize o programa SlimDrivers para procurar todos os drivers desatualizados de seu computador (você poderá baixá-los através do programa também). Caso não saiba como utilizar esse programa, veja este tutorial: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Após atualizar todos os seus drivers, é importante também que você atualize o seu DirectX. Caso não saiba como realizar a atualização, veja este tutorial: http://forum.muaway....aneira-correta/
Assim que realizar todas as atualizações, execute o jogo e verifique se o lag foi resolvido. É interessante também que você coloque os procedimentos deste tutorial em prática para que o desempenho do jogo aumente: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Poste resultados!

Este post foi editado por Klahr: 23 April 2016 - 05:34 PM

0

#12 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 23 April 2016 - 05:34 PM

Olá, boa tarde!
Veja o tutorial abaixo, que pode estar lhe ajudando a sanar seu problema.
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
É valido lembar que o windows 10, ainda não está totalmente compatível com o nosso servidor, a administração está trabalhando para resolver esse tipo de problema no para usuários de windows 10, coloque o tutorial acima em prática e veja se tem resultados, caso não apenas aguarde até que a administração resolva os problemas perante a versão do windows.

0

#13 Membro offline   Kira-TS Ícone

  • Legend
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1256
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 23 April 2016 - 05:36 PM

Provavelmente você não baixou ou não atualizou os drives, sugiro você está visualizando os tópicos que irei disponibilizar abaixo, para futuramente sanar seu problema:

[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[ http://forum.muaway....do-slimdrivers/ ]

TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]

[ Tutorial ] - Deixando o seu computador livre de travamentos no Windows 10:
[ http://forum.muaway....-no-windows-10/ ]

Este post foi editado por Kira-TS: 23 April 2016 - 05:36 PM

ImagemImagemImagem
0

#14 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 23 April 2016 - 05:38 PM

-
Verifique se os seus driver's encontra-se atualizado, pois como sua internet encontra-se em perfeitos estado, provavelmente algum driver está desatualizado e acaba gerando o famoso "lag", no mais, sugiro que esteja utilizando o programa Driver Booster para estar atualizando os drivers, segue o tutorial abaixo e saiba como utiliza-lo.
http://forum.muaway....driver-booster/

ImagemImagemImagem
0

#15 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 23 April 2016 - 05:38 PM

Esteja atualizando os drives de sua máquina, pelo fato que pode estar desatualizado:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Tente remover a compatibilidade do jogo, em algumas ocasiões poderá lhe ajudar:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persista, entre em contato com a administração: suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 23 April 2016 - 05:40 PM

Pelo fato de ser um novo sistema operacional, pode ser que não rode com tanta eficácia como seria nos sistemas mais antigos. Você poderá estar corrigindo o seu problema fazendo uma breve atualização nos drivers de vídeo. Saiba como realizar esse procedimento: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Se mesmo assim o problema não foi resolvido, reporte para o e-mail suporte@muaway.net relatando o seu problema.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 23 April 2016 - 05:46 PM

Certamente com windows 10 a atualização é mais recente que a plataforma do game,sendo assim alguns drivers podem estar desatualizados para a versão,ele pode ser executado sim porem não 100%,sobre o lag pode ser propicio da desatualização dos drivers necessarios.
link 1 -Drivers

Clique aqui
link 2-Leg
Clique aqui

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Anjo-xP Ícone

  • Fire ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 624
  • Cadastrado: 12-February 16

Postou 23 April 2016 - 06:46 PM

Tente estar atualizando os seus drivers de vídeo, podem não ter sidos atualizando automaticamente. Veja um tutorial abaixo:

http://forum.muaway....do-slimdrivers/

0

#19 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 23 April 2016 - 08:10 PM

O windows 10 é um sistema operacional novo, e assim como os demais jogos o muaway tá trabalhando para deixar 100% a jogabilidade no sistema operacional windows 10 o mu ainda não está totalmente adaptável, mais de qualquer forma recomendo que esteja verificando se os drivers instalado em sua máquina são atualizado, pois na descrição de seu tópico você relata que formatou o computador recentemente, para realizar a verificação recomendo sua autoria a utilizar o programa slim driver, caso não saiba manusear o programa visualize o tutorial a seguir: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Recomendo também que realize os procedimento do tutorial que irei disponibilizar abaixo, pois o mesmo pode sanar o seu lag, lembre-se também que o lag pode tá interligado diretamente a sua conexão.
http://forum.muaway....-no-windows-10/
Lags gráficos é devidos a ausência de driver de vídeo, portanto recomendo que atualize o driver de vídeo em prioridade e realize teste dentro do jogo para saber se o problema foi corrigido.

Se por ventura nenhum dos procedimentos acima for capaz de te ajudar, contate o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net explique o que está ocorrendo que a administração junto com a equipe de programação irá analisar e procurar uma solução perante o seu problema.


Imagem
0

#20 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 23 April 2016 - 08:10 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)