Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Erro No Laucher - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Erro No Laucher

#1 Membro offline   M1TiC0_xP Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 19-February 16

Postou 13 April 2016 - 11:53 PM

Boa noite, está ocorrendo um erro na minha versão 2.0, Está falando para mim verificar se o launcher está na mesma pasta que o muaway.exe , já desinstalei e instalei, mas não mudou nada, continua com o mesmo erro, alguém poderia me ajudar?

Boa noite, e obrigado a todos!!



Atenciosamente, M1TiC0_xP

http://prntscr.com/arzxsc

Este post foi editado por M1TiC0_xP: 13 April 2016 - 11:55 PM

0

#2 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 April 2016 - 11:56 PM

Realize os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
http://forum.muaway....go-codigo-1020/
Desative seu ant virus e se conecte ao jogo com o mesmo desligada caso assim mesmo o problema persiste recomendo que envie um email para suporte@muaway.net.

0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 13 April 2016 - 11:57 PM

Saiba como sanar este problema abaixo:
http://forum.muaway....go-codigo-1020/

Imagem
Imagem
0

#4 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 13 April 2016 - 11:57 PM

Realize os procedimentos do tópico a seguir:
http://forum.muaway....1&#entry5016544
Caso persistir, contate o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim solicite uma ajuda mais complexa para que possa está solucionando o problema.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 13 April 2016 - 11:58 PM

Peço que o mesmo esteja tentando entrar no game pelo launcher localizado dentro da pasta do MuAwaY, caso não funcione, peço que entre em contato com administração relatando seu erro através do e-mail suporte@muaway.net.
Veja a print:
Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 13 April 2016 - 11:58 PM

Realize o procedimento do OFF-TOPIC abaixo para que o seu problema seja solucionado:
http://forum.muaway....1&#entry5016544
Caso o erro persista, esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma possa averiguar o seu problema e lhe ajudar a soluciona-lo, creio que o procedimento do OFF-TOPIC irá ajudar, até porque todos erros 1022 são sanados com esse OFF-TOPIC.

0

#7 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 13 April 2016 - 11:58 PM

Ola, peço que o senhor verifique se os aquivos "muaway" e "launcher" se encontram juntos na pasta do jogo, para verificar, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo, logo em seguida vá em "abrir local do arquivo", segue uma print abaixo de como deve está.
http://prntscr.com/arzysm
Se estiver estiver tudo certo, clique sobre o launcher e logue normalmente.
Poste resultados.

Este post foi editado por Reverso_: 13 April 2016 - 11:59 PM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 13 April 2016 - 11:59 PM

Primeiramente vá até a sua pasta, procure o arquivo "update" e esteja deletando a mesma, assim abra o seu launcher em modo de administrador. Acesse o tópico abaixo:
http://forum.muaway....1&#entry5016544
Se por ventura o seu problema não seja sanado, contate a administração através do e-mail suporte@muaway.net, ou pelo skype forum.muaway, assim terá uma resposta complexa referente ao seu problema.

0

#9 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 14 April 2016 - 12:00 AM

Geralmente problemas relacionados ao erro "Código 1020, 1022, etc." São realizados os procedimentos abaixo para serem resolvidos, veja:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Se de fato você realizar os procedimentos repassados acima e não obter êxito na execução do servidor em sua residência, faça o seguinte, vá até á área de trabalho, copie o arquivo Launch, cujo é esse:
[im]http://i.imgur.com/qlCRdtR.png[/img]
E por fim, arraste o mesmo para á pasta do MuAwaY, no qual se localiza-se em Disco Local ©.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
1

#10 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 14 April 2016 - 12:00 AM

Realize os procedimento do tópico abaixo:
http://forum.muaway....ogo-codigo-1020
Se o problema persistir é de suma importância reportar o problema ao setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, o mesmo irá analisar e procurar uma solução para o problema.


Imagem
0

#11 Membro offline   Timmy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 324
  • Cadastrado: 03-April 16

Postou 14 April 2016 - 12:03 AM

Meu Caro ,

Siga os procedimentos dos tópicos abaixo :

Quote


Quote



Baixe o servidor novamente com o ant - virus desabilitado e tente logar novamente , caso os erros persistirem entre em contato com nossa administração suporte@muaway.net .

Este post foi editado por Timmy: 14 April 2016 - 12:04 AM

0

#12 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 April 2016 - 02:24 AM

Provavelmente você está usando AVAST, caso esteja usando o mesmo, desabilite ele ou coloque a pasta do MuAwaY nas exceções, pelo menos por hoje. Já reportamos esse falso positivo para o AVAST do qual está detectando e deletando o muaway.exe.

Caso esteja usando outro anti-vírus, por favor nos forneça o nome.

0

#13 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 April 2016 - 02:24 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)