Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas com a versão 1.0 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas com a versão 1.0 Problemas com a versão 1.0

#1 Membro offline   XoroParo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 96
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 16 April 2016 - 03:27 PM

Alguem pode me ajudar, não está carregando a barrinha :s
http://i.imgur.com/lK1Z9qj.png

Este post foi editado por XoroParo: 16 April 2016 - 03:32 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 16 April 2016 - 03:28 PM

Desinstale o seu game e instala novamente com o seu anti-vírus desligado e execute o seu launcher como Administrador e veja se o problema será solucionado.
0

#3 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 16 April 2016 - 03:29 PM

Nossa administração recomenda o uso apenas do cliente 2.0, caso o senhor não tenha o mesmo instalado em sua maquina, baixe o instalador através do tópico abaixo:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
O download se encontra na primeira página do tópico.

0

#4 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 16 April 2016 - 03:29 PM

Veja se o problema não esteja na sua conexão de internet, vá até o menu iniciar, coloque cmd, depois digite ping muaway.net, se o problema for sua conexão, esteja reiniciando o seu modem por 15 segundos, se o problema persistir sugiro que contate o seu provedor.
Lembrando que o cliente 1.0 em breve estará sendo removido, sugiro que baixe o cliente 2.0, acesse o tópico abaixo para está baixando o mesmo:
http://forum.muaway....iew__getnewpost

1

#5 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 16 April 2016 - 03:29 PM

Faça seguinte, delete seu servidor por inteiro e desative o anti-vírus antes de realizar o download e a instalação novamente, assim seu anti-vírus não irá bloquear nenhum arquivo da pasta MuAwaY.

Obs: O administrador deixou claro para todos os players utilizarem a versão 2.0, por motivo na qual a mesma se encontra sem bugs nenhum.

Este post foi editado por Warlock_: 16 April 2016 - 03:30 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 16 April 2016 - 03:29 PM

Recomendável que esteja reiniciando seu modem durante 15 segundos, provavelmente você está sofrendo por oscilações na conexão na qual acaba ficando lenta, caso não consiga resolver o problema tente conectar-se ao jogo direto pela pasta do mu, aonde tem um ícone chamado jogar, basta clicar que irá carregar.

Imagem
1

#7 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 16 April 2016 - 03:30 PM

Aconselho você realizar o download do cliente 2.0 pelo fato que em breve a administração irá desativar a versão 1.0 daqui alguns dias:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 16 April 2016 - 03:31 PM

Oque pode está ocorrendo é que o seu antí-vírus está ativado, e assim está impossibilitando de iniciar o game, basta está desabilitando o seu antí-vírus, feito isso, incie o jogo novamente, mas caso ainda persista, execute em modo administrador, acesse e saiba:
http://forum.muaway....dor-windows-07/
Mais caso ainda continue, basta está visualizando o respectivo tópico abaixo, até porque o cliente 1.0 será desativado, portanto, aconselho está visualizando o tópico e realizando o download do mesmo:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 16 April 2016 - 03:32 PM

-
Esse problema esta com muita frequência, e é simples sanar esse erro, recomendo você esta desinstalando o servidor por completo da sua máquina é logo após instalar novamente, porém o ant-vírus desativado para não ocorrer nenhum falha, enfim poste resultados.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 16 April 2016 - 03:33 PM

Geralmente este problema é causado por uma instabilidade em sua internet, portanto reinicie o seu modem e volte a tentar executar o jogo. Se não resolver, aconselho que passe a utilizar o cliente 2.0, pois pode ser que o seu problema seja resolvido ao utilizar o mesmo. Você irá encontrar mais informações e download do cliente 2.0 neste tópico: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Poste resultados!

0

#11 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 16 April 2016 - 03:34 PM

Olá, a versão em questão não se encontra nas condições ideais devido ao servidor 2.0 que agora é o oficial, logo lhe aconselho a jogar utilizando a versão 2.0, para maiores informações, acesse: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#12 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 April 2016 - 03:36 PM

Desative os eu antivírus e tente novamente, pois atualmente é recomendável estar usando o cliente 2.0 para que todos tenham facilidade na sua jogabilidade.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 16 April 2016 - 03:37 PM

Desinstale o mesmo,e va na pasta se houver algum arquivo e winrar ou zipado delete-o e volte a atualizar mas com o ant-virus ja desligado,lembrando sempre como administrador




Atenciosamente, iWes
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   TOPINHU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 94
  • Cadastrado: 18-July 15

Postou 16 April 2016 - 04:05 PM

Vamos tentar assim:

  • Adicione a pasta do MuAwaY como excluído no seu antivírus, olhe nas configurações.
  • Reinstale o MuAwaY.
  • Tente rodar uma VPN se carrega essa barra, e sua conexão que ta ruim.


Imagem
Imagem

Prazer, TOPINHU.
0

#15 Visitante_Lipe_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 April 2016 - 04:06 PM

Primeiramente sugiro que você esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina, assim que removido, instale o mesmo novamente, porém, sugiro que você esteja desativando o seu anti-vírus pois algum arquivo pode ter si corrompido e infelizmente você não está conseguindo atualizar o seu laucher. Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o erro.
0

#16 Visitante_Lipe_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 April 2016 - 04:06 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)